1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MMS grátis entre TAG... mas paguei o tráfego de dados no WP7

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Paulosaints, 23 de Abril de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 2134)

1. Paulosaints

Paulosaints Power Member

Oi! Gostaria de saber se isto já aconteceu com alguem, ou se é um erro de settings.
    Tenho um HTC Mozart com windows phone 7.5
    Tenho o tarifário TAG, logo tenho MMS gratis entre TAG's!
    Acontece que, como o TAG não tem pacote de dados, eu tenho que ligar a ligação de dados para receber os mms. Aqui entra o problema, ontem recebi 2 MMS vindos de um TAG, supostamente não pagaria nada, mas mais tarde ao ver o saldo reparei que levei uma talhada de 3 euros por esses mms.

Então em que ficamos??

2. mr_zener

mr_zener Power Member

Os smartphones para que as MMS funcionem têm que ter o serviço de dados ativo, seja tag, yorn, moche! Desconheço que haja algum em que as mms deiam para receber sem terem essa funcionalidade ativa.
    O que pode tentar é desativar o apn da internet e deixar ficar só o das mms.
    Apenas nos telemóveis menos sofisticados o serviço permanece num estado género "á escuta".

3. Paulosaints

Paulosaints Power Member

No windows phone não tenho ao opção de mms. Só tenho a opçao para os dados e a apn, que está desligada.

Entretanto liguei para a optimus. Então esclareceram-me que esta situação acaba por ser um problema inerente a tudo o que é smartphones. Ou seja, se quero enviar ou receber um mms tenho que ter a ligaçao de dados activa, acabando por pagar por isso independente do meu tarifário. Também disseram que estão a trabalhar nisso. Mas gentilmente a optimus acabou por me devolver para o saldo o valor que tinha gasto nas mms's!

4. dre4mer

dre4mer Power Member

Tenho TAG e um HTC Hero com android, também tenho esse problema, mas arranjei umas configurações em que recebo e mando MMS sem pagar nada, ou seja, os dados ligam e desligam durante o envio ou recebimento. Estas configurações para a net não dá, então arranjei uma solução, para ter net e mais barata que a das operadoras a 1.49€ por semana com 35mb. Tenho um pequeno router Huawei E585, que é parecido com as sharing dock, tirei o cartão duma pen Kanguro pré-paga(taxada a 5m período) e meti no router, mas este levo para todo o lado, quando quero net no tlm, ligo o aparelho, ativo o wireless no HTC e voilá, net mais rápida e sem limites... ;)
    Apenas digo que 10€ chegam para 6 meses... façam as contas... :)
    E o router dá para ligar mais uns 4 aparelhos...

5. |IcE|

|IcE| Power Member

Também estou interessado neste solução.No doid é simples de contornar o problema.Mas o WP 7.5 e muito limitado em termos de liberdade e de aplicações.

Partilhar esta Página