Mobile me sai dia 9 de Julho

Está boa ssa [PT]latrine.

é suposto o Mobile Me sair hoje , não é ?

MobileMe Launch
7/9/2008, 6pm-12am PT

As part of the MobileMe launch, www.mac.com will be taken offline at 6pm PT on Wednesday, July 9th.

Members will be unable to access www.mac.com or any .Mac services during this time with the exception of .Mac Mail accessed via a desktop application, iPhone, or iPod touch.

MobileMe will be available as soon as possible during this maintenance window.
 
outra coisa, isto dá também para o iphone V1 correcto?

Quando mudo alguma coisa no portátil, só fica activo no iphone, quando o ligo a net, correcto ?

Abraço.
Claro que precisas de net para isto tudo funcionar mas não precisas de a ligar sempre que quiseres receber updates, das duas uma: ou o iphone mantem uma ligação aberta para o servidor, para receber as notificações (tal como acontece com o exchange ou o blackberry) ou entao é notificado atraves de uma ligação aberta pelo servidor... daí chamar-se push e não pull
 
Claro que precisas de net para isto tudo funcionar mas não precisas de a ligar sempre que quiseres receber updates, das duas uma: ou o iphone mantem uma ligação aberta para o servidor, para receber as notificações (tal como acontece com o exchange ou o blackberry) ou entao é notificado atraves de uma ligação aberta pelo servidor... daí chamar-se push e não pull

Então, não preciso de ter o telefone ligado a net para receber as alterações que faço no calendário e etc ? estranho... :wow:
 
Então, não preciso de ter o telefone ligado a net para receber as alterações que faço no calendário e etc ? estranho... :wow:

eh pah eu comecei o meu comentario a dizer ke precisavas, o que acrescentei foi que vais receber os updates sem precisares de fazer nada no telefone.. mas claro que o telefone vai estar ligado ao servidor de alguma maneira.. mto provavelmente deve estar smp ligado como acontece com o exchange e blackberry
 
" Noticias “fresquinhas” vindas do Gizmodo…
Já é possível fazer o download do preference painel para o MobileMe que está prestes a ser lançado.
O serviço .Mail vai acabar hoje e espera-se que sejam poucos os segundos que separem o encerramento deste e a abertura do novo serviço MobileMe da Apple.
Clique aqui para descarregar o pacote do MobileMe. "

Fonte: APPLETUGA.COM
 
Video Mobile Me mail in iphone:
http://gizmodo.com/5022923/mobileme-setup-in-iphone-os-20-video

medium_8288683da1697c92a00f883d8e28160d.png

medium_1f5b50dfe09cc514e52f0ef93bcc887b.png

medium_52263b8128f44be7b2ed345d79335d46.png
 
Última edição:
41ZO7zpV8%2BL._SS500_.jpg


Utilizadores do .mac começaram a ser notificados do lançamento do mobile me! o Lançamento está previsto para as 18h do GMT Pacifico, menos 8 horas em Portugal! Alguém vai aderir? Acham que vale a pena 99€ por um serviço de email combinado com uma espécie de exchange e o pacote iLife?

Se vale a pena? Com os pacotes de dados que as nossas "brilhantes" operadoras nos presentearam? Com 100MB e 250MB de limite de tráfego?

Óbviamente que NÃO VALE A PENA!!!!

Cumps :)
 
Última edição:
Não é 99euros, mas sim 79 euros.

Eu sou um dos que irá aderir a isto. Não me interessa ligar a net o iphone pela operadora, já nos lucais onde estou 70% do meu dia, tenho sempre wireless , logo vale a pena ;)
 
Não é 99euros, mas sim 79 euros.

Eu sou um dos que irá aderir a isto. Não me interessa ligar a net o iphone pela operadora, já nos lucais onde estou 70% do meu dia, tenho sempre wireless , logo vale a pena ;)


Pois... mas eu estou 95% do meu tempo sem wifi, só tenho disso em casa. Por isso para mim não justifica o investimento.

Cumps :)


PS: escreve-se "locais" e não "lucais" ;)
 
convem referir que não é o iPhone utiliza esse serviço, antes de se pensar em tal coisa já dava muito jeito no sync de vários macs, etc...
 
para quem tem um iphone/ipod touch acho um serviço bastante bom mesmo. Creio que os 79 não são baratos mas é justo tendo em conta o que é oferecido...

cumps
 
Já alguém conseguiu aceder ao mobile.me?
A actualização foi feita automaticamente, mas não consegui até agora entrar no site, a manutenção já deveria ter acabado. Muito estranho.
 
Parece que há problemas não transição. O serviço já esteve a funcionar, embora lento, e depois foi outra vez abaixo (penso que isto já se repetiu 2 vezes).
 
Back
Topo