Mobile TV nas 3 operadoras

PatrickBateman

Power Member
Ois!

Sendo eu cliente Optimus, até estava naquela "maluquisse" de aderir ao serviço de Mobile TV, nem que fosse só mesmo para experimentar 1 mês ou 2... mas reparem bem nas diferenças da TMN e Vodafone (idênticas e aceitáveis) para a Optimus (muito pior oferta e ainda por cima metem limite de tráfego de 4 horas por mês!?!?)...

- - -

TMN (meo mobile) - http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/m...toid=aad8faf4cf05df00VgnVCM1000005a01650aRCRD
- Visualização por um dia - inclui todos os canais (24 horas): €0,90
- Pack com todos os canais: €7,50 (sem limite de tráfego)
Qualquer das opções permite o acesso à totalidade dos canais disponibilizados,
O tráfego associado à visualização dos vídeos é gratuito (não só na área mobile tv, mas para todos os vídeos do portal tmn i9).

VODAFONE - http://www.vodafone.pt/main/live/Mobile+TV/
- Visualização por um dia - inclui todos os canais (24 horas): €0,90
- Pack com todos os canais: €7,50 (sem limite de tráfego e com oferta do primeiro mês para novas adesões)
Ambas as subscrições permitem o acesso ilimitado a todos os canais (excepto aos eróticos)
O acesso aos Canais Eróticos são taxados separadamente por subscrições de 2 horas a € 2,50

OPTIMUS - http://www.optimus.pt/Particulares/Servicos/mobiletv/TARIFARIO
- Cada canal: visualização por um dia: €1,90 (limite tráfego 1h)
- Cada canal: subscrição mensal automaticamente renovável: €2,90 (limite tráfego 2h)
- Pack com todos os canais: €7,50 (com limite de tráfego: 4h por mês!)

- - -

[EDIT] - Criei este tópico há 1 ano... E neste momento sou cliente Rede4, desde o final de 2007.
De qualquer forma, actualizei os links para as 3 operadoras.


Cumprimentos!
 
Última edição:
Quem começou com a história das SMSs gratis, lembraste? ;)

O serviço está desajustado com a concorrencia, envia-lhes um mail e dizer isso mesmo!
 
Lá por terem uma má oferta de MobileTV não quer dizer que os restantes serviços sejam igualmente maus. ;)

Eu sei, e sempre "defendi" a Optimus quando falo com os meus amigos e quando os oiço dizer coisas como "eu só tenho Tmn porque as pessoas que eu conheço têm Tmn"...

Mas há coisas na Optimus que começam a chatear: serviços novos e úteis não aparecem, as promoções não valem nada (como esta que está em vigor dos MMS aos fins-de-semana).

Já me chega ser "enganado" (ok, sou enganado porque quero!) com o tarifário Limo+ em que a Optimus tinha anunciado que as chamadas dentro da própria rede seriam taxadas a 5 cêntimos após o primeiro minuto (como acontecia no antigo tarifário Zoom).

De resto, não me queixo da qualidade da cobertura da rede Optimus!

;)

Cumps.
 
Como sabem, há uma tendência das operadoras seguirem-se umas às outras, colocando-se ao mesmo nível no que diz respeito a preços. Penso que mais semana menos semana é capaz de baixar. ;)

Cumps.
 
Por acaso tenho a mesma sensação é na Vodafone. Porque é que me mantenho cliente daquilo.

Bem agora estão um bocado melhores. Começaram a deixar de vandalizar telemóveis.
 
dvodafone tenho o tarifario yorn pioneiro!


vai dando jeito :lol: mas existem alguns convenientes para algumas situacoes mas nem posso queixar!
 
Por acaso tenho a mesma sensação é na Vodafone. Porque é que me mantenho cliente daquilo.
Bem agora estão um bocado melhores. Começaram a deixar de vandalizar telemóveis.

Bem... eu se mudar é para a Vodafone... não queria mesmo nada voltar para a Tmn 6 anos depois de os ter largado! :rolleyes:
 
Última edição:
Vodafone, Optimus e TMN é tudo a mesma coisa. Querem os 3 a mesma coisa.
Voçes sabem como é, um sobe o outro dexe depois o outro tambem dexa mas o outro sobe, prontos e tudo assim...

Eu sou Yorn e os preços não sao muito caros... TAMBEM NAO SAO BARATOS !..

Prontos... Mas não é só por algum serviço que vao mudar de operadora.. não vale a pena...

é o que eu acho...

abraços
 
Verdade seja dita a Optimus já teve dias melhores, quer seja na maioria dos serviços disponibilizados, quer seja nos telemóveis e nos preços q propõem...

Tenho visto propostas mt mais interessantes na concorrência...pq ainda sou cliente Optimus?...por causa do num q já tenho à uns bons anos e pq a portabilidade de nº n me convence...

Mas como a Optimus parece q anda com vontade de acabar com este negócio, qualquer dia é dia... :-D
 
Agora que ficou definido que tem que continuar sozinhos provavelmente voltam a atacar o mercado com outra dedicação.

Durante a OPA devia estar tudo de molho.
 
A optimus foi a "minha" primeira operadora...

Depois fui para a TMN (pelo facto dos pais terem) e como estava naquela idade onde se so telefona prós papás...:S

Há algum tempo, (1 ano) mudei pra Vodafone...90% dos meus contactos sao Vodafone...
Os velhos, esses continuam prós lados da TMN...
 
Mais um mau exemplo para o Mobile TV da Optimus... :rolleyes:


FC Copenhaga-Benfica: TVI transmite o jogo na televisão, Internet e telemóvel

O FC Copenhaga-Benfica desta quarta-feira, referente à segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, vai ser transmitido em directo pela TVI, mas não apenas em televisão.

O canal de Queluz vai também apresentar o jogo na Internet, através do seu site. E não é tudo! O encontro de Copenhaga vai também ser transmitido para os serviços Mobile TV da Vodafone e da TMN, com uma qualidade acima da média.

As principais jogadas da partida poderão ainda ser discutidas através do Fórum ou do Chat do site da TVI.

O Maisfutebol tem ainda o enviado-especial Ricardo Gouveia em Copenhaga, pelo que não esqueça que também pode acompanhar o jogo MINUTO A MINUTO e ter acesso a toda a reportagem, aqui no Maisfutebol.

O pontapé de saída está marcado para as 19:45!
(Fonte)


e a Optimus? onde anda ela?


...enfim...
 
Em termos do serviço em si, a Vodafone foi a primeira, com os preços que a Optimus tem hoje. seguiu-se a TMN com os mesmos preços e todos com 14 canais.
Aos poucos, os canais que uma operadora não tinha em relação ás outras foram sendo adicionados, ficando agora a festa com 23 ou 24 canais.
A TMN decidiu baixar os preços e a Vodafone foi atrás. A Optimus ficou na mesma...
 
A optimus foi a "minha" primeira operadora...

Depois fui para a TMN (pelo facto dos pais terem) e como estava naquela idade onde se so telefona prós papás...:S

Há algum tempo, (1 ano) mudei pra Vodafone...90% dos meus contactos sao Vodafone...
Os velhos, esses continuam prós lados da TMN...
Isso já não se uza, há tarifarios que que são iguais para todas as redes..mas que complicados
:lol::lol:
 
Back
Topo