mobilfacil.com -> Vigarice

Também eu caí no conto do vigário

também eu caí nessa conversa. Tomara eu ter acesso a este fórum antes. Ja enviei sms p o 4080 com SAIR e outra com SAIR CHAT como indicava nas páginas e o curioso é que não consegui enviar nenhuma das duas. Podem ajudar-me?
 
Eu gostei foi desta frase que eles têm logo na primeira página:

Podes ainda ter carregamentos gratuitos no teu telemóvel GRÁTIS !!

:-D


Bem, eu nunca caio nesses sites, é como aqueles de toques, a dizerem que dão um de graça, mas depois ficamos agarrados a eles e se não damos por isso começam a cobrar por mês. Foi o caso.
 
Liga para a operadora e conta o que se passa!

Liguei eu e sabes porquê? Porque eu não meto o meu rico número nessas coisas e fiquei sem 4€quando tinha saldo 0€ e sabes o que me disseram? " Esses serviços não são nossos!! "

Deram-me um número 707303355 e um método de parar com este serviço era o de mandar "STOP" para 4080

Nunca vi aquele site na minha vida e mesmo que por acaso já tivesse tropeçado nele NUNCA dei o meu número... e agora? Culpa de quem? pois...

+ se eu não aderi vou andar a mandar smsS à toa? sem saber onde "supostamente" me registei? o que é que a operadora vai fazer em relação a isso? vou processa-los por 4€?

tenho -4€ e dá erro a mandar a msg, também vou ter de pagar para desistir do serviço que nunca cheguei a activar, pah fantástico.

+ 1extra

ligar o 707303355 temos um leque LINDO de opções:

1- Para desactivar o serviço a partir do numero que estamos a ligar ( liguei do telefone, logo mais um extra para eles )
2- Esclarecimentos adicionais. ( sim, dizer que temos que mandar sms ou ligar do telemovel, mais uns trocos pa gasolina )
3- Deixar uma mensagem de voz ( até deixava, mas se calhar paga-se tipo suplemento, mas deixava com agrado um " São todos uns Filhos das Trutas " )

Isto é em Portugal e é legal? Este país rula bastante

+ ( Ponto Culminante )

Ao enviar a msg diz mensagem barrada. lol? Isto depois de uma primeira tentativa onde deu um erro normal que eu suponho que seja por não ter saldo. Agora esta da mensagem barrada é hilariante.

Fico chateado é de nem sequer saber o meu Login, mas pronto. Ao menos fazia uso do que pago e não do que não pago.
 
Última edição:
Liguei eu e sabes porquê? Porque eu não meto o meu rico número nessas coisas e fiquei sem 4€quando tinha saldo 0€ e sabes o que me disseram? " Esses serviços não são nossos!! "

Deram-me um número 707303355 e um método de parar com este serviço era o de mandar "STOP" para 4080

Nunca vi aquele site na minha vida e mesmo que por acaso já tivesse tropeçado nele NUNCA dei o meu número... e agora? Culpa de quem? pois...

+ se eu não aderi vou andar a mandar smsS à toa? sem saber onde "supostamente" me registei? o que é que a operadora vai fazer em relação a isso? vou processa-los por 4€?

tenho -4€ e dá erro a mandar a msg, também vou ter de pagar para desistir do serviço que nunca cheguei a activar, pah fantástico.

+ 1extra

ligar o 707303355 temos um leque LINDO de opções:

1- Para desactivar o serviço a partir do numero que estamos a ligar ( liguei do telefone, logo mais um extra para eles )
2- Esclarecimentos adicionais. ( sim, dizer que temos que mandar sms ou ligar do telemovel, mais uns trocos pa gasolina )
3- Deixar uma mensagem de voz ( até deixava, mas se calhar paga-se tipo suplemento, mas deixava com agrado um " São todos uns Filhos das Trutas " )

Isto é em Portugal e é legal? Este país rula bastante

+ ( Ponto Culminante )

Ao enviar a msg diz mensagem barrada. lol? Isto depois de uma primeira tentativa onde deu um erro normal que eu suponho que seja por não ter saldo. Agora esta da mensagem barrada é hilariante.

