1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mobile ou A64??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por chantas, 20 de Janeiro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 630)

1. chantas

chantas Power Member

Tenho uma pequena questão..eu tenho um AMD mobile q atinge mto facilmente os 2500Mhz, agora queria saber se o meu mobile consegue ser superior por exemplo a um A64 3000+, apesar de ter instrucoes 64bits sei que a maioria do software ainda nao usufrui deles, certo? Portanto em termos de perfomance geral qual será o melhor???

Cumps ;)

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Depende

Depende... Se fores usar o AMD64 3000+ @ Default o teu seria superior claro... Agora caso estikasses pelo AMD64 ele seria melhor... Mas olha que imho não notarias assim GRANDES diferenças...

3. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

É que não tem nada a ver!

um A64 a 2500mhz e um Mobile a 2500mhz nao tem mm nada a ver! O A64 bate muito facilmente o mobile!

Tens o exemplo do super pi que já vi 3000+ a darem 29segundos! Quando um mobile fizer 34segundos avisa!

Portanto a conclusão é claramente A64, até porque tem controlador de memórias dual channel etc.!

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ermm...

Erm... E as pessoas vivem pro Super_Pi ? Ele ker saber k grandes diferenças vai notar...

E digo-te ja' k um Mobile a 2500 e um AMD64 3000+ @ Default o mobile demora menos segundos a fazer Super_Pi... Isso ta' mais k provado !!!

Pralém do mais os Athlon XP tb têm Dual Channel... Não no processador mas na board, portanto a treta do dual channel n e' por aí além...

Mas sim sem duvida k se ele esticar o AMD64 vai ter melhor performance, mas isso ja' eu disse no primeiro post...

Deviam aprender a ler e ter mais calma com os dedos ;)

5. danizito

danizito Power Member

chantas na boa q o amd64 bate o mobile, mas também tens de puxar por ele (e aí é na boa, e também qual é a piada d o ters s n puxars p ele? :007: )
    Além do + já ta preparado pa eventual software 64 bits...

6. chantas

chantas Power Member

Penso que por enquanto vou-me aguentar com o meu "super-mobile" :) e qnd as empresas decidirem tornar os 64bits numa norma cá estarei eu ;)

Cumps

Partilhar esta Página