Mobile Intel(R) 945 Express Chipset Family

Abmata

Membro
:sad:Tenho um HP 530 com a placa grafica Mobile Intel(R) 945 Express Chipset Family
que só tem entrada VGA e portas de USB. Estou interessada em ligar o meu pc ao meu LCD Sony Bravia que tem entrada VGA e HDMI para ter a tv ligada a um VCR para conseguir passar um filme em VCR para DVD. Gostaria de saber qual a melhor opção para esta ligaçao e que me permita gravar esta transmissão para depois colocar em DVD?
Será que alguém me pode ajudar? Não sei se esta placa permite fazer a operação que pretendo.
:sad:
 
Penso que não, mas posso estar enganado.

O teu PC não tem uma entrada VGA. Tem sim uma saída VGA, que transmite imagem (apenas imagem, sem som) para um LCD, por exemplo.

O que tu precisas é de algo que ligue a saída do teu leitor de VHS ao teu PC. Sei que há dispositivos que te permitem fazer isso via USB.

Como por exemplo este.
 
Última edição:
Se percebi bem, o que queres fazer é passar um filme no VCR, utilizar a televisão como intermediário para o PC estar a grava-lo?

Se sim, esquece. A porta VGA que tens no portátil é de saida, "manda" imagem não recebe. O inverso para a porta do teu LCD.

*oversaturn* chegou primeiro xD
 
Back
Topo