Fico chateado é de nem sequer saber o meu Login, mas pronto. Ao menos fazia uso do que pago e não do que não pago.

Fazer uma petição contra este site dá em alguma coisa ou é perder tempo? a mim conseguiram xupar 8 euros ate eu dar por ela... e nunca tirei "partido" do que paguei.
 
A operadora nestes casos é completamente inútil .
Tal como referiram, eles apenas nos sabem dizer que o serviço não é deles e que são os clientes que tem que desactivar, que temos que enviar mensagens a dizer STOP ou SAIR quando nem sabem de que empresa ou serviço se trata e por arrasto não sabem se é STOP ou SAIR que temos que enviar,enfim é uma pouca vergonha.
Na minha opinião, que vale o que vale, a operadora deveria ter poder necessário para poder intervir nestes casos quando um cliente liga para lá insatisfeito porque lhes andam a retirar saldo sem razão aparente ou desconhecida do cliente(por vezes por ignorância do mesmo né)
Mas afinal de contas somos clientes das operadoras e quando carregamos o telemóvel é com a operadora que trabalhamos portanto julgo que a mesma deve ter os poderes necessários para poder desactivar todo e qualquer tipo de serviço de um determinado número móvel com o consentimento do cliente.
Acho que é de uma incompetência extrema estarmos insatisfeitos com o sucedido, ligarmos sucessivas vezes para o apoio ao cliente para nos resolver o caso e ouvirmos sempre a mesma resposta e até desintresse pela reclamação do cliente a meu ver.
Ah e também bastante desagradável é o facto de cada vez que ligamos para o apoio a clientes termos de relatar sempre o sucedido,penso que deveriam ter qualquer método(criar tipo um histórico das reclamações do cliente com respectivas datas) para se inteirarem do que se trata o mais rápido possivel.
Num único dia liguei para a vodafone para cima de 6 vezes,sempre com a mesma resposta e tive sempre que explicar a situação...completamente insatisfeito neste tipo de casos.
podem ver o meu exemplo aqui.
Também apoio essa tua causa mas no meu caso foi diferente, estou mais revoltado com a incompetência dos operadores
 
Como acontece com os operadores fixos estes tipos de serviços deviam dar para barrar.
Era um descanso.
Essa empresa ainda para mais é do Brasil...
 
Triste e vergonhoso!

Parte das culpas meto na operadora, TMN pelas razões ditas pelo XZVcK, outras partes vão para as pessoas que deixam isto acontecer ( dividir o mal pelas aldeias ), onde entra o alojamento, quem vê o site a aparecer como primeira escolha do google ( se calhar até tem publicidade na TV ) e NADA FAZEM!

É que no meu caso, eu não aderi a nada! Nem sequer sei a suposta password que eles iam mandar para o telemóvel. Engraçado isto. Fazem o que querem e passam impunes.

São nestas alturas que eu gostava que me saissem o euromilhoes, depois queria ver quem ficava a ganhar...
 
Drekas estás numa situação complicada.
Tens acesso a factura detalhada das tuas chamadas e sms?
A tmn tem que ter acesso a isso, exige o detalhe para que possas comprovar que não subscreveste este serviço.
Assim que o tiveres tens uma base por onde pegar e poderes recorrer à Deco ou a um centro de arbitragem...
Envia também ao tal e-mail do site a perguntar quando é que o teu número foi adicionado
 
Drekas estás numa situação complicada.

Não diria complicada, mas injusta sim! Quem vai estar numa situação complicada vão ser eles se me descontarem mais €!

Tens acesso a factura detalhada das tuas chamadas e sms?
A tmn tem que ter acesso a isso, exige o detalhe para que possas comprovar que não subscreveste este serviço.

