1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mobile SLI: ready

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 11 de Janeiro de 2006. (Respostas: 25; Visualizações: 1894)

1. blastarr

blastarr Power Member

Para quem gosta de trazer trambolhos DTR, ou gosta da simplicidade de instalação de um destes para LAN party's:

- LCD de 19''

- Go 7800 GTX 256MB... x2 (SLI)

- AMD Turion MT-40 (o topo da AMD em portáteis, neste momento)

Review:
    http://www.trustedreviews.com/article.aspx?art=2338

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

isto vai para os 3500€, não?

so de imaginar o peso! mas pronto, pelas caracteristicas é sempre mais leve que um desktop equivalente...

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Temos um "portátil" capaz de humilhar 95% dos desktops :D ihihi

claro que consumos devem ser brutais, mas o pior será o calor...

4. Sandman

Sandman Power Member

Já vi pranchas de surf mais pequenas :P

5. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Bah, pra mim portateis é so de 13' para baixo :P
    Pra PC performante, pra joguinhos, etc, tem-se o PC de casa que dá mais gosto jogar do q num "portatil" destes... Mas prontos n deixa de ser engraçado ter-se SLi e tal num "portatil"...

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah suponho k essas 7800GTX Go são uma versão com o calor muito reduzido, senão ainda ficam sem os plásticos dos portátis... Isso para mim k tenho aqui pouco espaço na secretária até dava o seu jeito, podia vir mesmo sem bateria... Espero k o monitor acompanhe o poder das gráficas...

7. blastarr

blastarr Power Member

19'', resolução de 1680 x 1050.

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Com um tempo de resposta decente ? 16ms no minimo...

9. _JP_

_JP_ Power Member

3418.9278€ para ser mais preciso :P

10. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Jasus!!! :wow: Isto em termos de aquecimento deve ser brutal! :wow:
    E o preço também não deve ser nada convidativo :D
    Abraço

11. sotavento

sotavento [email protected] Member

Só ??? pra isso arranjavam um de 15,4". :(

12. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Pela imagem não parece ser mto grosso!! Que peso tem isso? Tops uns 4Kg e para o PC que parece ser, não acho que seja pesado!!

(não consigo aceder à review)

13. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

diz antes 6kg...

14. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Já agora esclareçam-me lá. Como é que com uma resolução nativa deste género conseguimos por os jogos a funcionar a essa resolução? É que se para uma mais "convencional", tipo 1280x1024, em certos jogos (estou-me a lembrar do BF2), já é preciso andar a martelar os ficheiros de config., como fazemos para que funcionem, sem aldrabar as dimensões dos gráficos para resoluções 1680x1050?

ps - isto vem do facto de ter visto um tft da Acer na fnac, de 19", precisamente com esta resol. nativa. (399€, n tem DVI)

15. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Esse monitor já foi aqui falado, podes ir ao search que tem lá mta info.

Sinceramente TFT é para ser usado à resolução nativa.

16. sotavento

sotavento [email protected] Member

Simples ... tás emerdado ... já para jogar a 1280x800 é uma banhada na maioria dos jogos (a res nativa da maioria dos TFT's de 15,4") :D

17. Zar0n

Zar0n Power Member

Com a X700 jogo do portatil jogo na boa a essa rel. claro k n meto AA/AF nem tudo no maximo mas da pra jogar.

18. kanguru

kanguru [email protected] Member

até o worms armaggedon (99) e o ut (99) correm a 1280x800 sem problemas :P (O meu portatel não é pa jogos mas dá pa uns classicos :D) Por isso essas resoluções estranhas, desde que os drivers suportem penso não haver problema.

Ja o SLI em portatil, é relativo, penso ke para a maioria do pessoal nao precisa nem de dual-core nem de SLI num portatil, aliás num portatil um gajo ker é portabilidade né? :P
    No entanto ha uns power users que precisam de algo potente e se deslocam mt, e penso que esses "portateis" para substituir o desktop fazem bem o serviço.

19. Zar0n

Zar0n Power Member

O dual core pode ser bastante util se der para desligar totalmente 1 CPU para poupar energia, tipo navegar na net e trabalhar no word.

Mas isso ainda n é suportado nos DC da INTEL.

1280x800 n é uma rel. estranha a maior parte dos jogos suportam-na, O CSS em wide screen é 1 show, até é um pouco cheat pk se vê mais e dá muito jeito :D

20. xplor

xplor Power Member

não acredito q o dono de um portatil destes esteja interessado em poupar bateria. topa-se a milhas q a autonomia deste modelo n é o ponto forte, logo, estará smp ligado ah corrente, estarei errado?

Partilhar esta Página