1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Mobo-Cpu-Ram <300€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Genome_Boy, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 659)

1. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Boas, vou montar um pc para o meu pai e já estive aqui a fazer umas config.

Apenas preciso de motherboard, cpu e ram porque em relação à gráfica deve ficar com a minha 8800GT.

Pensei nisto:
    GIGABYTE GA-EP35-DS3R 101.70€
    INTEL CORE 2 DUO E4700 (2.60GHZ) SKT 775 112.00
    TEAM ELITE KIT 4GB DDR2 800 58.40

Total 272.1€

Visto que o trabalho mais pesado que o computador terá de fazer será provalvemente reproduzir filmes HD, penso que está uma máquina equilibrada. Optei pelos 4gb de ram pois a máquina é capaz de ficar com o windows vista. Só não sei se vale a pena a motherboard.

O que acham?

Cumps

2. latenhas

latenhas What is folding?

Boas, a board podias ir para uma p5q(mas essa tb serve) e cpu mudava para um E7200.
    Espera por mais opiniões.
    Cumps

3. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

A board provavelmente mantenho a gigabyte pois também tenho uma no meu desktop e além de já conhecer o material, ainda não tive razões de queixa. Em relação ao cpu, o E7200 é, de facto, uma escolha mais acertada.

Cumps

4. Totoro

Totoro Folding Member

5. KingjacK

KingjacK What is folding?

6. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Em principio vou pelo E7200 e pelas team elite como já tinha referenciado. Em relação à motherboard é que estou um pouco relutante mudar de opinião. Essa asus é mais cara e estou muitíssimo satisfeito com esta gigabyte .
    Que vantagens é que a P5Q oferece?

Cumprimentos.

7. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Em principio devo optar pela gigabyte+e7200+team kingston 4gb.

Ainda fico a ganhar porque devo passar a minha 8800GT ( 5* até agora) para o meu pai e adquiro uma amd hd4870 :D

8. pintassilgo

pintassilgo Power Member

9. eu comprei o q6600 g0 por 150 , acho que mais uns trocos vale a pena.

10. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Essa motherboard não me inspira muita confiança... :S

Para o que é não vale a pena ;)

Partilhar esta Página