1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mobility x700 & Catalyst 6.4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zeta, 15 de Abril de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1295)

1. Boas,

Alguem sabe se as novas Catalyst 6.4 suportam a Mobility x700 para um A6VA ?
    Tanto no site da ATI como no GURU3D não consigo encontrar este tipo de informação.

Estou exactamente com o mesmo problema de outro utilizador deste fórum, mas no caso dele era uma x1600 num A6JA.
    Aparece-me uma mensagem de erro: INF Error Video Driver Not Found.

Isto só me pode levar a crer que as Catalyst 6.4 não têm suporte para a x700 ou estou enganado?

Alternativamente saquei do site da ATI as Catalyst Mobility 6.4 for Windows XP a pensar que seria a versão das Catalyst 6.4 para Notebook, no entanto diz-me que não podem ser instaladas no meu sistema.

Neste momento apenas tenho o WinXP Pro com SP2 instalado no meu A6VA, após ter formatado o disco recentemente.

Cumps

2. Já agora, se alguem souber gostaria de saber qual é o refresh rate que costumam usar a 1280x800.

Com as drivers de origem (xxx.172 da Catalyst 6.2 acho) apenas atingo os 60Hz. É possível ultrapassar esta marca?

3. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

refresh não e importante em tft's

4. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

as drivers catalyst normais teoricamente nao podem ser usados nas graficas mobile. digo teoricamente, porque ha um programazito muito bom que torna isso possivel :)

podes ler e fazer a descarga do programa aqui :
    http://www.driverheaven.net/patje/

5. Existe alguma versão mobile sem ter que efectuar essa conversão ?

6. _zZz_

as versões mobile costumam demorar mt tempo a chegar... e nao ha problema nenhum em instalar as versoes catalyst normais, aquilo só faz com que os catalyst reconheçam a tua placa...

Recomendado ;)

se tiveres dúvidas, podes sempre usar o search do forum e veres que ha mais users a fazerem o mesmo...

7. Cabalo

Cabalo Power Member

saca os omegadrivers que já vêm modificados para versões mobile e go.

www.omegadrivers.net

8. Michel

Michel Power Member

O utilitário Driverheaven ainda n suporta as X1600 Mobile...

9. NPinho

NPinho I folded Myself

nem mais, sao os únicos que encontrei para a minha ATi mobility 9000 :)

10. MaLok0

MaLok0 Power Member

Há portáteis que os drivers da ATi, não são suportados directamente pelo site, mas pelo fabricante do portátil (acho que me fiz entender). Um caso é a HP.
    Portanto, se instalar o Patje Mobility Modding não há problema?!

11. _zZz_

yep, podes fazer isso

Partilhar esta Página