MMS (Formato dos Toques Polifónicos)

Gepeto

Power Member
boas a todos

com a epoca natalicia à porta, aproxima a altura de enviar (e receber) SMS e MMS.

A minha questão é: nas MMS qual é o formato dos tokes polifónicos que são compativeís com todos os tlm`s que possam receber MMS???
Reparem que falo de tlm`s de qualquer marca, dos mais variados preços, desde Nokia N70 até a um Nokia 2650, incluindo Motorola, Samsungs entre outras.

Com tantos formatos de tokes (MP3/MP4/MPEG4/AAC/WAV/AMR/MIDI/SP-MIDI/SMAF/MP3/AAC/AAC+) ando mesmo baralhado...:lol:

Alguem me pode ajudar???

Cumps
 
MIDI geralmente é aceite por todos. A seguir vem o AMR, que também é aceite pelos modelos em geral, mas modelos como o 2650 que referiste já não aceitam. Quanto a WAV, MP3, AAC, etc, nem todos aceitam. Depende realmente do facto dos modelos em questão serem já mais antigos.
 
Thanks nunyx, pela resposta.
o MIDI à partida é compativel por todos?!...

vou esperar por mais respostas de outros users...
 
Sim, qualquer telemóvel com capacidade de receber MMS é compatível com MIDI. O AMR também está bastante generalizado, o que é bom pois não é tão limitado quanto o MIDI.

Cumps. ;)
 
por incrivel q pareça ñ consigo anexar toques MIDI á MMS num Nokia 7650 nem num ZV10.
só dá .AMR
é q ñ dá mesmo.>(
será isto normal???

se for, há algum software q converta os MIDI paea AMR???

Cumpzzz
 
Epah, no ZV10 para "anexares" toques MIDI à MMS tens de ir às Mensagens> Definições> MMS> Modo de Criação: por defeito está seleccionado "Restringido" mudas para "Gratuito".
Se fizeres isso já dá para inserires ficheiros MIDI nas MMS.

Num 7650 (eu não tenho) mas também deve ser igual, tens de ver nas Definições das MMS.

Cumps
 
brigado man´

já conxigo enviar tokes MIDI nas mms no zv10

co o nokia 7650 tou na mema, fui ás cinfigurações e ñ encontro nada parecido c o zv10
 
Back
Topo