MMS Grátis Ilimitadas Fim de Ano - Site TMN

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas pessoal.

Tive a experimentar e realmente funciona.

Só tenho uma dúvida: Quando eu recebo o mms, aparece uma mensagem a dizer para eu ir ao site da tmn.pt e ir aos albuns mms e meter um código, só aí consegui ver o que mandei. Não há maneira de eu receber logo a imagem no telemóvel? É um nokia 6630.

Cumprimentos

Pois a mim apareceu o mesmo e tens que mandar um MMS a partir do telemóvel para qualquer destino válido. Depois já poderás recebê-las no telemóvel.
 
A Vodafone (no serviço My Vodafone) SEMPRE disponibilizou MMS gratuitos!
E envias na boa, não é como esta promo da TMN que tem que ser lá a imagem deles, 36 caracteres no máximo ..

E a da Vodafone é 365 dias por ano ..

sim, já tenho usado esse serviço gratuito da voda :D.
 
Eu não disse uma única asneira durante o meu comentário, pelo contrário, o teu foi editado por um moderador devido a linguagem.
Não sou eu que o digo, está escarrapachado por baixo do teu reply...

Não sei o que queres insinuar com a conversa da ressaca e dos call centers, deixo isso á consideração dos moderadores do fórum.
Mas não me conheces de lado nenhum para insinuares o que quer que seja, se reparares não defendi nenhum operador, argumentei sobre todos e defendi-me a mim como cliente.

Para terminar, se não achaste o contributo do Purex bom, isso é contigo, mas há pessoas que não sabiam, e pelos vistos há pessoas que também não sabiam da campanha da optimus que referiste.Que pelos vistos também está presente na vodafone.
 
Para evitar mais guerras e spam, vou fechar o tópico. Por favor, tentem ter mais calma e resolvam as vossas divergências de outra forma e de preferência noutro local. Aqui vamos todos ajudar-nos uns aos outros, ok? ;)

Bom 2008!

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo