Mobile gaming

Pedro_mo

Banido
Oi pessoal. Nao vejo ninguém por estas bandas a dar uns toques de mobile gaming.. será que quando estão ah espera do autocarro ou quando a namorada se atrasa não pegam no móvel para jogar uma beca? :p Gostava de saber que jogos têm e gostam para o telemóvel e de que sites tiram os jogos. E já agora se alguem souber onde arranjar um jogo de ténis para o móvel avise ;)
 
Tens o Getjar e o Zedge.net, 2 sites com jogos, wallpapers e toques para telemóveis, basta fazer download para o computador e transferir para o telemóvel.
 
~Eu jogos para telmovel ne tao cedo compro... Porque sempre que compro fico sempre arrependido depois , e´é jogar dinheiro a rua... Unico jogo de tele que não me arrependi foi um do sonic , e o quem quer ser milionario (dava para passar o tempo):rolleyes:
 
Quando não tenho a PSP comigo sim.
Jogos:
FIFA08 - Nokia NGAGE
Star Wars: The Force Unleashed - Nokia NGAGE

Por agora é só. Ando a ver mais jogos mas aquilo para instalar demoooooora.

Parece que quero instalar o Crysis no meu desktop :lol:
 
fogoo muito caro, vou esperar e acompanhar de perto a evolução do n gage, esperar que jogos descam de preços e que novos telemoveis sejam incluidos. pela pascoa ou pelos anos é compra certa. adoro jogar no movel. odeio andar com muitas cenas, só ando com carteira e movel, entao isto é o ideal. e tenho visto jogos fantasticos para n gage, como o resident evil, mgs mobile, boom blox, brothers in arms, star wars, etc.
 
pois já reparei que são jogos muito bons.

Os preços é que são algo elevados, 10 euros ainda é muito dinheiro
 
Última edição:
Back
Topo