Mobile TV

naturakid

Power Member
Subscrevi à cerca de minutos o Mobile TV da Vodafone.... eu nunca tinha utilizado serviço como este antes..de maneira que não sei..eu pensava que para aceder a uma televisao bastava me ir ao Menu e sei la.. alguma pasta que fosse parar lá...

Tenho que ir ao Vodafone Live sempre que quero ver TV? :o

Já agora eu a conectar me à Vodafone Live para ir ver TV vou ser taxado por essa conexão? visto quesó pretendo ir ao Mobile TV e que já pago o serviço.
 
Subscrevi à cerca de minutos o Mobile TV da Vodafone.... eu nunca tinha utilizado serviço como este antes..de maneira que não sei..eu pensava que para aceder a uma televisao bastava me ir ao Menu e sei la.. alguma pasta que fosse parar lá...

Tenho que ir ao Vodafone Live sempre que quero ver TV? :o

Já agora eu a conectar me à Vodafone Live para ir ver TV vou ser taxado por essa conexão? visto quesó pretendo ir ao Mobile TV e que já pago o serviço.

Não sou Vodafone, mas hipoteticamente também te estarão a cobrar o acesso ao portal Vodafone Live.

Aconteceu-me o mesmo com o Mobile TV da TMN, cada vez q acedia ao serviço ( que já pagava ), cobravam-me acesso ao Portal I9...reclamei, desisti do serviço e ainda me devolveram o dinheiro dos 4 acessos, que fiz ao portal.

Cumps !
 
Na OPTIMUS existe uma aplicação de forma a não te ser cobrado o acesso ao Portal.
Pagas o Pack de Canais e acedes pela aplicação.

Como aquilo é uma playlist, até podes escolher o que queres ver em determinados canais.



Os primeiros 30 dias de novas subscrições do Pack Plus, são grátis
Para aderir envia-se um SMS com o texto tvgratis para o1293!
 
:D Faz como eu, acedes ao portal vez os canais todos, depois quando saires acedes pelo historico (fica lá gravado os link's de acesso ao canais) e não te cobra nada, é como eu fazo.
Cump's
 
Pessoal, comprei ontem um 5300 e queria ter o serviço mobile tv da vodafone, mas não faço a minima ideia de como subscrever!

No site é uma vergonha, explicam o serviço, mas poucos mais!

Alguem ajuda, obrigado!
 
Tou mesmo às aranhas, então eu entro pelo wap do meu 5300 no portal vodafone live, certo? e depois onde raio estao os canais, ou o sitio para a subscrição do serviço mobile tv? Serei assim tão burro...??
 
Tou mesmo às aranhas, então eu entro pelo wap do meu 5300 no portal vodafone live, certo? e depois onde raio estao os canais, ou o sitio para a subscrição do serviço mobile tv? Serei assim tão burro...??

o 5300 nao suporta o serviço mobile tv pois falta lhe o realplayer... e nao é 3G...
 
Epah, tenho um N73, entrei no vodafone live para descarregar o software de mobile tv, mas não encontro aquilo...
Alguem sabe como ir lá parar?

Cumps
 
Problema resolvido. Não me aparecia no portal vodafone live porque o 3G não estava disponível. Contudo o programa já vem instalado no telefone.

Cumps
 
Pessoal, vou desenterrar o tópico para colocar uma questão.
Eu sou cliente da vodafone (extravaganza sem mens.) e possuo um k800i, e gostava de aderir a este serviço, já que vou acumular muito dinheiro. Quando entro no vodafone live para aderir a este serviço diz: Telemóvel ou equipamento não suportado. Nos jogos aparece a mesma coisa. Paguei quase 1 euro por entrar no portal da vodafone (não sei porque, pensava que eram "apenas" 35 cêntimos) e não adiantou de nada. Não consegui aderir e fiquei sem o dinheiro. Liguei para o apoio ao cliente, onde perguntaram se eu tinha o telemóvel desbloqueado, eu disse que sim e disseram que tinha que actualizar o software do telemóvel. Eu tenho o software actualizado, por isso não percebi esta solução. Perguntei também se era possível devolver o dinheiro gasto no acesso ao portal e disseram que não. Sugeriram que eu ligasse para o apoio técnico acho eu, mas só está disponível à semana. Estou cada vez mais insatisfeito com a vodafone, só não mudo porque na minha zona é tudo vodafone e eu ficaria a perder. Gostava que me ajudassem em relação ao mobile tv. Tenho o 3g activo, tenho saldo, na lista de telemóveis compatíveis no site da vodafone o SE K800i está incluído...O que se passa?
Obrigado
 
Gostava que, se possível, respondessem hoje, porque ainda tenho o acesso ao portal da vodafone live sem precisar de pagar mais 90 cêntimos. Acrescento também que, para além do serviço mobile tv, os jogos também não funcionam, aparece sempre: "Serviço temporariamente indisponível . (Não é possível continuar: Telefone não é suportado)
Quanto ao player do mobile tv da vodafone, esse também não funciona, quanto tento fazer o download diz que deu um erro na hiperligação.
Ajuda?
 
Boas
Estou exactamente na mesma situação que tu mas com um N95, em modo 3G, já á mais de 3meses que quando tento aceder ao mobile tv da vodafone, diz sempre que está indisponível, o pior é que me sacam o dinheiro da subscrição diária :(

Já falei com o AC e dizem que é de não ter cobertura 3G, o que é falso, pois o N95 tinha a rede 3G completa, e portanto não podiam fazer nada, mas que me iam devolver os 90cent da subscrição, ja devolveram...Obrigado, mas continua sem funcionar :(

tá sempre indisponível...

Cumps
 
Nem eu, e ainda por cima parece que somos os únicos interessados neste serviço... :(

Há mais pessoas interessadas nesse serviço, só que fica muito caro, a inscrição, mensalidade e os MB que gasta de internet, é um serviço que consome muito tráfego, mesmo com uma conta de dados de 250 Mb, rápidamente esgota esse tráfego e depois a pagar muitso €€€!
 
Back
Topo