MEO Moche

são a 20 centimos por minuto .... eles nao consideram é a tmn como uma rede especial como a TMN faz ! ou seja no tag optimus é outra rede !
 
Esperem lá! O tmn moche tem o super sms a borla pa todas as redes!!!! O que indica que se os contactos nao estiverem no msn ser-lhe-ão enviadas as sms po telemovel, o que indica que no tmn moche as sms são gratis pa todas as redes!! Estarei enganado???
 
Última edição:
Posso enviar mensagens do super sms da tmn a utilizadores de outras redes?
De momento não. Contudo, se outros operadores tiverem o serviço e permitirem a interligação, a tmn irá efectuar essa ligação

O que é que acontece se enviar uma mensagem para um contacto que não está ligado no super sms?
Se o receptor por alguma razão não estiver online, a mensagem será entregue sob a forma de SMS.
No caso de contactos SAPO Messenger, não é possível enviar mensagens para contactos desligados.

FAQ's Super SMS da TMN
 
Resumindo, mesmo sendo eu vodafone, a optimus tem melhor oferta que vodafone e tmn.

Dão os 2,5€.

E as chamadas e sms são SEMPRE grátis. Incluindo natal.

Nao devem ser! Mas a tmn embora cobre as comunicações no natal devolve integralmente em Janeiro!
Para mim, embora a tmn nao ofereça os 2.5€, é melhor porque as chamadas para outros tmn são mais baratas do que na tag para outros optimus e a tmn oferece 1500 sms gratis por DIA para outros tmn e o tag nao!
 
Será que também vai ser possível usar o SuperSMS no PC tal como acontece no SuperSMS "normal" ? Deve dar. Se assim for, quando chegar Setembro e acabarem as SMS á pala para TMN, usando o SuperSMS continuam a ser entregues á pala. ISto porquê ? Porque não é obrigatório que o contacto que tu adiciones tenha a aplicação instalada..adiciona-lo e já está. Como ele / ela não têm a aplicação, é entregue em SMS. Claro que só dá para adicionar TMN..já experimentei Vodafone e Optimus e nao deu.
 
Super SMS = Messenger tmn

Parece-me que se estão a esquecer de uma coisa: o Messenger da tmn é o serviço Super SMS, que apenas funciona com o Sapo ou Netcabo Messenger.

Desta forma, a meu ver é um ponto contra o tarifário apresentado pela tmn, pois tanto o Messenger da vodafone como o da optimus funcionam com o msn messenger o que acaba por ser uma vantagem ao permitir que utilizadores tag e estravanganza/extreme comuniquem entre si gratuitamente através do respectivo messenger, o que não é possível com utilizadores do messenger tmn (Super SMS).
 
Última edição:
Parece-me que se estão a esquecer de uma coisa: o Messenger da tmn é o serviço Super SMS, que apenas funciona com o Sapo ou Netcabo Messenger.

Desta forma, a meu ver é um ponto contra o tarifário apresentado pela tmn, pois tanto o Messenger da vodafone como o da optimus funcionam com o msn messenger o que acaba por ser uma vantagem ao permitir que utilizadores tag e estravanganza/extreme comuniquem entre si gratuitamente através do respectivo messenger, o que não é possível com utilizadores do messenger tmn (Super SMS).

Não é possivel ? Então ? Alem do Sapo Messenger, Netcabo Messenger e Google Talk. TODOS os utilizadores TMN podem falar entre si ! Pq o login é feito pelo numero de telemovel e não pelo email. Ou seja queres adicionar os teus amigos ao SuperSMS, e adicionas os numeros TMN, falando gratuitamente no messenger. Esclarecido !

Abraço !
 
Não é possivel ? Então ? Alem do Sapo Messenger, Netcabo Messenger e Google Talk. TODOS os utilizadores TMN podem falar entre si ! Pq o login é feito pelo numero de telemovel e não pelo email. Ou seja queres adicionar os teus amigos ao SuperSMS, e adicionas os numeros TMN, falando gratuitamente no messenger. Esclarecido !

Abraço !

Tens razão!!! Eu ate pensava que dava pa mandar sms pa optimus e vdf mas se der pa tmn já é muito bom!
 
