Tens de pagar! Esses 10€ são tipu uma mensalidade para teres tudo a borla para moche!
Mta gente k coneço envia....
...
A tmn devolve mas para isso tens de ter la dinheiro, enquanto na optimus nao.
...
Não sei se irão devolver ou não.
Porque antigamente acho que explicavam isso na página dos tarifários, que o consumo dos dias x,x de Dezembro eram devolvidos em Janeiro.
Agora no Kit +perto SMS e VIP SMS diz:
"Oferta de 250 SMS por dia para a tmn até 23/Dez/2008. Se esgotares os SMS oferecidos ou após esta data, é aplicado o preço consoante o número de destino faça ou não parte do Grupo VIP’s."
O mesmo acontece nos tarifários da Optimus:
"Oferta de 1500 sms/semana válida até 20-Dez-2008"
Para o Boomerang Chat, Limo e Limo+
Não sei se irão devolver ou não.
Porque antigamente acho que explicavam isso na página dos tarifários, que o consumo dos dias x,x de Dezembro eram devolvidos em Janeiro.
Agora no Kit +perto SMS e VIP SMS diz:
"Oferta de 250 SMS por dia para a tmn até 23/Dez/2008. Se esgotares os SMS oferecidos ou após esta data, é aplicado o preço consoante o número de destino faça ou não parte do Grupo VIP’s."
O mesmo acontece nos tarifários da Optimus:
"Oferta de 1500 sms/semana válida até 20-Dez-2008"
Para o Boomerang Chat, Limo e Limo+
Eu tb tou a tentr knvencer todos os meus amigos!Já convenci Pai, Mãe, Irmão, Namorada. Os 15 euros que gasto a falar ( falo mais do que escrevo ) no Mais Perto Pós Pago, vão cair que nem ginjas neste Moche. Pelo mesmo dinheiro, vou falar mais e vou ter SMS á pala. Os 5 euros que sobram no saldo, vão servir para aqueles gastos ocasionais para outras redes.
Cumps
duvido muito que mude de tarifário ! SMS's grátis para sempre basta ter o telefone carregado, meu rico +perto sms original
Contaram-me ha pouco como apareceu o nome "moche"... fiquei um pouco surpreendido e ainda não acredito bem, mas a fonte é "segura" e garantiu-me que é mesmo assim...
Como sabem desde que a Optimus lançou o TAG que as restantes operadoras se lançaram no aperfeiçoamento das plataformas para conseguir ter tarifários como TAG.
Acontece que na TMN houve uns problemas, disseram-me por causa dos prefixos 96 e 92, o que levou com que esta fosso a ultima operadora a ter tudo certo... digo isto, mas ainda nem está certo pq parece que só funcionará a 100% no início de Maio, daí o tarifário ser previsto para dia 1...
Então dizem "as más linguas" que andava a Directora de Marketing da TMN aflitapara escolher o nome do tarifário... tinha de ser algo que tivesse impacto... no decorrer da semana que agora termina, teve uma reunião de manhã cedo, e vinha muito bem a ouvir a RFM no seu radio do carro quando começa a ouvir " Moche á mãe".... que seria uma expressão utilizada por um locutor da mesma rádio...
Será que é mesmo? Custa-me a acreditar pq me tinham falado noutros nomes para o tarifário... mas pronto, fica aqui esta partilha
Lá que é um nome que vai ter impacto... negativo na minha opinião... lá isso vai
Pq segundo me disseram, tb ng lhe disse que tipo de impacto teria de causar
Então dizem "as más linguas" que andava a Directora de Marketing da TMN aflitapara escolher o nome do tarifário... tinha de ser algo que tivesse impacto... no decorrer da semana que agora termina, teve uma reunião de manhã cedo, e vinha muito bem a ouvir a RFM no seu radio do carro quando começa a ouvir " Moche á mãe".... que seria uma expressão utilizada por um locutor da mesma rádio...
Será que é mesmo? Custa-me a acreditar pq me tinham falado noutros nomes para o tarifário... mas pronto, fica aqui esta partilha
Lá que é um nome que vai ter impacto... negativo na minha opinião... lá isso vai
Pq segundo me disseram, tb ng lhe disse que tipo de impacto teria de causar
Para aqui a malta ter uma ideia, quais eram as outras hipoteses?
Moche parece é que querem abafar os concorrentes, fazer moche, estar por cima