1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO Moche

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ThaZouk, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 12901; Visualizações: 1333153)

1. XockWave

XockWave Power Member

Moche (+barato) = Extreme
    Pena as comunicações fora TAG não serem a este preço. 20cent/min é puxado.

2. Kisai

Kisai Power Member

são a 20 centimos por minuto .... eles nao consideram é a tmn como uma rede especial como a TMN faz ! ou seja no tag optimus é outra rede !

3. aff

aff Power Member

Esperem lá! O tmn moche tem o super sms a borla pa todas as redes!!!! O que indica que se os contactos nao estiverem no msn ser-lhe-ão enviadas as sms po telemovel, o que indica que no tmn moche as sms são gratis pa todas as redes!! Estarei enganado???

Última edição: 19 de Abril de 2008
  4. Kisai

Kisai Power Member

as super sms sempre pensei apenas funcionarem para a tmn não sei ! nunca usei ...

5. aff

aff Power Member

Mas la diz que é gratis tambem para outras redes!

6. roger_pt

roger_pt Power Member

Posso enviar mensagens do super sms da tmn a utilizadores de outras redes?
    De momento não. Contudo, se outros operadores tiverem o serviço e permitirem a interligação, a tmn irá efectuar essa ligação

O que é que acontece se enviar uma mensagem para um contacto que não está ligado no super sms?
    Se o receptor por alguma razão não estiver online, a mensagem será entregue sob a forma de SMS.
    No caso de contactos SAPO Messenger, não é possível enviar mensagens para contactos desligados.

FAQ's Super SMS da TMN

7. aff

aff Power Member

Nao devem ser! Mas a tmn embora cobre as comunicações no natal devolve integralmente em Janeiro!
    Para mim, embora a tmn nao ofereça os 2.5€, é melhor porque as chamadas para outros tmn são mais baratas do que na tag para outros optimus e a tmn oferece 1500 sms gratis por DIA para outros tmn e o tag nao!

8. Purex

Purex Power Member

Será que também vai ser possível usar o SuperSMS no PC tal como acontece no SuperSMS "normal" ? Deve dar. Se assim for, quando chegar Setembro e acabarem as SMS á pala para TMN, usando o SuperSMS continuam a ser entregues á pala. ISto porquê ? Porque não é obrigatório que o contacto que tu adiciones tenha a aplicação instalada..adiciona-lo e já está. Como ele / ela não têm a aplicação, é entregue em SMS. Claro que só dá para adicionar TMN..já experimentei Vodafone e Optimus e nao deu.

9. coli

coli Power Member

Super SMS = Messenger tmn

Parece-me que se estão a esquecer de uma coisa: o Messenger da tmn é o serviço Super SMS, que apenas funciona com o Sapo ou Netcabo Messenger.

Desta forma, a meu ver é um ponto contra o tarifário apresentado pela tmn, pois tanto o Messenger da vodafone como o da optimus funcionam com o msn messenger o que acaba por ser uma vantagem ao permitir que utilizadores tag e estravanganza/extreme comuniquem entre si gratuitamente através do respectivo messenger, o que não é possível com utilizadores do messenger tmn (Super SMS).

Última edição: 19 de Abril de 2008
  10. Purex

Purex Power Member

Não é possivel ? Então ? Alem do Sapo Messenger, Netcabo Messenger e Google Talk. TODOS os utilizadores TMN podem falar entre si ! Pq o login é feito pelo numero de telemovel e não pelo email. Ou seja queres adicionar os teus amigos ao SuperSMS, e adicionas os numeros TMN, falando gratuitamente no messenger. Esclarecido !

Abraço !

11. aff

aff Power Member

Tens razão!!! Eu ate pensava que dava pa mandar sms pa optimus e vdf mas se der pa tmn já é muito bom!

12. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

Eu so me pergunto quem terá sido a mente brilhante que se lembrou deste nome para um tarifario :-D ... é que moche é tão piroso...

De resto, nada de propriamente novo, apenas dito de outra forma... e publicidade, so continuo a ver por parte da optimus (tag).

13. Purex

Purex Power Member

Exacto, se o pessoal estiver online fala-se pelo SuperSMS "Messenger", se não estiver aquilo que escreves é entregue por SMS portanto acaba por ser SMS á borla para TMN para sempre e não apenas até Setembro. Quando toda a gente descobrir isto, acho que a adesão vai ser massiva.
    Tou bué entusiasmado, pq tenho pós-pago Mais perto e gasto sempre 15 a 20 euros por mês.
    E fiquei espantado inclusivé com os preços de chamadas para outras redes..é mais barato em quase tudo, em relaçaõ ao meu tarifario.

MOCHE FTW

14. ThaZouk

ThaZouk Banido

Quando estás sobre pressão para lançar um serviço/produto em poucos dias e tens que tratar da logistica, parte operacional e o lançamento do mesmo... qualquer nome serve. lol
    Neste caso para o público que é, tem tudo a ver.

15. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Power Member

No que toca ao Super SMS para mim é relativo pois tenho o tarifario + perto SMS original

16. fato e gravata

fato e gravata Power Member

mais ou menos off topic

interessante tarifário. sou capaz de aderir para ver se vale o investimento regular mensal.

a informação na TMN não indica que o Nokia 6280 poderá ser utilizado no serviço Super SMS mas o telefone tem no menu a aplicação para Mensagens Instantâneas. o que devo fazer?

17. Purex

Purex Power Member

Cria um novo ponto de acesso chamado SuperSMS: Portadora de dados -» Dados de Pacotes. Nome Ponto Acesso - » wap.tmn.pt. Nome utillizador-» tmn. Pedir Senha-» não. Autenticação-» Normal. Página inicial-» Nenhuma.

Depois vais ao IM:

Definições - Definições de Servidor - Nome do Servidor: SuperSMS. Ponto Acesso em Uso: Super SMS. Endereço Web: http://172.30.69.179/vw ID utilizador: [email protected] Senha: a que escolheres

18. fato e gravata

fato e gravata Power Member

muito obrigado pela informação, purex.

19. Morton

Morton What is folding?

Já vi que és sócio da TMN.

Nao é não deve ser! É mesmo!

A tmn devolve mas para isso tens de ter la dinheiro, enquanto na optimus nao.

A optimus dá 1500 por semana. Mas será que alguem envia 215 sms por dia? Para que queres 1500 por dia. O dia tem 1440 minutos, faz as contas.

20. aff

aff Power Member

Mta gente k coneço envia....

Partilhar esta Página