Mobos para A64 754 começam a aparecer...nas lojas

Ora nem mais! Eu no meu caso foi uma situação de DOA, e ainda por cima tinham 59 motherboards em stock, e demoraram um mês para fazer a troca! Isso para mim é de uma falta de profissionalismo total, que só faz com que para mim a INTRODUXI seja o Pior Revendedor em Portugal!
 
AMD Athlon 64 3200 (Socket 754) - OEM - £364.19

AMD Athlon FX 51 (Socket 940) - £675.63

pre-order prices at oc.uk... tipo cerca de 570€ e 1063€ ...
:eek:
 
Originally posted by Raptor
Ora nem mais! Eu no meu caso foi uma situação de DOA, e ainda por cima tinham 59 motherboards em stock, e demoraram um mês para fazer a troca! Isso para mim é de uma falta de profissionalismo total, que só faz com que para mim a INTRODUXI seja o Pior Revendedor em Portugal!

Err.. ding ding! introduxi, que nao é burra nenhuma, passou a enviar as boards com mortes duvidosas para compor na Epox it self!... (tipo a minha)
qd voltam, teem um bonito autocolante na parte de traz a dizer QC PAss!

porque a antiga politica de trocar na hora, acabava com o stock num fechar de olhos!... e como é obvio e facilmente atingivel, a introduxi nao vive de epoxs e tem de gastar muito dinheiro a manter muiiiiiitos outros Stocks!

portanto, se a board estiver instavel, penso q se troca na hora... se tiver completamente morta, Back to Epox!


chama-se aprendizagem! se nós nao queremos esperar, é ter cuidadinho pra nao matar! mas nao!.....
...... o ppl flasha bios a torto e a direito, mete Vcores la no alto a lixarem-se pros mosfets e etc, Vdd mods a lixarem-se pra temp.... pah enfim, overclock é prevenir essas situações, e nao so subir voltagens!
e o ppl que tem Boards realmente defeituosas, ficam a sofrer por causa de tipos como eu q matam as boards por falta de cuidado....

depois a fornecedora, ve o stock acabar em dias, e fica a pensar: Fdx... metade pra rma, metade vendido!,

e Citando o Skatan numa outra Thread: "RAptor, se fosses presidente duma empresa, ias rapidamente á falencia!" :D
 
Última edição:
E quem fala assim n é gago..........

mas tb esperar meses pra ter uma board vinda de RMA....eu gosto da EPoX, mas sendo assim penso duas vezes....

quanto a €.......

AMD Athlon 64 3200 (Socket 754) - OEM - £364.19<<<>>>€524.936

AMD Athlon FX 51 (Socket 940) - £675.63 <<>>>€973.839




tipo cerca de 570£ e 1063€ ...


WRONG


570£=821.586€


No meio disto temos q ver q os preços de pre-order sao sp mto mais altos do que passado uma semana.....

[]z
 
Elrond ok usei valores da libra desactualizados mas tu tb fizeste prai uma confusão no teu post que vou-te dizer ;)

OBS: eu já tinha dito que queria mesmo era um A64 tipo a 250€-300€ ? :D
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
Err.. ding ding! introduxi, que nao é burra nenhuma, passou a enviar as boards com mortes duvidosas para compor na Epox it self!... (tipo a minha)
qd voltam, teem um bonito autocolante na parte de traz a dizer QC PAss!

porque a antiga politica de trocar na hora, acabava com o stock num fechar de olhos!... e como é obvio e facilmente atingivel, a introduxi nao vive de epoxs e tem de gastar muito dinheiro a manter muiiiiiitos outros Stocks!

portanto, se a board estiver instavel, penso q se troca na hora... se tiver completamente morta, Back to Epox!


chama-se aprendizagem! se nós nao queremos esperar, é ter cuidadinho pra nao matar! mas nao!.....
...... o ppl flasha bios a torto e a direito, mete Vcores la no alto a lixarem-se pros mosfets e etc, Vdd mods a lixarem-se pra temp.... pah enfim, overclock é prevenir essas situações, e nao so subir voltagens!
e o ppl que tem Boards realmente defeituosas, ficam a sofrer por causa de tipos como eu q matam as boards por falta de cuidado....

depois a fornecedora, ve o stock acabar em dias, e fica a pensar: Fdx... metade pra rma, metade vendido!,

e Citando o Skatan numa outra Thread: "RAptor, se fosses presidente duma empresa, ias rapidamente á falencia!" :D

Tipo, NÃO!!!

