1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Mobile Forces [previews][info][+]

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por possessed, 26 de Junho de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 1115)

1. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

sim, começa logo com o motor unreal :), é da rage, logo grafico óptimos, depois vem o gameplay, que gostei muito, a ideia de podermos ir de jipe, buggy, camiao,tanque (não sei se existem + veiculos) fica brutal, e fiquem a saber que um tiro num pneu dá direito a conduzir sobre a jante :D, depois tem armas bastante boas (aquela chaingun fixa para defender é óptima)

já existem mods para o jogo tb

para mais informações/screenshots/downloads --->http://www.mobile-forces.com/

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pah joguei isso há uns tempos e achei muito básico... e não gostei das armas...

A ideia dos carros tá boa mas mesmo assim... é jogo só para MP...

More of the boring same!

3. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Eu tenho-o e jogo *regularmente* online. Acho piada à possibilidade se usar os veículos, especialmente, quando se pode levar team8s para a base inimiga. Os mapas são enormes o que torna o jogo táctico. O facto de usarem classes promove o jogo em equipa.

Há uns quanto servers europeus com pings bastante razoáveis. Vemo-nos por lá. :)

4. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Same Here!!

5. Rudzer

Rudzer Power Member

Como já foi dito tb já dei uma chegada ao game...e tá na verdade um bocado básico....eu sei que maior parte dos jogos de hoje em dia não costumam ter conteudo nem complexidade nenhuma mas porra lol!

Partilhar esta Página