Eu so me pergunto quem terá sido a mente brilhante que se lembrou deste nome para um tarifario :-D ... é que moche é tão piroso...

De resto, nada de propriamente novo, apenas dito de outra forma... e publicidade, so continuo a ver por parte da optimus (tag).
 
Tens razão!!! Eu ate pensava que dava pa mandar sms pa optimus e vdf mas se der pa tmn já é muito bom!

Exacto, se o pessoal estiver online fala-se pelo SuperSMS "Messenger", se não estiver aquilo que escreves é entregue por SMS portanto acaba por ser SMS á borla para TMN para sempre e não apenas até Setembro. Quando toda a gente descobrir isto, acho que a adesão vai ser massiva.
Tou bué entusiasmado, pq tenho pós-pago Mais perto e gasto sempre 15 a 20 euros por mês.
E fiquei espantado inclusivé com os preços de chamadas para outras redes..é mais barato em quase tudo, em relaçaõ ao meu tarifario.

MOCHE FTW
 
Eu so me pergunto quem terá sido a mente brilhante que se lembrou deste nome para um tarifario :-D ... é que moche é tão piroso...

De resto, nada de propriamente novo, apenas dito de outra forma... e publicidade, so continuo a ver por parte da optimus (tag).

Quando estás sobre pressão para lançar um serviço/produto em poucos dias e tens que tratar da logistica, parte operacional e o lançamento do mesmo... qualquer nome serve. lol
Neste caso para o público que é, tem tudo a ver.
 
mais ou menos off topic

interessante tarifário. sou capaz de aderir para ver se vale o investimento regular mensal.

a informação na TMN não indica que o Nokia 6280 poderá ser utilizado no serviço Super SMS mas o telefone tem no menu a aplicação para Mensagens Instantâneas. o que devo fazer?
 
interessante tarifário. sou capaz de aderir para ver se vale o investimento regular mensal.

a informação na TMN não indica que o Nokia 6280 poderá ser utilizado no serviço Super SMS mas o telefone tem no menu a aplicação para Mensagens Instantâneas. o que devo fazer?

Cria um novo ponto de acesso chamado SuperSMS: Portadora de dados -» Dados de Pacotes. Nome Ponto Acesso - » wap.tmn.pt. Nome utillizador-» tmn. Pedir Senha-» não. Autenticação-» Normal. Página inicial-» Nenhuma.

Depois vais ao IM:

Definições - Definições de Servidor - Nome do Servidor: SuperSMS. Ponto Acesso em Uso: Super SMS. Endereço Web: http://172.30.69.179/vw ID utilizador: [email protected] Senha: a que escolheres
 
Cria um novo ponto de acesso chamado SuperSMS: Portadora de dados -» Dados de Pacotes. Nome Ponto Acesso - » wap.tmn.pt. Nome utillizador-» tmn. Pedir Senha-» não. Autenticação-» Normal. Página inicial-» Nenhuma.

Depois vais ao IM:

Definições - Definições de Servidor - Nome do Servidor: SuperSMS. Ponto Acesso em Uso: Super SMS. Endereço Web: http://172.30.69.179/vw ID utilizador: [email protected] Senha: a que escolheres
muito obrigado pela informação, purex.
 
Nao devem ser! Mas a tmn embora cobre as comunicações no natal devolve integralmente em Janeiro!
Para mim, embora a tmn nao ofereça os 2.5€, é melhor porque as chamadas para outros tmn são mais baratas do que na tag para outros optimus e a tmn oferece 1500 sms gratis por DIA para outros tmn e o tag nao!

Já vi que és sócio da TMN.

Nao é não deve ser! É mesmo!

A tmn devolve mas para isso tens de ter la dinheiro, enquanto na optimus nao.

A optimus dá 1500 por semana. Mas será que alguem envia 215 sms por dia? Para que queres 1500 por dia. O dia tem 1440 minutos, faz as contas.
 
Já vi que és sócio da TMN.

Nao é não deve ser! É mesmo!

A tmn devolve mas para isso tens de ter la dinheiro, enquanto na optimus nao.

A optimus dá 1500 por semana. Mas será que alguem envia 215 sms por dia? Para que queres 1500 por dia. O dia tem 1440 minutos, faz as contas.

Mta gente k coneço envia....
 
Back
Topo