1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mms:// streaming

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por VuDu, 3 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 3705)

1. VuDu

VuDu Power Member

Boas, quero ouvir radios online mas ao abrir os links mms://, o windows media player dá um erro "nao é possivel abrir o ficheiro, bla bla".
    Pelo que andei a pesquisar na net, esse protocolo usa as portas 1755 e já as abri no router, tanto em TCP como em UDP.

Any help?

2. sky-boy

sky-boy Power Member

Se queres apenas um programa para ouvir radios via ip usa o Screamer Radio Gratuito e funcional, compativel com o MSN e tens o idioma para português disponivel ;)

3. VuDu

VuDu Power Member

Ao usar esse programa dá um "Connection Error" e diz "All sources failed, giving up!".

mms://espalhabrasas.sapo.pt/RFM

mms://espalhabrasas.sapo.pt/rr

mms://espalhabrasas.sapo.pt/TSF

nenhuma delas funciona.

4. helius

helius Power Member

qual é o teu ISP?, esses canais que indicaste só funcionam se o teu ISP for o Sapo.
    Eu uso o foobar 2000, para ouvir quer mp3 quer streaming, e até agora nunca tive nenhum problema.

5. VuDu

VuDu Power Member

Pois... cabovisão...
    realmente é deveras lindo restringir este tipo de serviços "publicos" só a certos clientes...
    Ainda por cima não existe qualquer tipo de informação nos sites das radios a dizer que o serviço é exclusivo para clientes da sapo e provavelmente netcabo.

Existem alternativas? Ou tenho de me limitar à qualidade rasca que eles usam pra distinguir "modem" de "banda larga"

... como se a banda larga não precisa-se de um modem... LOL

Reparei agora que no da Radio Comercia diz lá "modem, rdis/lan, netcabo/adsl"... mas não acho que nenhum deles seja mms://

Última edição: 5 de Fevereiro de 2007
  6. samurax

samurax Power Member

tens sempre a APR "com mais de 190 Rádios Online"

www.radio.com.pt do lado direito

7. VuDu

VuDu Power Member

Pois.. tudo bem. Mas na APR não encontro a RFM, TSF, etc..

8. samurax

samurax Power Member

mas tens a RUM :D podes sempre ouvir o programa Blast!. deves gostar.

9. VuDu

VuDu Power Member

Atira-te da ponte... eles mal te pagam e ainda fazes pub... :P

10. samurax

samurax Power Member

so true.. so true.. :'(

Partilhar esta Página