MMS - dados móveis?

Status
Fechado a novas mensagens.

_TxT_

Power Member
Bom dia pessoal,

Não sei se este é o local mais correcto para colocar esta dúvida, mas há algo que me está a perturbar a mente.

Conheço pessoas que adquiriram recentemente o Samsung Galaxy SIII, e agora, sempre que recebem uma MMS, têm que ligar-se à internet (pelos vistos nem por Wi-Fi é possível) para conseguirem receber a mesma.

Ora bem, com um telemóvel rasco não era necessário nada destas jogadas, mas parece que quanto mais caro é o telemóvel, mais tem que se pagar...agora até para receber MMS é preciso pagar...

Será que podem dar um esclarecimento sobre este assunto? É que sinto que somos roubados por todos os lados xD
 
A minha pergunta não é necessariamente sobre este equipamento, mas todos os outros em que isto acontece. Então eu tenho um telemóvel que é o mais rasco que existe Samsung M1 e não tenho que fazer nada disto. É que assim tanto gasta quem envia a MMS, como quem a recebe. Isto a mim revolta-me!
 
Tens que configurar um APN específico para as MMS.
Os smartphones costumam vir configurados com um APN único que dá para tudo.
Consoante a tua operadora, terás que alterar esse APN já existente para ser usado só em Internet e configurar um novo só para MMS.

Ou ainda mais fácil: instalar a app APN Portugal que faz isso tudo automaticamente!
 
Ou seja, o que me estás a dizer é que é de facto possível receber MMS sem ser necessario ligar à internet? Bem, se assim é, menos mal
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo