mobilfacil.com -> Vigarice

droidman

Power Member
Bem, tal como podem verificar o site já nao abre, andou a angariar pessoas, e agora desapareceu do mapa, nao sei como remover o meu numero, o site explicava tudo mal e descontaram-me 4€ do saldo pela 2ª vez e só desta dei por ela.
O site deles está em baixo à dias, o que me leva a crer que ofereceram sms prai 3 meses e agora desaparecem e tiram aos 4€ por semana aos membros.

agradeço a qualquer pessoa que me possa ajudar a remover da lista deste site ou shortnumber
 
O site está em cima ! Só que não é mobilfacil, mas sim mobifacil....se calhar estavas a aceder mal...

Já agora:

Como posso desistir deste serviço?
Muito Simples. Basta enviares a palavra SAIR para o 4080 caso tenhas te registado online. Caso tenhas te no 3112 com a palavra AMOR, deves enviar SAIR para o 3112

Cumps
 
O site está em cima ! Só que não é mobilfacil, mas sim mobifacil....se calhar estavas a aceder mal...

Já agora:

Como posso desistir deste serviço?
Muito Simples. Basta enviares a palavra SAIR para o 4080 caso tenhas te registado online. Caso tenhas te no 3112 com a palavra AMOR, deves enviar SAIR para o 3112

Cumps


estão mesmo a descontar?
 
Leiam aquilo que concordam...

* Mobifacil.com é um serviço de assinatura mensal para clientes de operadoras de telemóveis. Se activares o serviço através de Mobifacil.com terás direito a a enviar SMS de Chat de acordo com o teu nivel VIP (30 SMS Chat) e á utilização da função chat no telemóvel de Mobifacil.com. Esta função de chat no telemovel pressupõe a aceitação de todas as condições do serviço. Os utilizadores inscritos poderão usufruir gratuitamente durante o primeiro mês de todas as funções WEB de envio de SMS de Mobifacil.com com as respectivas limitações defenidas em TERMOS e CONDIÇÕES. Tudo isto por apenas €4,00 Mensais IVA incluido. O serviço será automaticamente renovado caso não seja cancelado A assinatura de Mobifacil.com pode ser cancelada em qualquer altura enviando uma SMS com o texto SAIR CHAT para o número 4080. Mais info Termos e Condições
 
em primeiro lugar o tópico não era sobre software...
em segundo lugar é precisamente a contar com a "inocência" - para não lhe chamar outra coisa - de pessoas que aderem a estes "serviços" que este tipo de vigaristas empresas ganham dinheiro...
não se esqueçam que ninguém dá nada a ninguém!
 
em primeiro lugar o tópico não era sobre software...
em segundo lugar é precisamente a contar com a "inocência" - para não lhe chamar outra coisa - de pessoas que aderem a estes "serviços" que este tipo de vigaristas empresas ganham dinheiro...
não se esqueçam que ninguém dá nada a ninguém!

eu na sms4portugal dou!
 
É preciso ter noção de que termos e condições se devem ler e não ler!

Quando instalo um software no meu PC, não preciso de ler os termos e condições, poiis sei que ele não me irá de forma alguma cobrar alguma coisa, pois não dou dados suficientes para isso. Tenho tambem instalado firewall, anti-virus, etc... que me ajudam a controlar o software manhoso.

Quando vou a um site e meto lá o meu numero de telefone, sei perfeitamente que eles podem enviar-me mensagens e cobrar por elas.

Como tambem sei quando vejo os anuncios na televisão, como sei quando ligo para numeros de valor acrescentado, etc...

Bom senso diria que meter o nosso numero de telemovel numa página que fornece serviços com base nesse numero de telefone, e consegue taxar dessa forma, então temos de ler os termos.

Eu li os termos do serviço de Mobile Banking do meu banco ... não por eles serem ladrões, mas sim porque podem cobrar dinheiro pelos serviços que prestam. Mas sei que por email eles não o podem fazer, e por isso quando aderi, não precisei de ler os termos desse serviço!

Bom Senso!
 
É preciso ter noção de que termos e condições se devem ler e não ler!

Quando instalo um software no meu PC, não preciso de ler os termos e condições, poiis sei que ele não me irá de forma alguma cobrar alguma coisa, pois não dou dados suficientes para isso. Tenho tambem instalado firewall, anti-virus, etc... que me ajudam a controlar o software manhoso.

Quando vou a um site e meto lá o meu numero de telefone, sei perfeitamente que eles podem enviar-me mensagens e cobrar por elas.

Como tambem sei quando vejo os anuncios na televisão, como sei quando ligo para numeros de valor acrescentado, etc...

Bom senso diria que meter o nosso numero de telemovel numa página que fornece serviços com base nesse numero de telefone, e consegue taxar dessa forma, então temos de ler os termos.

Eu li os termos do serviço de Mobile Banking do meu banco ... não por eles serem ladrões, mas sim porque podem cobrar dinheiro pelos serviços que prestam. Mas sei que por email eles não o podem fazer, e por isso quando aderi, não precisei de ler os termos desse serviço!

Bom Senso!

bem dito :x2:

:lol: agora, vai e mete-te noutra igual.. se queres um conselho, quando te meteres em paginas duvidosas, primeiro regista-te com dados falsos e depois sim, actualizas os dados.. tenho um cartao, que não tem dinheiro, so recebe msg e chamadas, fazer.. tá quieto.. :002: e serve só para a net, tal como o numero de cartao de credito, existem geradores de numeros de cartões de credito, dá jeito quando tens duvida... e claro 8| lê sempre o contrato e especialmente as letras mais pequeninas :wow:
 
bem dito :x2:

:lol: agora, vai e mete-te noutra igual.. se queres um conselho, quando te meteres em paginas duvidosas, primeiro regista-te com dados falsos e depois sim, actualizas os dados.. tenho um cartao, que não tem dinheiro, so recebe msg e chamadas, fazer.. tá quieto.. :002: e serve só para a net, tal como o numero de cartao de credito, existem geradores de numeros de cartões de credito, dá jeito quando tens duvida... e claro 8| lê sempre o contrato e especialmente as letras mais pequeninas :wow:

sim, quanto a isso, basta guardares os dados de um mbnet com zero euros de saldo ou um cartão já usado.
 
mais um "inocente"
}>
uma vez fizeram isso com o meu cartão
simplesmente passei o saldo para outro móvel e troquei de operadora
as operadoras nesses casos não querem saber de nada, pq tem "treta" com esses serviços...
 
tou-te mesmo a ver a ler todas as paginas de acordo de programas tipo office, termos de responsabilidade e de utilização do sistema operativo e tudo
eu deste tipo de sites leio. Já foi tempo em que eu acreditava que alguém dava alguma coisa sem nenhuma contrapartida... era novo...
 
Back
Topo