Mobility x700 & Catalyst 6.4

zeta

Membro
Boas,

Alguem sabe se as novas Catalyst 6.4 suportam a Mobility x700 para um A6VA ?
Tanto no site da ATI como no GURU3D não consigo encontrar este tipo de informação.

Estou exactamente com o mesmo problema de outro utilizador deste fórum, mas no caso dele era uma x1600 num A6JA.
Aparece-me uma mensagem de erro: INF Error Video Driver Not Found.

Isto só me pode levar a crer que as Catalyst 6.4 não têm suporte para a x700 ou estou enganado?

Alternativamente saquei do site da ATI as Catalyst Mobility 6.4 for Windows XP a pensar que seria a versão das Catalyst 6.4 para Notebook, no entanto diz-me que não podem ser instaladas no meu sistema.

Neste momento apenas tenho o WinXP Pro com SP2 instalado no meu A6VA, após ter formatado o disco recentemente.

Cumps
 
Já agora, se alguem souber gostaria de saber qual é o refresh rate que costumam usar a 1280x800.

Com as drivers de origem (xxx.172 da Catalyst 6.2 acho) apenas atingo os 60Hz. É possível ultrapassar esta marca?
 
zeta disse:
Já agora, se alguem souber gostaria de saber qual é o refresh rate que costumam usar a 1280x800.

Com as drivers de origem (xxx.172 da Catalyst 6.2 acho) apenas atingo os 60Hz. É possível ultrapassar esta marca?

refresh não e importante em tft's
 
as versões mobile costumam demorar mt tempo a chegar... e nao ha problema nenhum em instalar as versoes catalyst normais, aquilo só faz com que os catalyst reconheçam a tua placa...

Recomendado ;)

se tiveres dúvidas, podes sempre usar o search do forum e veres que ha mais users a fazerem o mesmo...
 
zeta disse:
Boas,

Alguem sabe se as novas Catalyst 6.4 suportam a Mobility x700 para um A6VA ?
Tanto no site da ATI como no GURU3D não consigo encontrar este tipo de informação.

Estou exactamente com o mesmo problema de outro utilizador deste fórum, mas no caso dele era uma x1600 num A6JA.
Aparece-me uma mensagem de erro: INF Error Video Driver Not Found.

Isto só me pode levar a crer que as Catalyst 6.4 não têm suporte para a x700 ou estou enganado?

Alternativamente saquei do site da ATI as Catalyst Mobility 6.4 for Windows XP a pensar que seria a versão das Catalyst 6.4 para Notebook, no entanto diz-me que não podem ser instaladas no meu sistema.

Neste momento apenas tenho o WinXP Pro com SP2 instalado no meu A6VA, após ter formatado o disco recentemente.

Cumps
saca os omegadrivers que já vêm modificados para versões mobile e go.

www.omegadrivers.net
 
Há portáteis que os drivers da ATi, não são suportados directamente pelo site, mas pelo fabricante do portátil (acho que me fiz entender). Um caso é a HP.
Portanto, se instalar o Patje Mobility Modding não há problema?!
 
Back
Topo