1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mob de Pente III, não apita!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DavidSalgueiro, 5 de Setembro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 749)

1. DavidSalgueiro

DavidSalgueiro Power Member

Boas, tenho aqui um pente III, e não o tou a conseguir ligar, se nã tiver mems lá dentro farta-se com apitar se meter as mems não pia, e não aparece nada no monitor. Alguém sabe o que se passa?

2. WindWalker

WindWalker Power Member

CPU mal encaixado (slot1), que já me aconteceu e o resultado foi o que te está a acontecer.

Verifica se todos os cabos necessários estão conectados nos respectivos componentes.

Aconteceu «sem fazeres nada» ou andaste a fazer mudanças?

3. DavidSalgueiro

Fui um pc que pediram pa eu ver, percebo um bocadito mais, mas pouco do que essa pessoa. ja desliguei os cabos tds e voltei a ligar. A minha ideia vai pa gráfica mas como ela é onboard e a MOB não tem slot AGP

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Ah pois =/

E o cpu? Está bem encaixado?

5. DavidSalgueiro

Acabei de montar td e voltar a montar, e nd, quase que é certo que é a onborad a dar probs.

6. apoc

apoc Power Member

a minha ideia vai para a board ....

verifica se os condensadores não estarão levemente inchados ...

pela grafica podes usar outra pci para verificar ...

7. DavidSalgueiro

Os condensadores estão normais, não tenho nenhuma gráfica pci.

8. ZFX

ZFX

Saudações
    a mobo tem slot ISA? se sim consegues arranjar um placa grafica para esse suporte? já consegui recuperar uma mobo por esse metodo! não sei kual será o principio! mas aconttece k após a colocação da grafica com interface ISA a bios acordou!
    um outra opção é sem o pente de memória veres os tokes k a bios dá e conta-los! depois veres kual o fabricante da bios! se é da award ou outra! ires ao site deles e ver a legenda para os tokes! por norma os tokes da bios não são a toa! :)
    espero ter contribuido um pouko!
    fika bem!

9. apoc

apoc Power Member

pois mas sem ram o pc vai dar beeps curtos e repetidos ... devido a falta de ram ....

tens mesmo de arranjar uma grafica pci para arrancar isso .. por 5 € arranjas isso e logo se ve se é dai o problema
    ...

10. WindWalker

WindWalker Power Member

Já tentaste um «CMOS Reset»?

11. ZFX

ZFX

Já agora gostaria de por uma dúvida!
    estou a juntar umas peças dadas e compradas a ver se monto um pc só para navegar na net!
    deram-me uma mobo não sei se está boa ou não tenho disco de 20gigas e ram 256mb
    o socket é 370 e tive k comprar um processador, arranjei um 866/256/133 por 17.5€, recibi-o ontem e erradamente sim eu sei!!! mas ansiedade era muita e então ontei coisa tudo nos sitios certos mas sem cooler de processador! liguei por breves segundos menos de 10! pois tinha medo de keimar o processador! o obejectivo era saber k a bios dava sinal!
    mas não deu! será k poderei ter estragado o processador! mesmo k o tempo k esteve ligado tenha sido tão pouko?
    obrigado

12. DavidSalgueiro

Qd a escola começar sou capaz de arranjar uma gráfica dessas, mas o pc têm o Micro$oft Window$ Xp instalado, não é necessário um mínimo de 16 Mb para poder correr o Xp??, Já tirei o pente da ram e a board dá tokes infinitos parece quevai explodir, sim, é uma award, fui ao google e escrevi "Award Bios Beep Codes" como faço sempre, mas não há nenhuma legenda para beeps infinitos.

13. WindWalker

WindWalker Power Member

.

14. DavidSalgueiro

Isso é tirar a pilha por uns minutos não é? Agora não me lembro bem se é isso?

15. WindWalker

WindWalker Power Member

Pode ser, mas normalmente faz-se através de um jumper na motherboard.

Partilhar esta Página