Mob de Pente III, não apita!!!

DavidSalgueiro

Power Member
Boas, tenho aqui um pente III, e não o tou a conseguir ligar, se nã tiver mems lá dentro farta-se com apitar se meter as mems não pia, e não aparece nada no monitor. Alguém sabe o que se passa?
 
CPU mal encaixado (slot1), que já me aconteceu e o resultado foi o que te está a acontecer.

Verifica se todos os cabos necessários estão conectados nos respectivos componentes.


Aconteceu «sem fazeres nada» ou andaste a fazer mudanças?
 
Fui um pc que pediram pa eu ver, percebo um bocadito mais, mas pouco do que essa pessoa. ja desliguei os cabos tds e voltei a ligar. A minha ideia vai pa gráfica mas como ela é onboard e a MOB não tem slot AGP
 
a minha ideia vai para a board ....

verifica se os condensadores não estarão levemente inchados ...

pela grafica podes usar outra pci para verificar ...
 
Saudações
a mobo tem slot ISA? se sim consegues arranjar um placa grafica para esse suporte? já consegui recuperar uma mobo por esse metodo! não sei kual será o principio! mas aconttece k após a colocação da grafica com interface ISA a bios acordou!
um outra opção é sem o pente de memória veres os tokes k a bios dá e conta-los! depois veres kual o fabricante da bios! se é da award ou outra! ires ao site deles e ver a legenda para os tokes! por norma os tokes da bios não são a toa! :)
espero ter contribuido um pouko!
fika bem!
 
pois mas sem ram o pc vai dar beeps curtos e repetidos ... devido a falta de ram ....

tens mesmo de arranjar uma grafica pci para arrancar isso .. por 5 € arranjas isso e logo se ve se é dai o problema
...
 
Já agora gostaria de por uma dúvida!
estou a juntar umas peças dadas e compradas a ver se monto um pc só para navegar na net!
deram-me uma mobo não sei se está boa ou não tenho disco de 20gigas e ram 256mb
o socket é 370 e tive k comprar um processador, arranjei um 866/256/133 por 17.5€, recibi-o ontem e erradamente sim eu sei!!! mas ansiedade era muita e então ontei coisa tudo nos sitios certos mas sem cooler de processador! liguei por breves segundos menos de 10! pois tinha medo de keimar o processador! o obejectivo era saber k a bios dava sinal!
mas não deu! será k poderei ter estragado o processador! mesmo k o tempo k esteve ligado tenha sido tão pouko?
obrigado
 
Saudações
a mobo tem slot ISA? se sim consegues arranjar um placa grafica para esse suporte? já consegui recuperar uma mobo por esse metodo! não sei kual será o principio! mas aconttece k após a colocação da grafica com interface ISA a bios acordou!
um outra opção é sem o pente de memória veres os tokes k a bios dá e conta-los! depois veres kual o fabricante da bios! se é da award ou outra! ires ao site deles e ver a legenda para os tokes! por norma os tokes da bios não são a toa! :)
espero ter contribuido um pouko!
fika bem!

Qd a escola começar sou capaz de arranjar uma gráfica dessas, mas o pc têm o Micro$oft Window$ Xp instalado, não é necessário um mínimo de 16 Mb para poder correr o Xp??, Já tirei o pente da ram e a board dá tokes infinitos parece quevai explodir, sim, é uma award, fui ao google e escrevi "Award Bios Beep Codes" como faço sempre, mas não há nenhuma legenda para beeps infinitos.
 
Back
Topo