1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MMS Grátis Ilimitadas Fim de Ano - Site TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Purex, 31 de Dezembro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 8568)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Purex

Purex Power Member

Boas tardes.

Não sei se alguém já terá reparado, mas a TMN está a oferecer MMS de Fim de Ano ( para TMN ), através do site oficial.

Basta colocar o nome do destinatário, a imagem desejada, escrever a mensagem, assinar e enviar !

É possível enviar até 6 numeros de cada vez. No destino não aparece o vosso numero, aparece o remetente TMN. A unica coisa que vos identifica é o texto da MMS, por isso não se esqueçam de assinar.

Já enviei umas 40 MMS e foram todas entregues.

Não é necessário registo. Basta chegar lá e enviar.

Aproveitem !

http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/m...toid=aafafa28fc3b6110VgnVCM1000005401650aRCRD

Cumps !

2. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Ainda não tinha reparado nisso no site mas parece-me ser uma excelente ideia para quem costuma enviar MMS e assim poupasse saldo no cartão

Cumps !

3. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

curioso mencionarem isso, pois na optimus sempre foram gratuitos para qualquer rede, em qualquer hora, as vezes que quisermos e há já vários anos!
    No Natal e no Ano Novo é sempre a aviar.
    E mais não digo... :)
    Optimus Rula!

4. Purex

Purex Power Member

Põe aí o link, queremos todos aproveitar esse benesse da Optimus....

5. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Qual link? LOL....... Não há link nenhum! :D

Happy New Year!

6. Purex

Purex Power Member

Obviamente estava a ser irónico, pq ele veio vangloriar a Optimus que dava isto e aquilo, mas parece-me exclusivo apenas para clientes. Enquanto que o tópico diz respeito a MMS para toda a gente, clientes ou não, através do site TMN.

EDIT: By the way, a oferta ainda está disponível...

Cumps !

7. NINJA1200

Boas!

Antes de mais, Bom Ano!
    Não estava a vangloriar a Optimus, apenas estava a ser realista.
    Sim, é certo que é apenas para clientes, mas basta que um amigo teu te arranje um cartão desses que vêm com os telemóveis ou compras um por 5€ em qualquer loja. Registas-te no site e já está. No fundo é para qualquer pessoa...

Esta oferta é apenas para números TMN, e em lugar nenhum no tópico se fala sobre isso.

8. Purex

Purex Power Member

Boa tarde e Bom Ano Tb !

Eu menciono logo nas primeiras linhas, que é apenas para 96:

"Boas tardes.

Não sei se alguém já terá reparado, mas a TMN está a oferecer MMS de Fim de Ano (para TMN), através do site oficial. "

Agora tás-me a dizer que a Optimus, caso eu tenha um cartão permite enviar MMS ilimitados gratuitos, a qq hora, para qualquer rede..em qualquer altura do ano, a partir do site ? ou é só nestas alturas festivas ?

Parece bom demais...mas se assim, pela primeira vez a Optimus surpreender-me-ia...

Cumps !

9. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Purex, deixa lá que a optimus já passou à história. Boa Notícia sim senhor só fiquei com pena pois só dá para TMN's e infelizmente os meus amigos quase todos são vodafone mas mesmo assim a TMN está sempre a surpreender-me pela positiva, sempre preferi a TMN mesmo sabendo das promoções que a vodafone fazia (SMS's grátis, etc) e cada vez mais prefiro a TMN.

Thansk pela info

Feliz Ano Novo pra todos. ;)

10. NINJA1200

Purex,

Tens toda a razão sim. De facto estava lá escarrapachado e eu é que não vi! :)

Em relação àquilo que disse da Optimus é precisamente com tu disseste. Parece mentira, mas já dura há vários anos.
    É precisamente essa uma das razões principais que me liga à Optimus, os extras que o site sempre ofereceu, e não hei de mudar de operador por nada!

edit: só para ficar claro:Todos os dias do ano, e não somente em alturas festivas. PM se quiseres...

Última edição: 1 de Janeiro de 2008
  11. ThaZouk

ThaZouk Banido

Qual é a admiração de enviar MMS grátis?
    Pena que os clientes Vodafone e TMN apenas tenham essas ofertas lá quando calha.
    Depois ainda dizem que É excelente, bla bla bla.
    Quando se passa a vida a escolher qual o modelo de telem a comprar porque o meu tem que ser melhor que o do vizinho, vive-se na perfeita ignorância do que é um operador móvel, os seus produtos, serviços, e nomeadamente as suas ofertas.