Posso pedir, mas de que adianta? Eles já disseram que o € tinha sido descontado por causa das mensagens que recebi de um chat (????)

Assim que o tiveres tens uma base por onde pegar e poderes recorrer à Deco ou a um centro de arbitragem...
Envia também ao tal e-mail do site a perguntar quando é que o teu número foi adicionado

Vou fazer isso, mas acho que te posso adiantar que não me vão responder tão cedo, se se dignarem a faze-lo.
 
eu continuo a pedir, caso alguem saiba, como fazemos uma petição online a ver se tem peso nisto e dá em alguma coisa, mais nao seja em investigarem esta "empresa"
 
Esses sites são uma total vigarice, e depois lá vai o inocente acreditar que eles dão alguma coisa..

O meu pai que não percebe nada disto, aparece um banner a dizer ah e tal toques grátis, pimba 2 semanas foram logo 2 descontos no saldo. Valá que se descobriu o site em que ele pôs o número..

O podre mesmo era que antigamente (nalguns sites ainda deve ser igual) se punha só o número e aquilo activava logo o serviço, ou seja, eu poderia por um número random e já está. Ao meu tio começou do nada a descontar dinheiro e ele nunca chegou a por o número em lado nenhum.

O pessoal já anda com pouco dinheiro no telemóvel :-D e esses chulos a encherem o cú com toques e imagens da feira.. >(
 
Tive agora no site deles e encontrei isto:

Como posso desistir deste serviço?

Muito Simples. Basta enviares a palavra SAIR para o 4080 caso tenhas te registado online. Caso tenhas-te registado no 3112 com a palavra AMOR, deves enviar SAIR para o 3112 ou ligar 707303355

Tenta ligar para o numero que eles indicam. Se nao der, DECO com eles.
 
Boas;

Eu sou outro lixado com isto. Nunca me registei neste site, ( alguém deve ter dado o meu número, suponho eu e hoje fiquei com menos 8 euros ) do q o q tinha há 2 semanas atrás.

O pior é q ñ tenho validade no cartão, apesar de lá ter ( ainda ) 4 euros. Tinha lá 12 no início do mês.

Vou agr carregar o telemóvel e mandar sms para desactivar o serviço.

Alguém sabe qual é a sms correcta?

i) STOP para 4080
ii) SAIR para 4080
iii) SAIR CHAT para 4080

Ñ quero gastar mais guita com isto...
 
Boas;

Eu sou outro lixado com isto. Nunca me registei neste site, ( alguém deve ter dado o meu número, suponho eu e hoje fiquei com menos 8 euros ) do q o q tinha há 2 semanas atrás.

O pior é q ñ tenho validade no cartão, apesar de lá ter ( ainda ) 4 euros. Tinha lá 12 no início do mês.

Vou agr carregar o telemóvel e mandar sms para desactivar o serviço.

Alguém sabe qual é a sms correcta?

i) STOP para 4080
ii) SAIR para 4080
iii) SAIR CHAT para 4080

Ñ quero gastar mais guita com isto...

a mim aconteceu-me exactamente o mesmo recebi a SMS a dizer ah e tal bem vindo ao CHAT Mobilfacil e a dizer que era 4€ por mes e para sair enviar SAIR CHAT para o 4080 e tal e porque é jovem, ja mandei os 3 tipos de SMS
STOP, SAIR e SAIR CHAT
e quando mando SAIR CHAT mandam-me uma SMS a dizer "ERRO: Verifica a sintaxe que escreveste. Mais informações atraves da Infoline: 707303355"
Quando mando as outras duas apenas perco 10cent por cada uma e fico sem saber se o meu numero deixou de estar subscrito ou se continua la.
Já tentei ligar para o numero dado mas dis-me sempre "Rede Ocupada"

Alguém sabe ao certo que SMS se deve mandar para desistir desta m****?
 
Back
Topo