Mobile TV

Não fica muito caro, pelo que diz no site da vodafone não tem limite, e paga-se 7'40 por mês. POr isso é que estou interessado no serviço :\
 
Não fica muito caro, pelo que diz no site da vodafone não tem limite, e paga-se 7'40 por mês. POr isso é que estou interessado no serviço :\

Então e o pagamento do serviço de internet, quem paga? a Vodafone?

Eu já tive esse serviço e após 30 dias desisti, apesar de ter um aditivo 250 MB de tráfego, consumiu-o todo...
 
Então e o pagamento do serviço de internet, quem paga? a Vodafone?

Eu já tive esse serviço e após 30 dias desisti, apesar de ter um aditivo 250 MB de tráfego, consumiu-o todo...


Posso estar enganado mas o tráfego que se consome a ver Mobile TV não conta para o tráfego de internet. Pelo menos é essa a info que tenho. E até tem alguma lógica. São dois serviços diferentes e distintos e cada um deles exige uma mensalidade. E mais, eu posso ter Mobile TV no telemóvel e nem ter internet porque eu não preciso da internet para o Mobile TV.
 
Eu tb gostaria de ter o Mobile TV . é preciso descarregar a aplicacao? ha telemoveis que trazem essa aplicacao acho , mas tb e preciso activa-la entao. Gostaria de ver o mundial , ainda nao comprei o telemovel . que tal o sony ericskon W715? ou o LG Viewty Lite ?
 
6 meses depois continuo com o mesmo problema quando tento aceder ao mobile tv da vdfn através do portal

"Erro
! - URL inválido!
Lamentamos mas o URL que tentou aceder não está disponível"
 
Back
Topo