Mobile me sai dia 9 de Julho

Parece que há problemas não transição. O serviço já esteve a funcionar, embora lento, e depois foi outra vez abaixo (penso que isto já se repetiu 2 vezes).

Se fossem só 2! Não percebo como uma empresa desta dimensão deixa isto acontecer, mas pronto.
Ainda bem que não uso este e-mail como ferramenta de trabalho, senão estava tramado..
 
Parece já estar a funcionar. Alguém me explica como é que se partilha um ficheiro? É que a opção share não me aparece :lol:

Sim é bastante estranho, também não consegui.
Fui à pagina da apple e o vídeo demonstrativo da utilização do idisk foi retirado.

Acho que ainda não conseguiram adaptar isso bem. De qualquer forma vi no help e dá sempre para colocares na tua pasta publica e designares a password. Ainda tenho que experimentar isso.
 
deiam uma vista de olhos aqui: my.funambol.com , este serviço suporta quase tudo o que o mobile me suporta , e é gratuito, e vai ter suporte para o iphone (no inicio so para contactos).
mas a grande vantagem é que o myfunambol oferece isso tudo pra quase todos os telemoveis existentes e nao apenas para o iphone.

obrigado pela dica, achei o serviço muito interessante, mas neste momento estou a usar um iPhone V1 com a 1.1.4 instalei o funambol pelo installer, correu tudo bem inseri o meu username e password, mas não sincroniza os contactos, da erro "Error in preparing sync: Client not authenticated" não percebo porque visto ter os parametros todos correctos, de qualquer das formas ainda so suporta sincronizaçao dos contactos
 
obrigado pela dica, achei o serviço muito interessante, mas neste momento estou a usar um iPhone V1 com a 1.1.4 instalei o funambol pelo installer, correu tudo bem inseri o meu username e password, mas não sincroniza os contactos, da erro "Error in preparing sync: Client not authenticated" não percebo porque visto ter os parametros todos correctos, de qualquer das formas ainda so suporta sincronizaçao dos contactos

por isto:
"if you have an original iPhone and you want to use the Funambol iPhone plug-in, you must first upgrade your iPhone operating system to v2.0"
 
Alguém já tem o idisk com os 20gb?..
nas meu preference panel e no icone do idisk mantenho os 10gb de storage, mas se for ao site aparece-me os 20 disponiveis..

mas alguém acontece isto?
 
Alguém já tem o idisk com os 20gb?..
nas meu preference panel e no icone do idisk mantenho os 10gb de storage, mas se for ao site aparece-me os 20 disponiveis..

mas alguém acontece isto?

Ao que parece eles atribuíram 10G para o idisk e 10G para o mail, no site do mobile me podes mudar isso.

Por isso sim temos 20G.

Abraço
 
Alguém já tem o idisk com os 20gb?..
nas meu preference panel e no icone do idisk mantenho os 10gb de storage, mas se for ao site aparece-me os 20 disponiveis..

mas alguém acontece isto?


Por aqui 20 GB, quer no preference panel per no inf do idisk:
Armaz. Mail: 4,9 GB
Armaz. iDisk: 15,1 GB
 
epah,

o meu mac, não encontra nenhuma actualização do MobileMe, é normal ?

eu não tinha .mac, para aceder ao mobile me, tenho sempre de ir a www.me.com ?

como é que meto os meus contactos app, para os contactos do ME ? e como é que actualizo lá o calendario ? eu tenho uma versão de me.com de 60 dias, e queria testar aquilo ao maximo para ver como é.

Não sei também como enviar mail com ficheiros para quem recebe fazer donwload, nem como meter ficheiro no public e como enviar o "endereço" as pessoas que quero que tenham acesso a esse ficheiro por uma palavra pass. Podem ensinar como se faz isso ? não consigo fazer nada disso no www.me.com .... Alguem que posso fazer aqui uma explicação de como as coisas se fazem neste novo serviço mac por favor.

Cumprimentos.
 
Boas wenning... queres meter isto nas dúvidas?

Procura por me Sync ou .mac sync no teu computador... Há uma programeta só para isso...
Começa por no painel de controlo indicares quais os dados da tua conta na app correspondente (não tenho aqui o mac)
 
epah,

o meu mac, não encontra nenhuma actualização do MobileMe, é normal ?

eu não tinha .mac, para aceder ao mobile me, tenho sempre de ir a www.me.com ?

como é que meto os meus contactos app, para os contactos do ME ? e como é que actualizo lá o calendario ? eu tenho uma versão de me.com de 60 dias, e queria testar aquilo ao maximo para ver como é.

Não sei também como enviar mail com ficheiros para quem recebe fazer donwload, nem como meter ficheiro no public e como enviar o "endereço" as pessoas que quero que tenham acesso a esse ficheiro por uma palavra pass. Podem ensinar como se faz isso ? não consigo fazer nada disso no www.me.com .... Alguem que posso fazer aqui uma explicação de como as coisas se fazem neste novo serviço mac por favor.

Cumprimentos.

Desculpa, mas já tentaste ler o que tem nesta páginas?
http://www.apple.com/mobileme/features/

Parece-me que nem sequer te esforçaste para compreender como aquilo funciona. Aquilo sincroniza os contactos e calendario (entre outras coisas) com o teu mac, por isso nao é dificil perceber que basta que tenhas contactos no Address Book e eventos no Calendário para que estes apareçam no me.com. Para além disso, não tenho conta MobileMe, mas presumo que também não seja necessária licenciatura para perceber como se acrescenta um evento ao calendário no interface web do mobileme...

No System Preferences (ou Preferências do Sistema, caso tenhas em português) tens uma secção .mac (MobileMe caso já tenhas feito a actualização do software..)...
 
já tentaram fazer um trial no MobileME ??? eles para o trial pedem um cartão Visa, para depois do trial poderem tirar a anuidade , e diz lá para não nos preocuparmos, que podemos cancelar caso não queiramos assinar. Será que existe maneira de contornar isto?


Em relação ao meu post anterior, sim, já vi, e bastava mesmo o ultimo parágrafo, pois como nas preferencias aparecia-me sempre o .Mac, e não modou com o update, que fiz, achei estranho, mas depois de ir lá ao .mac(das definições) ele encontrou outro update e ai sim, mudou para mobileME. Obrigado dica.
 
Back
Topo