1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MMS Vodafone

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por MetalSkull, 14 de Janeiro de 2009. (Respostas: 99; Visualizações: 18584)

1. Passei agora pela appstore e parece que a Vodafone portuguesa tem um aplicativo que permite enviar MMS para qualquer contacto. Enviei uma para um numero TMN e teve um custo de 0.40€, além disso é preciso desligar o wi-fi para abrir a aplicaçao.

IMMS (App Store link). O envio de MMS já está disponível no iPhone. Envie as suas fotografias no momento, directamente do iPhone para todos os seus amigos e familiares, onde quer que esteja!

Com o MMS (Mensagens Multimédia) pode enviar e receber mensagens com fotografias e texto longo. Basta fazer o download da aplicação MMS. Um exclusivo da Vodafone!

Última edição pelo moderador: 16 de Janeiro de 2009
  2. JMGP_1

JMGP_1 Power Member

Nice.
    Parece que a pouco e pouco (e sem recorrer a metodos menos legais) a potencialidade do iPhone vem ao de cima.

3. bouncer

bouncer Power Member

Muito bom. (sem bem que ate agora ainda nao consegui enviar nada, da sempre erro)
    Pormenor da vodafone. abreviu biblioteca de fotos...para Fototeca:eek:

Última edição: 14 de Janeiro de 2009
  4. Cris88

Cris88 Power Member

Dá-me erro de ligação... Alguem tem uma ideia do que é?

5. Ontem quando testei tava a funcionar, não se esquecam que o wi-fi tem de estar desligado.

6. Cris88

Cris88 Power Member

com o wifi desligado...Da-me sempre erro... :S

7. Tiago TT

Tiago TT Power Member

Muito Bom. Ainda a pouco tempo falava-se noutro topic sobre isto. agora sim. :004:

8. Tiago TT

Tiago TT Power Member

Muito Bom. Ainda a pouco tempo falava-se noutro topic sobre isto. agora sim. :004:

A testar! :009:

9. odraude000

odraude000 Power Member

IMMS (App Store link). O envio de MMS já está disponível no iPhone. Envie as suas fotografias no momento, directamente do iPhone para todos os seus amigos e familiares, onde quer que esteja!

Com o MMS (Mensagens Multimédia) pode enviar e receber mensagens com fotografias e texto longo. Basta fazer o download da aplicação MMS. Um exclusivo da Vodafone!

PS: algum moderador que edite e coloque isto no primeiro post. ;)

10. Paradox000

Paradox000 Power Member

Resta e esperar que desenvolvam este software para outras redes..no meu caso que tenho o iPhone desbloqueado para TMN seria bom.

11. ruimoura

ruimoura Power Member

Isto é uma solução "interna", nunca poderá funcionará com outras redes, nem é algo que poderá ser feito por uma app externa. Na TMN, só se a TMN adoptar o iPhone (que me parece cada vez mais impossível) e fizer uma app do género.

12. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Instalei ja enviei mas nao da nada.
    nem recebi nada.

Mas deve ser um bug ainda da app.

13. solrac28

solrac28 Power Member

Já enviei e já recebi. Funciona 100%
    Deveriam era ter desenvolvido uma aplicação mais completa para as sms, com relatórios de entrega, possibilidade de apagar sms uma a uma e reenvio. Isso sim, seria muito útil.

14. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Eu ainda não experimentei, mas lembrem-se que talvez tenham de activar os mms para o nº em questão.

;)

15. Tiago TT

Tiago TT Power Member

Já recebi MMs com 7 fotos sem problemas.. nada mau para vodafone. :004:

16. Green Lion

Green Lion Power Member

Aqui dá sempre "Erro ao actualizar", deve ser por ter o EDGE desactivado. A Vodafone quer é comer os 3€ diários. >(

17. asturmas

asturmas Power Member

A Apple só aprovou porque foi a vodafone.. no entanto duvido que a vodafone faça aplicações sem ser para ganharem dinheiro (mms, tele multibanco etc..)

18. ruimoura

ruimoura Power Member

Claro, mas estão no direito deles, e só têm que fazer pelos seus clientes :-)

19. Glaucoma

Glaucoma Power Member

20. Cris88

Cris88 Power Member

Alguem que tenha a net da vodafone bloqueada consegue aceder a esta aplicação????

Partilhar esta Página