1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mms gratis apartir do pc

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Etnic_bOy, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 24794)

1. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

ola alguem sabe algum site ou assim que permita mandar sms's gratis para todas as redes??
    é que eu costumava mandar phOtOs q tenho no pc plo site da vodafone que era gratuito. mas agora so permite mandar para numeros 91. e eu possuo tambem um telemovel 96 (alcatel e260). peço desculpa se ja esta aqui postado. mas ate agora so vi sms's. obrigado =)

2. Purex

Purex Power Member

O site da Optimus, permite enviar MMS grátis para todas as redes, caso tenhas cartão ( ainda...) Essa da vodafone ter deixado de dar, desconhecia...

EDIT: Acabei de enviar um MMS grátis do site da Vodafone para TMN.....Aquilo diz que só podes enviar para 91, mas se puseres outras redes, é enviada á mesma !

Última edição: 13 de Abril de 2008
  3. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Sim, se tiveres um cartão Optimus dá ..

Tambem não sabia essa da Vodafone ..

4. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

LOL da para enviar sms e MMS grátis para todas as redes a partir da Vodafone xD
    Só poucos é que sabem:007::flipa:
    Só eu ja poupei umas 20.000 :D
    Cumps

5. Purex

Purex Power Member

SMS ???

Explica lá essa parte

6. blindview

blindview Power Member

Também estou curioso. Que eu saiba só dá para 10sms por semana grátis para vodafone...

7. :iconlock: Eu encontrei um blog, onde tem um site para enviar sms a borla, so que de vez em quando nao funciona...senao aconselho Rede4!

8. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

MMS ?
    Aonde? Precisava enviar uma e não tenho saldo.
    Como envio a partir do site da vodafone? Sou cliente.

9. Dissectory

Dissectory Power Member

Também nao conhecia..Pelo que pesquisei encontrei isto..não sei se ainda funciona..
    daqui a pco já experimento

"MMS grátis e ilimitadas todas as redes no site da vodafone

Para enviar MMS sem limites para todas as redes no site da vodafone, acedam ao my vodafone e depois de feito o login ( se nao tiverem conta, criem uma nova, é muito simples, está lá tudo explicadinho e vale a pena) cliquem, do lado esquerdo, em ferramentas e depois em "album multimedia". Quando ja estiverem no album multimedia, cliquem em Editor, e ai têm todos os passos para compor uma MMS. Uma MMS pode conter só texto e portanto nao é preciso meter imagens e sons, e isso significa que isto tambem serve como "sms"... Não tem limites de envio e nao gasta nenhum centimo do vosso saldo ! Podem enviar para todas as redes e é gratis ! Aproveitem e em vez de manderem sms do vosso telemovel, mandem mms (pode ser so com texto) do my vodafone"

Última edição: 14 de Abril de 2008
  10. Dissectory

Dissectory Power Member

Hehe testadissimo!!
    Por acaso n conhecia..tal como mta gente provavelmente..

11. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

nao sabia ue ainda dava pois eu inha mandado mms para 96 e nao tinham recebido .. mas ja receberam lol

12. marta sofia

marta sofia Power Member

[desconhia mas tb ja testei e deu certo:D menos saldo que vou gastar;)

OBRIGADA

13. Purex

Purex Power Member

No entanto, o telemovel de destino tem que ter capacidade de recepção MMS, caso contrário mesmo que se escreve apenas texto, aquilo é considerado sempre uma MMS, logo em telemoveis tipo Nokia 3310 e afins, nunca vai chegar ao destino...

Cumps !

14. isso agora ja nao da? se der digam como sff
    cumps

15. guruhuru

guruhuru Power Member

isto significa que...nao ha limite de 10 msgs por semana? :D agrada-me!

16. ptfuzi

ptfuzi Power Member

já se passaram quase 4 anos... não sei se funcionará

17. guruhuru

guruhuru Power Member

funciona sim :)

https://am.vodafone.pt/mml/Home (precisam ter login no my vodafone primeiro, senao da erro) é o endereço..ou vao ao My Vodafone > Serviços > Album Multimedia.

excelente, andava sempre com o limite de 10 por semana.

Última edição: 17 de Janeiro de 2012
  18. Bin_laden

Bin_laden Power Member

Boas, alguém me sabe confirmar se isto ainda funciona? ou indicar um link que funcione?

Obrigado

Última edição: 18 de Maio de 2012
  19. retnuh

retnuh Power Member

Funciona mas só para texto. Se se puser uma foto (mms), não funciona...pelo menos comigo, se enviar uma mms para mim, não a recebo.

Não sei se convosco também acontece...

Partilhar esta Página