1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Mobo para Core 2 Duo E6550

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por akgis, 16 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 684)

1. akgis

akgis Power Member

Mobo para Intel® Core 2 Duo E6550 2.33GHZ skt775 4mb Cache bus 1333Mhz

O CPU foi facil escolher a Mobo e que esta muito dificil...

Tem que ser assus pois a loja aqui da zona so vende assus... mas entre P5K, P5E depois a VM, SE watever...

Ta a ser dificil nao sei o que escolher mesmo e andao ambas a volta do mesmo preco nem todas.

Nao queria pagar mais de 140euros por uma board mas queria a melhor para aquele processador features/oc etc, qual me aconcelham?

Muito obrigado,

2. Romani48

Romani48 Power Member

dá mais 10€ e vai para a P5K-E

3. akgis

akgis Power Member

Asus P5K-E/WIFI-AP - Intel® P35+ ICH9R; 4 DDR2 esta?

mas nao precisso do wifi para nada.

4. Romani48

Romani48 Power Member

e?

é melhor que a P5K e P5KC

é uma P5K deluxe capada..

alem do mais acho que há uma versão sem wifi

5. akgis

akgis Power Member

esta?

Asus P5K-SE - Intel® P35+ ICH9; 4 DDR2 (Dual Channel) 1066/800/667 até 8gb;LGA775; 1333/1066/800FSB

109 euros

6. Romani48

Romani48 Power Member

nao! isso é uma P5K SE..

ja te disse vai para a P5K-E.. lol ainda não percebi qual é o problema de ter wifi.. não sei se sabes mas todas as boards high end da ASUS têm WiFi.. alias neste momento a board topo de gama (P5E3 Deluxe) tem 2 Wifis..

por isso deixa de pensar nisso

vai para a P5K-E

Partilhar esta Página