Em caso de DOA, o fornecedor é obrigado, caso tenham em stock, a fazer uma troca imediata do equipamento em questão!

Eu trabalhei +2 anos em RMA's e sei bem os procedimentos e as regras de funcionamento deste tipo de situaçoes, e até hoje eles nunca tinham agido assim comigo.

O mais ridiculo é que a caixa estava intacta, cabos, manuais, tudo, só retirei a board do plastico, liguei-a, n funcionou, meti na caixa e enviei imediatamente, e tive 1 mes a espera!

Isto, meu caro, é gozarem com as pessoas! E por causa disso perderam não só um cliente como vários, que compravam por meio de mim!
 
admito... é chato e soa mal o metodo, embora tenha sido temporario

apanhaste a introduxi em transição... isto é: as boards pifadas, iam para epox compor, e voltavam, isto ate criar um stock de boards reparadas!

e porquê?, porque o que fariam eles com as boards reparadas quando viessem? vende-las como novas? nao!!! troca-las por boards pifadas acabadas de chegar? sim!!... mas ate haver stock delas, demora!

tambem apanhei esse tempo de tranzição... mas recentemente tive de trocar outra vez e foi na hora
 
Sabendo como funciona o modo de DOA, foi exactamente por isso que eu não abri mais nada na caixa, de forma a que quando substituissem a board por uma nova através da Epox, a podessem vender como nova!

Para a próxima vez que comprar uma Epox, se alguma vez mais for comprar uma, e ela vier morta, desfaço a caixa toda e exigo que me troquem na hora, aliás, até vou ao Porto para exigir uma board nova numa caixa nova!

Tou-me a lixar para periodos de transição, eu sei quais são os meus direitos como clientes e eles têm que os respeitar, tal como eu respeitava quando era eu que tratava dos RMA's na Unreal!
 
exacto, é a tal situação que mencionei anteriormente... quem realmente recebe boards danificadas fica na ***** por causa de muitas outras boards que aparecem mortas por overclock... a introduxi sabe disso

mas eu fosse dono da introduxi, e ver o stock ir todo para RMA, e as boards que viessem reparadas como nao as podemos vender, ia-me obrigar a comprar outro lote de 50boards... no mundo do negocio ou se tem atitudes ou abrimos falencia
 
Algumas fotos de mobos baseadas no chipset para s754 da via :)

mobos é o que não vai faltar no lançamento do a64, juntem a estas mais um monte de mobos e as variantes com nforce3 150 e ...bem muita oferta :D

Epox 8hda3+

8hda3+.jpg


Asus KV8 Deluxe

k8v-d_l.jpg


Gigabyte K8VNXP

K8VNXP.jpg


Abit KV8 Max3

kv8max3.jpg


MSI-K8T-Neo-FIS2R

MSI-K8T-Neo-FIS2R.jpg
 
Originally posted by Rudzer
Estes são os modelos VIA ;) !

Vai haver uma quantidade estupida de mobos para A64...isso é certo!

Vejam o lado positivo...

Axim a concorrência entre markas e chipsets faz com k os preços desçam :D ;)

BTw exa Abit KV8 Max3 tá linda como a IC7 Max3.

Ao menos problemas de akeçimento dos mosfets já não têm e trás dissipador activo no NB, já sao 2 vantagens frente á EPoX ;)

Vamos lá ver kual das 2 faz o Layout mais performante :D
 
Porreiro,


A ALI tem por hábito praticar preços da "uva mijona".

Os cpu's, tal como quando apareceu o Athlon XP, ainda estão muito esticados no preço. É deixá-los pousar...
 
Curti o Layout da epox e da cahintec :)

A EPoX meteu as dimms no topo por causa das grafikas grandes (GFFX) e a área do cpu é mesmo grande! 8o

Mas a Abit tb nao tá má, tem mais espaço entre o 1º slot PCI e o AGP por causa dos dissipadores miores :)

NF3 tá fixe pk só tem SB ou NB ou k raio é, axim menos um dissipador pa gastar no caso das NF2 k akeciam bué por causa do descodificador de som :rolleyes:

Sinceramente gostei mais da Abit com o Chip da Via, akele sistema de arrefeçimento dos mosfets tá demais! :D
 
Back
Topo