1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mobo para socket 478

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pm_am, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 497)

1. Boas pessoal! Que mobo podem aconselhar para socket 478 que suporte gráficas pci-e e DDR2?

cumps

2. Gizb0

Gizb0 Power Member

Acho que mais vale investires numa 775.

3. Mas para isso teria de investir no novo processador e mobo, o que seria um investimento bem mais 'volumoso'.

4. paxton

paxton Power Member

5. Estou tentado para mobo, obrigado pela resposta, mas vou esperar mais opiniões por enquanto.

6. paxton

paxton Power Member

ya espera por mais..mas caso te decidas por essa board acredita que é uma boa board para o preço que tem.

7. __Miguel_

__Miguel_ Power Member

Se conseguires arranjar essa, é o melhor que podes fazer, creio.

O 945GC não é, em si mesmo, nada de especial (sobretudo se quiseres fazer OC, o lock PCIe não funciona muito bem na série 945, o que limita bastante o OC), mas porta-se bastante bem para PCs "normais", que não sejam para voos muito altos (também, há limites ao que um P4 single core consegue fazer... :P).

4GB de RAM, PCIe 16x full speed, 4xSATA II, IGP "Vista-ready" (heh... :P). Acredita, é difícil fazer melhor do que isso. As outras hipóteses são qualquer coisa com chipset Via (ASRock), que tem DDR, DDR2, AGP e PCIe, mas o PCIe é só 4x (yuck); ou então o 865G (Asus ou ASRock), mas esse é só AGP+DDR, e o chipset é MUITO antigo.

Se conseguires arranjar essa board, aproveita. Já há muito pouco para 478, e essa parece ser a board de transição ideal para quem quer mudar primeiro a memória e a gráfica antes de migrar para socket 775.

Cumps.

Miguel

8. Obrigado pelo commento foi muito esclarecedor.
    Eu não procuro grandes voos nem para oc é so para ver una filmes, jogar cs e para net, nada de mais mesmo, acho que vou ficar mesmo por esta mobo ja é dificil arranjar mobos para o meu SK e esta parece servir-me bastante bem já me dá asas para pci-e, DDR2, e SATA e por enquanto dá para consegyuir um pc razoável.

Num futuro faço a trancisão e aí compro logo um pc novo.

cumps

Partilhar esta Página