A TMN até para o envio de vídeos por MMS é mais cara que a concorrência. Depois têm uma borla quando o rei faz anos, parece que é a novidade do século!

A OPTIMUS desde sempre tem disponibilizado MMS grátis entre OPTIMUS, para Vodafone e TMN sem limite e sem qualquer custo.
    Permite também os clientes OPTIMUS que usem o telemóvel para tirar fotos, enviar para uma determinada área pessoal e depois enviar essas fotos através de MMS gratuitamente para qualquer operador nacional. Daí haver um registo necessário.

A OPTIMUS disponibiliza cartões com um tarfário com SMS grátis e a garantia de serem para sempre, nem pagando as SMS no Natal e Ano Novo, mas os cromos gostam da TMN e Vodafone que os chula nestas alturas.
    Basta encomendar um cartão desses sem qualquer custo, até dá para encomendar 3 de cada vez, fazer um registo no site, e ficam com possibilidade de enviar as MMS que quiserem a custo zero.

Mas a cabecinha não dá para mais.

Querem links? Procurem ou a perguiça é assim tanta?

depois de fazer login no site OPTIMUS, vão a Serviços -> Mensagens -> Mensagens Multimédia, e clicam no link Área Pessoal.
    Ui tanto trabalho que isto dá.

Apenas se escolhe um operador só porque está na moda, *******, porque o que interessa não é a quantidade de pessoas que nos ligam ou que temos na lista mas sim a economia que determinado operador nos pode dar, assim como acessibilidade de rede. Imagino como deve ter sido à meia noite na vossa preferida TMN a rebentar pelas costuras.

Última edição pelo moderador: 1 de Janeiro de 2008
  12. volcanlx

volcanlx Power Member

Pois bem, vamos por pontos...
    A optimus oferece MMS a clientes registados...yupi!
    A tmn também oferece conteúdos (wallpapers e toques embora poucos) e sms a clientes registados...
    A vodafone também oferece as "borlas e compensações" das sms e online também dá sms...

A optimus oferece cartões...mas fica lá com os teus dados para criar uma base de dados com os teus dados pessoais...eu pessoalmente não gosto de ter os meus dados em tudo o que são bases de dados.
    Para manteres o uso desses serviços tens de manter o cartão activo.
    Também se pode ir buscar cartões das 3 redes, sem ter de dar dados, e sem ficar muito caro (5 a 15€)

A optimus prometeu em Outubro 5 dias de promoção de telemóveis a 5€... cumpriu 3 horas desse prazo... demoravam 21 dias a chegar...
    A tmn fez o mesmo durante 6 dias a 6€, cumpriu os 6 dias e entregava os telemóveis em 2 dias e ainda não satisfeito passou para as lojas "fisicas" durante 2 dias em Novembro também com telemóveis a 6€.
    A vodafone fez anos e fez a promoção nesse dia, deu modelos bastante bons, embora com o site bastante entupido, consta que também cumpriu...modelos de gama alta a 15€ durante 1 hora (num período de 10 horas --- 3 modelos por hora).

Quanto ao preço das mms...a optimus lá te deu formação para isso tudo, mas a mim não me apetece ir confirmar...sei que as 3 redes te vão aos bolsos nesses serviços...

Os 3 operadores (principais) todos têm as suas vantagens e desvantagens especificas, cada um à sua maneira tem as campanhas que entende, mas o objectivo é comum...angariar clientes que religiosamente deixem lá os eurinhos regularmente.

Por isso não tenho pena de nenhuma dessas companhias milionárias, porque podes ter a certeza que eles não vão ter pena de ti.

E também não será pelas tuas "lindas" palavras que alguém vai ficar convencido que a optimus é melhor, pois cada um sabe cuidar de si, não precisas de pensar por nós...
    Tenho Uzo (tmn), vodafone e optimus em casa, não é que me sinta feliz de ter um, ou outro operador, todos eles vão ao bolso do cliente... A diferença é a côr...

