mobo branca .....

MorkiuM: a motherboard preta esta muito louca :D :D :D :D

agora, continuo sem preceber uma coisa: para que a mer*%$# das pci cor-de-rosa??????????????? anda tudo gay ou que?????? :rolleyes:
 
Ve-se mesmo que deves acreditar em tudo o que os fabricantes te deve dizer.

---------
NOTA: Cortados os comentarios menos proprios sobre outro membro do forum.
P.Nabais
 
Última edição pelo moderador:
Originally posted by KaiserSoze
onde posso encontrar esta mobo ah venda? ou mm a de pcb negro?

Por exemplo a K7S5A têm o PCB preto...
Também já tinha o hardware todo preto... K7S5A, gráfica, placa de som era tudo preto...
Veio a EPoX e estragou a harmonia colorida... :015:
 
Originally posted by Harper
Ve-se mesmo que deves acreditar em tudo o que os fabricantes te deve dizer.
´

Para tua informaçao eu tive com a board na mao ah kuase 2 meses, assim como tive com a placa grafica dum fabricante que também fabrica placas com revestimento em prata,.

-----------------------

NOTA: Cortados os comentarios menos proprios sobre outro membro do forum.
P.Nabais
 
Última edição pelo moderador:
pa convinha trankarem esta thread... pq as opinioes sobre o assunto ja acabaram.... e pelos vistos em ofensas.... portanto apartir daí ja n se vai a lado nenhum...:confused:
 
Originally posted by GrYfInNdOr


Zer0, não sabia dessa da solda de prata(nem sei mesmo como é que se consegue soldar com prata), mas qunto a essa marca (se tivermos a falar da mesma)tem a propria baquelite com um revestimento(apenas na parte de implantaçao)de prata.

OFFTOPIC:
Gryf, eh possivel, e mais: solda-se a prata! Se fores a casas da especialidade ate se vendem varetas de prata, exactamente para soldar! Eu proprio jah comprei e jah estive com mts na mao.

De qq modo n posso garantir q seja 100% de prata, agora q de certeza tem pelo menos 80-85%, isso garanto!

Este tipo de soldadura eh mais fiavel e de melhor qualidade q a tradicional.
 
De qualquer maneira e para quem não souber também existe soldaduras de prata sim mas para casus muito especificos como tubagens de gaz mas é lógico que não é prata pura ;)
 
Obrigado vitor. That was my point. É que a prata que eles usam é prata da tanga e a condutividade dela não é BEM a mesma.

-----------------------------------
NOTA: Cortados os comentarios menos proprios sobre outro membro do forum.
P.Nabais
 
Última edição pelo moderador:
Bem,

A discussão continua, mas os comentarios pouco abonatorios sobre outros membros espero que tenham acabado por aqui ...
 
O mod a fazer overtime :D

Acho que o tipo de soldadura usado está directamente relacionado com o tipo de metal que estas a soldar, tipo as colas de madeira, plastico etc.....
 
É o que eu digo... o forum tah xeinho de vedetas... =\

Para o zer0, vitor e resto dos que afirmaram ser possivel soldar com prata, estao a falar de eletrodos utilizados em serralharia em soldaduras eletromecanicas.

Espero ter dito tudo.

Nabais, ainda não te tinha dito, mas és o meu heroi.
 
oc_nightmare, em componetes eletronicos soh se usa uma mistura de estanho com xumbo e com uns pos de resinas, nc um deles em separado, por causa de pontos de fusao e estados plasticos.

PS: latão eh para soldaduras eletromecanicas.
 
Back
Topo