Mobo boa para OC ao Q6600?

Não te foques demasiado no divisor 1:1
Também encontras excelente performance em estado assincrono.

É verdade.

No entanto, esperemos que os 533 não sejam demasiado ambiciosos...é uma questão de tentar das duas formas. Uma coisa é certa: não procuro o OC para benchar. Ao mínimo de instabilidade recuo logo. Quero "apenas" um OC para o dia-a-dia.:002:

De qualquer forma, julgo que já não vou mudar de opinião acerca dos componentes a comprar. Já vi reviews a mais.:-D
 
Pois, temos que tentar encontrar o valor optimo, porque nao recuas a meta para 400 de fsb, diminuis a frequencia das memorias, baixas os volts e tentas diminuir as latencias, nao deve ser mau de todo.
 
Pois, temos que tentar encontrar o valor optimo, porque nao recuas a meta para 400 de fsb, diminuis a frequencia das memorias, baixas os volts e tentas diminuir as latencias, nao deve ser mau de todo.

Esse é o Plano B!:-D Tenho a certeza que estas mems conseguem bons timmings a 400.

Depois é uma questão de ir subindo gradualmente até atingir o máximo (100% estável).

De qualquer forma, e para não fugir ao tópico, na relação qualidade/preço a minha aposta vai para a Gigabyte P35-DS4.

Felizmente para nós, existem várias mobos com qualidade para este chipset e a oferta é tão variada que quase encontramos uma à medida daquilo que queremos. Tanto a Gigabyte como a Asus têm boas propostas.

Agora é uma questão de sabermos se queremos raid, portas e-sata, wi-fi, ddr2 e ddr3, heatpipes, etc.

Cumps
 
Esse é o Plano B!:-D Tenho a certeza que estas mems conseguem bons timmings a 400.

Depois é uma questão de ir subindo gradualmente até atingir o máximo (100% estável).

De qualquer forma, e para não fugir ao tópico, na relação qualidade/preço a minha aposta vai para a Gigabyte P35-DS4.

Felizmente para nós, existem várias mobos com qualidade para este chipset e a oferta é tão variada que quase encontramos uma à medida daquilo que queremos. Tanto a Gigabyte como a Asus têm boas propostas.

Agora é uma questão de sabermos se queremos raid, portas e-sata, wi-fi, ddr2 e ddr3, heatpipes, etc.

Cumps

pois é a variedade é muita mas isso esta-me a deixar indeciso porque cada vez vejo mais boards e cada vez que escolho aparece outra e tenho que me decidir urgentemente.

Ou agr tou indeciso entre GIGABYTE GA-P35-DQ6 e ASUS P5K DELUXE WIFI/AP..

cumps
 
pois é a variedade é muita mas isso esta-me a deixar indeciso porque cada vez vejo mais boards e cada vez que escolho aparece outra e tenho que me decidir urgentemente.

Ou agr tou indeciso entre GIGABYTE GA-P35-DQ6 e ASUS P5K DELUXE WIFI/AP..

cumps


Pela minha experiencia em ASUS não te posso dizer nada mais que a P5K mesmo.. o material é 5* super fiavel talvez a melhor produtora de Mobos do momento..

Mas por outro lado a Gigabyte não fica nada atrás e também tem tido muito bom materiall mesmo assim escolheria a ASUS e tens sempre um bundle melhor, já com o Wi-Fi e tudo ;)
 
pois é a variedade é muita mas isso esta-me a deixar indeciso porque cada vez vejo mais boards e cada vez que escolho aparece outra e tenho que me decidir urgentemente.

Ou agr tou indeciso entre GIGABYTE GA-P35-DQ6 e ASUS P5K DELUXE WIFI/AP..

cumps

Estas duas serão, provavelmente, as duas melhores mobos para este chipset. E até sair a DFI não vejo outras alternativas melhores.
Quando apontei a DS4 estava a levar em conta a qualidade/preço.

Pelo que tenho lido as Asus aquecem um bocado e, apesar de melhor, continua com vdrop. No entanto, se fizéssemos uma votação pelo fórum:-D era bem capaz de ganhar...

Eu ia para a Gigabyte.
 
boas! o que é que têm a dizer a uma P5N-E SLI PLUS (Northbridge=nForce 650i e Southbridge=nForce 570SLi) para overclock num quadcore com umas OCZ SLI 2GB DDR2 1066Mhz (PC2 8500)?
 
Boas, li num outro forum que um gajo com a mesma mobo que eu (Abit IN9 32X-MAX) tem um Q6600 overclockado a 2.8Ghz sem problemas, mas que está com dificuldade em levá-lo aos 3.0... será que com o novo stepping G0 posso esperar melhor performance de OC com esta mobo? É que 2.8Ghz não é nada...
 
Boas, li num outro forum que um gajo com a mesma mobo que eu (Abit IN9 32X-MAX) tem um Q6600 overclockado a 2.8Ghz sem problemas, mas que está com dificuldade em levá-lo aos 3.0... será que com o novo stepping G0 posso esperar melhor performance de OC com esta mobo? É que 2.8Ghz não é nada...

pelo o que sei para já apenas os P35 conseguem bons OCs em Quads... claro que algumas Nvidia também o fazem, mas é menos comum

boas! o que é que têm a dizer a uma P5N-E SLI PLUS (Northbridge=nForce 650i e Southbridge=nForce 570SLi) para overclock num quadcore com umas OCZ SLI 2GB DDR2 1066Mhz (PC2 8500)?

resposta em cima aplica se a ti..
 
Back
Topo