Mas já deu para entender que mais que defender a optimus (acho muito bem que defendas quem te paga) fizeste o comentário para atacar as outras redes...Ora, repara no titulo do tópico e vê em que o teu testemunho contribuiu? não gostas não escrevas, ninguém te obriga a escrever...
    Foi uma boa iniciativa do purex contribuir com informação para dar a conhecer esta promoção que pode ser útil para alguém, mas argumentar que a optimus também tem, todo o ano, e depois mandar procurar no google...isso toda a gente sabe fazer...

Cumpz
    Bom Ano

Nunyx - bem sei que essas promoções podem e geralmente são verdadeiras, disso eu não tinha muitas dúvidas.
    Mas repara, estamos a falar de operadores móveis, os serviços que o thazouk referiu, são tudo compensações online, que à sua maneira todos os operadores fazem...
    Seja a optimus com mms
    Seja a tmn com conteudos, sms
    Seja a vodafone com sms, chamadas, mms (serviço webphone)
    tudo isso vai para além da margem da mobilidade móvel, pois exceptuando andar com um portátil atrás, esses serviços estão limitados e são restritivos, seja por rede, seja por serem online...
    Fundamentalmente estes serviços online são markting acima de serviços. Pois a acção acontece nos telemóveis, online é uma coisa à parte.
    De agradecer sim ao Purex, que informou desta campanha, que eu desconhecia, e que me deu jeito também enviei um bom molho destas mms, e sendo que não precisei de login, não seria necessário ser cliente da rede para poder usufruir desta oportunidade.

Última edição pelo moderador: 1 de Janeiro de 2008
  13. Purex

Purex Power Member

Wow...Chill Out...

Tanta agressividade ??

Não tive problemas a enviar/receber SMS e recebi inclusivamente chamadas á meia noite, sem falha de rede.

Não publicitei esta oferta como a novidade do século, apenas uma noticia para os mais desatentos de modo a aproveitar MMS á borla neste fim de ano.

Quanto ao resto, excluo-me da categorização de Cromo da TMN. E acredito que estivesses a generalizar, o que é normalmente imprudente fazer.

Bom Ano !

Última edição: 1 de Janeiro de 2008
  14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu confirmo. Ainda hoje mandei umas 7 MMS para números TMN, Optimus e Vodafone a custo zero. ;)

Mas já estamos um pouco off-topic e com "guerras" desnecessárias.

15. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Aí é que está, na minha opiniao, nada mais acertado! Todas têm vantagens e desvantagens, que inclusivamente vao variando ao longo do tempo! Nós, os clientes, é que temos de ser espertos e adaptarmo-nos. Eu tenho uma profunda aversao pelas operadoras, acho uma roubalheira os preços que praticam. É por isso que quando elas dao estas "borlas" aproveito ao máximo... ontem e hoje mandei dezenas e dezenas de MMS:joker:

16. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas e desde já um Bom Ano 2008!

Mas isso de mandares 7 MMS para as 3 redes nacionais foi via site > telemóvel ou via telemóvel > telmóvel ?

È que ontem mandei 2 MMS da TMN para Vodafone (via telemóvel > telemóvel) e descontaram-me saldo no cartão.

Cumps !

17. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Do site Optimus para telemóvel.

Bom 2008 para ti também. ;)

18. PseudoGod

PseudoGod Power Member

A Vodafone (no serviço My Vodafone) SEMPRE disponibilizou MMS gratuitos!
    E envias na boa, não é como esta promo da TMN que tem que ser lá a imagem deles, 36 caracteres no máximo ..

E a da Vodafone é 365 dias por ano ..

19. Purex

Purex Power Member

Realmente..não fazia ideia disto. Na esperança de também os ter no mytmn...levei barranço lol ..nem album pessoal nem nada...quer dizer há album pessoal, mas paga-se MMS normalmente 0,39 cents.

Vou usar e abusar das MMS a partir de agora..tenho praki uns cartões das promoções dos 6euros e 15 euros. Vou-lhes dar uso...

Cumps !

20. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

Boas pessoal.

Tive a experimentar e realmente funciona.

Só tenho uma dúvida: Quando eu recebo o mms, aparece uma mensagem a dizer para eu ir ao site da tmn.pt e ir aos albuns mms e meter um código, só aí consegui ver o que mandei. Não há maneira de eu receber logo a imagem no telemóvel? É um nokia 6630.

Cumprimentos

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página