Mobo para socket 478

http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=6157
tens essa..tenho uma e não me queixo..tem suporte para DDR2 667Mhz e PCI-Express 16x.
 
http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=6157
tens essa..tenho uma e não me queixo..tem suporte para DDR2 667Mhz e PCI-Express 16x.
Se conseguires arranjar essa, é o melhor que podes fazer, creio.

O 945GC não é, em si mesmo, nada de especial (sobretudo se quiseres fazer OC, o lock PCIe não funciona muito bem na série 945, o que limita bastante o OC), mas porta-se bastante bem para PCs "normais", que não sejam para voos muito altos (também, há limites ao que um P4 single core consegue fazer... :P).

4GB de RAM, PCIe 16x full speed, 4xSATA II, IGP "Vista-ready" (heh... :P). Acredita, é difícil fazer melhor do que isso. As outras hipóteses são qualquer coisa com chipset Via (ASRock), que tem DDR, DDR2, AGP e PCIe, mas o PCIe é só 4x (yuck); ou então o 865G (Asus ou ASRock), mas esse é só AGP+DDR, e o chipset é MUITO antigo.

Se conseguires arranjar essa board, aproveita. Já há muito pouco para 478, e essa parece ser a board de transição ideal para quem quer mudar primeiro a memória e a gráfica antes de migrar para socket 775.

Cumps.

Miguel
 
Obrigado pelo commento foi muito esclarecedor.
Eu não procuro grandes voos nem para oc é so para ver una filmes, jogar cs e para net, nada de mais mesmo, acho que vou ficar mesmo por esta mobo ja é dificil arranjar mobos para o meu SK e esta parece servir-me bastante bem já me dá asas para pci-e, DDR2, e SATA e por enquanto dá para consegyuir um pc razoável.

Num futuro faço a trancisão e aí compro logo um pc novo.


cumps
 
Back
Topo