MMS Vodafone

Passei agora pela appstore e parece que a Vodafone portuguesa tem um aplicativo que permite enviar MMS para qualquer contacto. Enviei uma para um numero TMN e teve um custo de 0.40€, além disso é preciso desligar o wi-fi para abrir a aplicaçao.


imms.png

IMMS (App Store link). O envio de MMS já está disponível no iPhone. Envie as suas fotografias no momento, directamente do iPhone para todos os seus amigos e familiares, onde quer que esteja!

Com o MMS (Mensagens Multimédia) pode enviar e receber mensagens com fotografias e texto longo. Basta fazer o download da aplicação MMS. Um exclusivo da Vodafone!
 
Última edição pelo moderador:
Muito bom. (sem bem que ate agora ainda nao consegui enviar nada, da sempre erro)
Pormenor da vodafone. abreviu biblioteca de fotos...para Fototeca:eek:
 
Última edição:
imms.png

IMMS (App Store link). O envio de MMS já está disponível no iPhone. Envie as suas fotografias no momento, directamente do iPhone para todos os seus amigos e familiares, onde quer que esteja!

Com o MMS (Mensagens Multimédia) pode enviar e receber mensagens com fotografias e texto longo. Basta fazer o download da aplicação MMS. Um exclusivo da Vodafone!


PS: algum moderador que edite e coloque isto no primeiro post. ;)
 
Resta e esperar que desenvolvam este software para outras redes..no meu caso que tenho o iPhone desbloqueado para TMN seria bom.

Isto é uma solução "interna", nunca poderá funcionará com outras redes, nem é algo que poderá ser feito por uma app externa. Na TMN, só se a TMN adoptar o iPhone (que me parece cada vez mais impossível) e fizer uma app do género.
 
Já enviei e já recebi. Funciona 100%
Deveriam era ter desenvolvido uma aplicação mais completa para as sms, com relatórios de entrega, possibilidade de apagar sms uma a uma e reenvio. Isso sim, seria muito útil.
 
A Apple só aprovou porque foi a vodafone.. no entanto duvido que a vodafone faça aplicações sem ser para ganharem dinheiro (mms, tele multibanco etc..)
 
Back
Topo