1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MMS - dados móveis?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por _TxT_, 23 de Março de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 1403)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. _TxT_

_TxT_ Power Member

Bom dia pessoal,

Não sei se este é o local mais correcto para colocar esta dúvida, mas há algo que me está a perturbar a mente.

Conheço pessoas que adquiriram recentemente o Samsung Galaxy SIII, e agora, sempre que recebem uma MMS, têm que ligar-se à internet (pelos vistos nem por Wi-Fi é possível) para conseguirem receber a mesma.

Ora bem, com um telemóvel rasco não era necessário nada destas jogadas, mas parece que quanto mais caro é o telemóvel, mais tem que se pagar...agora até para receber MMS é preciso pagar...

Será que podem dar um esclarecimento sobre este assunto? É que sinto que somos roubados por todos os lados xD

2. ptfuzi

ptfuzi Power Member

pensei que era só nos iphones que acontecia isso

3. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

Isso acontece em todos os androids.. se não tens pacote de dados liga-te por wifi e saca o apndroid ou semelhante..

4. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Existe um tópico para esse aparelho se tens perguntas sobre ele.

5. _TxT_

_TxT_ Power Member

A minha pergunta não é necessariamente sobre este equipamento, mas todos os outros em que isto acontece. Então eu tenho um telemóvel que é o mais rasco que existe Samsung M1 e não tenho que fazer nada disto. É que assim tanto gasta quem envia a MMS, como quem a recebe. Isto a mim revolta-me!

6. rmpa

rmpa Power Member

Tens que configurar um APN específico para as MMS.
    Os smartphones costumam vir configurados com um APN único que dá para tudo.
    Consoante a tua operadora, terás que alterar esse APN já existente para ser usado só em Internet e configurar um novo só para MMS.

Ou ainda mais fácil: instalar a app APN Portugal que faz isso tudo automaticamente!

7. _TxT_

_TxT_ Power Member

Ou seja, o que me estás a dizer é que é de facto possível receber MMS sem ser necessario ligar à internet? Bem, se assim é, menos mal

8. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

sim, é possível ! já existem e existiram vários tópicos sobre isso .

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página