MMS Vodafone

Em relação ao pessoal que cortou o acesso a dados... Eu acho que mesmo que a aplicação não gastasse tráfego, não iriam conseguir enviar na mesma pois um envio de mms é sempre dados que se enviam e é diferente do envio de um sms ( em qq telefone)! Por exemplo num nokia, nas definições de mms é sempre preciso um ponto de acesso de internet, acho eu...

Não sei se o que digo está totalmente correcto, mas acho que percebem.
 
Acho que quem compra um Iphone não deve importar muito com 10€ por mes mas ok
Para isso nao o compravam, ja sabiam que ia ser assim.

No 1º dia nao estava a conseguir ussar a App mas agora ja recebi as mms.
Mas ainda so experimentei enviadas de outro Iphone, de um tlm normal ainda nao recebi nada.
Ate agora esta bom, mas acredito que de futuro melhore ainda mais.
 
Eu aqui não percebo!

Consigo enviar MMS sem qualquer problema, as pessoas recebem-nas, mas eu não recebo de ninguém...:(

Nem recebo a tal sms a avisar que recebi...alguém tem uma ideia? :confused:
 
Swirly MMS + Optimus Tag = mms à borla no iphone...simples

pelo que percebo, se a optimus criasse uma app semelhante a essa da vodafone, não iria ser assim...porque usa tráfego internet...ao passo que o swirly mms funciona como um client de MMS normal, de qualquer telemóvel
 
Swirly MMS + Optimus Tag = mms à borla no iphone...simples

pelo que percebo, se a optimus criasse uma app semelhante a essa da vodafone, não iria ser assim...porque usa tráfego internet...ao passo que o swirly mms funciona como um client de MMS normal, de qualquer telemóvel

Pois, mas isso implica o jailbrake, não é directamente comparável.

Mas sim, é o melhor que aí anda.
 
A O2 tb tem essa aplicacao dos MMS. Pelo que sei foi uma aplicacao desenvolvida pela Suecia que esta a vender aos operadores de cada pais. Eu tenho usado a da O2 e é um bocado esquisa porque simplesmente faz ligacao ao website deles onde as MMS sao guardadas.
 
Tambem ouvi falar dessa aplicação do Sueco. Vi num forum do iphone, que esse gajo andava a vender essa aplicação a operadoras que tenham ou nao direitos sobre o iphone para disponibilizarem na app store. Boa maneira de fazer dinheiro lol
 
Esclareçam as minhas dúvidas sff...

Eu alem de pagar para enviar as MMSs também tenho que pagar para as receber?
Pagar para enviar é normalíssimo mas pagar para receber? Isto não faz sentido nenhum.
Podiam usar esta mesma app e não cobrar o tráfego gerado por esta app. Fazem isso com o tráfego gerado pelo msn noutros telemóveis.
 
Pagas para receber, mas o que pagas e o uso do trafego de internet, e não o preço de uma MMS.
Requer ligação a internet para poder receber MMS's
 
Pagas para receber, mas o que pagas e o uso do trafego de internet, e não o preço de uma MMS.
Requer ligação a internet para poder receber MMS's
Não deixo de ter que pagar para as receber. Até posso ter que pagar mais do que uma MMS. Visto não ter nenhum plano de dados.

Pois quando preciso de net uso wireless que cobre grande parte das minhas necessidades.
 
Boas.

Contactei a Vodafone acerca dos MMS's para os clientes que desbloquearam o aparelho.
Naturalmente, a resposta foi obvia, mas disseram que podiamos contactar a TMN e pedir esclarecimentos. Dito e feito.
Recebi uma resposta da TMN, em que diziam que tinham enviado o meu e-mail para os responsaveis do software tecnico ou qualquer coisa assim.

Provavelmente não irá dar em nada, mas volto a pedir a quem e TMN, que faça o mesmo. Com sorte podem desenvolver uma aplicação.
 
Já enviei 3 MMS e recebi 2 por isso até agora 5*.

Quanto ao trafego, eu subscrevo um pacote de 250 megas por 10€ na Vodafone que me dá para o mês inteiro... tenho 6 contas de mail configuradas, rss feed reader, safari com fartura e chega-me sempre.

Gasto 25€ por mês na Vodafone (10€ Extreme, 10€ Aditivo Iphone, 5€ para restantes vodafones), para a TMN uso um Motorola Q9 com Moche :)

Portanto no total gasto 35€ com telemóveis por mês e tenho Internet em TODO o lado, estou no café e temos uma dúvida (discussão), vou a Wikipedia ou onde seja confirmar :D

É só vantagens... e eu concordo que quem compra um Iphone já devia contar com isso... de qualquer modo pode subscrever um tarifário qualquer de internet e usar a aplicação para configuração empresarial que a Apple dispensa para configurar o APN, etc...

Abraço!
 
Já enviei 3 MMS e recebi 2 por isso até agora 5*.

Quanto ao trafego, eu subscrevo um pacote de 250 megas por 10€ na Vodafone que me dá para o mês inteiro... tenho 6 contas de mail configuradas, rss feed reader, safari com fartura e chega-me sempre.

Gasto 25€ por mês na Vodafone (10€ Extreme, 10€ Aditivo Iphone, 5€ para restantes vodafones), para a TMN uso um Motorola Q9 com Moche :)

Portanto no total gasto 35€ com telemóveis por mês e tenho Internet em TODO o lado, estou no café e temos uma dúvida (discussão), vou a Wikipedia ou onde seja confirmar :D

É só vantagens... e eu concordo que quem compra um Iphone já devia contar com isso... de qualquer modo pode subscrever um tarifário qualquer de internet e usar a aplicação para configuração empresarial que a Apple dispensa para configurar o APN, etc...

Abraço!
Eu tou no café a ter uma discussão vou à wikipedia e lá acaba a discussão. Quanto pago? Nada. Wi-Fi de borla.

E comprei o iPhone exactamente por isso. Wi-Fi e um ecran grande associado a um excelente browser.

Agora dar 10€/mês pela net? Não sou rico, e mesmo que fosse não dava tanto dinheiro.
Gasto 12.5€ no meu tarifario, Yorn, e só gasto mais algum em ocasiões especiais, e a muito custo. Pois sou estudante e tenho que contar os troquinhos.

E se à coisa que não hei-de fazer é pagar para ter uma coisa que SEMPRE FOI DE BORLA!
 
Eu tou no café a ter uma discussão vou à wikipedia e lá acaba a discussão. Quanto pago? Nada. Wi-Fi de borla.

E comprei o iPhone exactamente por isso. Wi-Fi e um ecran grande associado a um excelente browser.

Agora dar 10€/mês pela net? Não sou rico, e mesmo que fosse não dava tanto dinheiro.
Gasto 12.5€ no meu tarifario, Yorn, e só gasto mais algum em ocasiões especiais, e a muito custo. Pois sou estudante e tenho que contar os troquinhos.

E se à coisa que não hei-de fazer é pagar para ter uma coisa que SEMPRE FOI DE BORLA!
Boa, então continuas sem MMS no iPhone. É muito simples ;)
 
Back
Topo