mms:// streaming

VuDu

Power Member
Boas, quero ouvir radios online mas ao abrir os links mms://, o windows media player dá um erro "nao é possivel abrir o ficheiro, bla bla".
Pelo que andei a pesquisar na net, esse protocolo usa as portas 1755 e já as abri no router, tanto em TCP como em UDP.

Any help?
 
Ao usar esse programa dá um "Connection Error" e diz "All sources failed, giving up!".

mms://espalhabrasas.sapo.pt/RFM

mms://espalhabrasas.sapo.pt/rr

mms://espalhabrasas.sapo.pt/TSF

nenhuma delas funciona.
 
qual é o teu ISP?, esses canais que indicaste só funcionam se o teu ISP for o Sapo.
Eu uso o foobar 2000, para ouvir quer mp3 quer streaming, e até agora nunca tive nenhum problema.
 
Pois... cabovisão...
realmente é deveras lindo restringir este tipo de serviços "publicos" só a certos clientes...
Ainda por cima não existe qualquer tipo de informação nos sites das radios a dizer que o serviço é exclusivo para clientes da sapo e provavelmente netcabo.

Existem alternativas? Ou tenho de me limitar à qualidade rasca que eles usam pra distinguir "modem" de "banda larga"

... como se a banda larga não precisa-se de um modem... LOL

Reparei agora que no da Radio Comercia diz lá "modem, rdis/lan, netcabo/adsl"... mas não acho que nenhum deles seja mms://
 
Última edição:
Back
Topo