Mobility U1 update

Spooky

Power Member
Ati Mobility U1 de um Presario 920.... alguem conhece driver's k funcionem do genero dos catalist pra os ATi ? alguma experiencia de drivers pra aceleração grafica pra esta placa? ( nao estou a falar do ultimo driver fornecido pela compaq pra placa)...
 
Podes tentar procurar tambem por por Radeon M6, eu acho que descobri umas cenas no www.guru3d.com mas agora não consigo la entrar por causa de firewall da empresa para te confirmar isso.

Boa sorte e se descobrires alguma coisa diz qualquer coisa para o pessoal saber.
 
Excelente site pra downloadar drivers! ;) Mas nao encontrei nada que me possa ajudar :( ja tinha visto antes os Catalyst Drivers e de uns outros não oficiais da ATI os Omegadrivers ( ambos dizem que são pra TODAS as Mobility ) mas durante a instalação dão sempre um 'INF device Driver not found error' :005:
Segundo um post no IT resource center forums da HP sobre ATI Mobility U1 video driver ... devemos alterar o .inf ... vou explorar um pouco mais sobre isto e depois digo os resultados...
Uma coisa que descobri foi este driver que talvez seja util...

http://www.acmeportable.com/drivers.htm

procurem por ATI M6 AGP Radeon VE DDR ... :)

Sp0oKy...
 
Back
Topo