1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mobos para A64 754 começam a aparecer...nas lojas

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Rudzer, 19 de Setembro de 2003. (Respostas: 45; Visualizações: 2577)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

Bem parece que varias lojas lá fora já começaram a indicar varias mobos para a64 como disponiveis...sendo quase um caso constante a MSI K8T :)

Os preços a confirmarem-se são bastante bons, o problema é mesmo o A64 3200+ cujos preços em pre-orders variam entre os 499€ e 550€... :eek:

2. Raptor

Raptor OC Legend

Até agora estou a ver uma que me interessa, e muito!

PVP lá fora ronda os 147€, o modelo Deluxe! :D

A ver vamos como é relativamente a processadores... porque eu estou realmente interessado! ;)

3. Rudzer

Rudzer Power Member

É uma pena se a AMD não lançar versões mais lentas tipo XP2800+ ou coisa do genero ;) e que overclockem muito e sejam baratinhas :)

OBS: Tb já tinha visto essa asus, tem bom aspecto!

4. Rudzer

Rudzer Power Member

E para os que gostam de correr riscos ;) :

5. Raptor

Raptor OC Legend

Curtiram o pormenor dessa epox estar preparada para as GF FX!

Notas-se pelo espaço entre o AGP e o primeiro slot PCI...

Não gosto é da disposição do NB... mas pode ser que seja melhor do que na Asus... Mas a Asus é tão bonita! :P

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Eh lá, só chipsets da Via :D

7. Crusher

Crusher Power Member

Estou para ver Athlon64 à 75€-100€ que overclockem como os 1700+ ou os Barton 2500+. :D

8. Rudzer

Rudzer Power Member

Eu estou para ver A64 com performance tão baixa como um Barton 2500+ ;)

9. BarroZo

BarroZo Power Member

ja tinah dito que ia abandonar a amd mas sendo assim nao sei, tenho e pena que o cpu pa dual channel utilize outras memorias que naos estas, tou confuso tb em relacao aos modelos dos cpus alguem me da uma "luz" please...

tks :D

10. Favas

Favas Power Member

Raptor, essa asus parece ser para o FX, uma vez k tem as dimms estao coloridas para o Dual Channel! o engraçado eh k segundo o link da imagem diz socket754. :009:

algo se contradiz :009:

outra coisa engraçada eh a presença de NB e SB, (jah ouvi rumores numa suposta ausencia de NB) :009:

estou super pasmado com o preço, uma board com novo socket, novos chips a um preço super competitivo na sua versao deluxe será por nao ter controladores de memoria, mas entretanto VIA nao eh nVidia...? :009:

o pessoal com o tempo vai lah, nao se apressem... agora eh começar a estudar este novo socket :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009:

dass adoro este smile :009: :009: :009: :009:

11. Raptor

Raptor OC Legend

Aparentemente o chipset da VIA é superior ao da Nvidia nos A64 Socket 754!

Quanto a cena das cores, isso é só estética, obvio que não tem dual channel!

12. Favas

Favas Power Member

sem duvida k Via eh bom, contudo jah vi benchs k os chips da Ali a sovarem os outros todos, andam mts rumores, sabe bem especular e sonhar. :003:

essa das cores ser soh estética, dass :rolleyes: ... mas siga... :003:

vou esperar co ppl aki do forum se adiante :003:

jah larguei os -> :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009:
    fartei
    :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003:

13. Raptor

Raptor OC Legend

lol, não exageres nos smilies! ;)

Relativamente ao chipset da ALi, pelo menos este da Via está confirmado que overclocka e bem, para além de ter uma optima performance.

14. SKATAN

SKATAN Power Member

se o chipset a considerar for o Via então só há 2 opçoes a considerar

Abit e EPox ;) (e com epox +via é melhor começarem a afinar as wpcredit skills ;) )

se o ALI for o melhor então só vendo depois do ppl experimentar :D

asus é só Intel ;)

Última edição: 20 de Setembro de 2003
  15. JMRR

JMRR Power Member

nestas boards acabaram os 4 furos em redor do socket, ke se usava para WC e outros não foi???ke pena logo agora ke tenho o meu bloko pronto para essas medidas, lah vou ter de ,modificar de novo

16. SKATAN

SKATAN Power Member

tens 2 furos

e tens heat spreader no cpu

tens é que modificar na mesma :D

ninguem te obriga a mudar :D

17. Raptor

Raptor OC Legend

Epá, mas Epox temos a porcaria de fornecedor que é a Introduxi, eu jurei que nunca mais quereria nada com eles, agora Abit, temos os tipicos atrasos em lançarem os produtos, logo, pessoalmente, creio que vou para a Asus!

Também [email protected], agora tou numa de largar o [Xtreme] overclock, quero é o material a trabalhar, estável e bonito! :)

18. Raines

Raines Power Member

Apanhaste algum virus Raptor!?!?!?!?!?

lololool fazes bem.... relaxa um pouco!!!

um abraço

19. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

EPoX+Athlon 64 FX+R360+WC e yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!llololol

Xeira-me a q este ano o Pai natal vai vir carregado vai vai.....

[]z

20. Rudzer

Rudzer Power Member

Eu Epox não compro mais enquanto eles não começarem a trabalhar como deve ser!

A ultima mobo que foi pra introduxi já lá tá à 3 meses e nem sinal de voltar de RMA uma substituta...os gajos são uns OTÁRIOS...

Partilhar esta Página