1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

mobo branca .....

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por JeFFemiG, 23 de Maio de 2002. (Respostas: 59; Visualizações: 3490)

1. JeFFemiG

JeFFemiG Power Member

kurtam so esta mobo... tem uma cor mm fix...... ha uma mobo tb da mm marca mas kom o chip kt133 k tem o socket azul...........

2. d_only_1

d_only_1 Power Member

mto fixe. só acho q a côr dos pci's estraga um bocado... :P

3. Dan

Dan Power Member

ta louca :cool:
    ainda nao tinha visto uma branca, e pelos vistos fica fixe :D

d_only_1 -> de facto, por a board ser branca, modaram a cor dos slots pci e ficou um bocado mau... :mad:

4. Harper

Harper Power Member

Assim ainda dá para ver melhor o pó que aquilo acomula. De resto axo boa a ideia de ser branca, tem mais tendencia a não aquecer, como se fosse, por exemplo, preta.

5. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

a board até está muito fixe, mas ja mudavam aquele rosa dos pcis, arg

6. savagedemon

savagedemon Banido

hum anão consigo ver nada...

7. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

A board n é branca por acaso, o que acontece é que a base daquela placa eh em prata, para que(teoricamente) haja melhor transferencia de calor(para onde ? :-D) e para que haja menos interferencias.

Isto já n eh novo, uma marca de graficas jah usa esta "tek".

8. savagedemon

savagedemon Banido

ah já consigo ver a dita cuja mas....é bonita até gosto!

9. Harper

Harper Power Member

A Triplex tb usa um material, se não é igual é semelhante, no pcb da Xabre 400. Nada de novo. Aquilo deve ter tanto de prata como eu tenho de juízo.:D

10. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

Então considera.te um rapax com juizo.

11. Harper

Harper Power Member

Da mesma forma que há vários tipos de falta de juízo (eu não digo qual é o meu) também existem vários tipos de prata. Nem tudo o que reluz é ouro, já dizia a minha avó. Neste caso, nem tudo o que é prateado é de prata.

Agora me lembro tb é possivel fazer prata atraves das radiografias!! acho que vou derreter umas quantas e cobrir a minha mb disso para ver o rico fogo de artificio.

12. zer0

zer0 [email protected] Member

Teoricamente o branco "produz" menos calor que qualquer outra cor.

Artic Silver anyone?
    E depois, a prata não é assim tão cara, que não possa ser usada neste tipo de produtos, anda por ai uma gf4 de uma marca qq que usa prata como outras usam solda........

Alem disso tenho uma prima dessas em preto :P (sem prata é claro, agora espero que nao tenham usado carvão.....)

13. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Errrr.... isso não é só quando é exposto à luz solar ou a outra fonte de luz ?? ;P ;P ;P

14. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Sound ... tb axu k sim ...

A luz branca ... ausencia de cor reflete todas as cores do espectro luminoso ... axu k eh assim k se diz ...
    :P

15. zer0

ya luz...:P

bem, errr, eu tava a falar de , (...), de caixas com modadas com neons :D aquecem mais se os pcb´s nao forem brancos....

16. Dan

Dan Power Member

:D lol !!!

hmm..... neons dentro do pc.... deve ficar lindo!!!!! :001: :001: :001: com um vidrozinhho de lado :eek:

17. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

se eu te disse que aquela m3rd/\ tem uma cobertura de prata é porque tem, e se eu te disse que o gajos da soyo não sao os primeiros a usar esta tecnica é porque não são.

Zer0, não sabia dessa da solda de prata(nem sei mesmo como é que se consegue soldar com prata), mas qunto a essa marca (se tivermos a falar da mesma)tem a propria baquelite com um revestimento(apenas na parte de implantaçao)de prata.

---------
    NOTA: Cortados os comentarios menos proprios sobre outro membro do forum.
    P.Nabais

Última edição pelo moderador: 27 de Maio de 2002
  18. zer0

Não leves tudo a letra, eu nao disse que a usavam como solda, simplestemente era usada de uma forma tao banal como outras usam solda :P

19. MorkiuM

MorkiuM Power Member

20. JeFFemiG

JeFFemiG Power Member

yap tb é fix...
    mas a motherboard branca, ta mm mto fix :)

Partilhar esta Página