Mobile TV

Dak

Power Member
malta nao falta muito para o jogo do glorioso contra o scp e gostava de saber se a mobile tv da tmn, que tem 1 canal de desporto, vai emitir o jogo e k ja como nao tenho sporttv e nao sei se vou tar seker a frente duma tv dava me jeito saber se posso ligarme a esse canal e ver alegremente o jogo... =)
brigadao pela atençao ;):004:que vença o melhor e que o melhor seja o benfica:004:
boas sorte a tds ;)
 
e pa nao encontro isso em lado algum...
ja agora nao sabem de algum programa k de pa passar a imagem do telemovel para o computador? é que era mais comudo pa poder ver em maior dimensoes =)
 
e pa nao encontro isso em lado algum...
ja agora nao sabem de algum programa k de pa passar a imagem do telemovel para o computador? é que era mais comudo pa poder ver em maior dimensoes =)

ESpera lá. Tu estás à espera que a TMN passe o jogo em mobile TV para que depois o possas ver no ecrâ do computador? O sentido do mobile TV é ser exactamente MOBILE, ou seja ver a bola no autocarro por exemplo. Para ver em casa há outras formas que gastam menos bateria ao móvel.

Bom, primeiro não passa.
Se for como na Vodafone as emissões mobile TV não passam conteúdos exclusivos de outras operadoras. Os direitos de transmissão do Jogo são da SportTV, logo é só na SportTV que passa. Como por exemplo a emissão Mubile TV da RTP é quase integral excepto transmissões desportivas.
A Eurosport passa os jogos em mobile TV mas aí vês os jogos da taça UEFA e já é um pau... :D
Depois, mesmo que passasse. Há maneiras mais fáceis de ver o jogo no computador do que ter o telemóvel em streaming durante duas horas a passar uma imagem de 160x220 px e depois passar isso para um ecrã de 1024x728. Primeiro não sei se é possível fazer essa transição, depois ficava uma bela maravilha. Já olhaste bem para o tamanho do ecrã do telemóvel e para o tamanho do ecrã do PC?

SE quiseres ver os jogos faz uma busca aqui por TV Streaming, há uns quantos tópicos a falar disso, ou no google por p2p streaming
 
Última edição:
Back
Topo