MEO Moche

Estive a investigar estes pontos que referiste. As comunicações extra-plafond só interessam a quem tem por hábito ultrapassar o plafond, e nesse caso o ideal é fazer o upgrade para o tarifário a seguir em vez de deixar passar o plafond. O serviço de música agora já nem o promovem e as apps já não são atualizadas há algum tempo, até parece que o vão descontinuar. Quanto às comunicações, o Yorn X II tem comunicações semelhantes às do Moche Master mas pelo que vi até tem mais SMS's para outras redes.
Os problemas do MEO Music foram resolvidos. Basta ler o tópico ;) Não está nada descontinuado.
Se não ultrapassas o plafond, é uma questão que só te diz respeito. Tu perguntaste as vantagens do tarifário, foi isso mesmo que eu fiz :P

Estávamos a falar do Yorn X, não do X II. No Yorn X, as comunicação para todas as redes são menos que as do Moche. No Yorn X II, sim, as comunicações são praticamente iguais (e não, o Yorn não tem mais, pois na Moche renova diariamente o plafond de sms e não semanalmente).
 
Só continuo sem entender então porque é que não promovem a aplicação do Meo Music no tarifário como faziam antigamente, visto ser uma clara vantagem e ponto diferenciador relativamente aos tarifários concorrentes.
 
Meo music ao lado do spotify é um menino, até no seu manuseio.

Mas a Vodafone no restante é um tiro no pé. Atendimento ao cliente do pior que já vi. Na meo não é bom, mas esses coitados..

Além de serem careiros, mas não é de agora
 
Para mim não é menino. Tenho basicamente a mesma biblioteca de músicas (mas isso depende dos gostos de cada um, imagino) e posso fazer download em ficheiro mp3 (coisa que o Spotify não tem e nem sequer é ilimitado no Yorn).

No meu caso, o Spotify só seria melhor pelas playlists que eles têm. O MEO Music desde há algumas semanas que até tem tentado começar a fazer várias playlists diferentes, mas ainda nada que se compare.
 
Não concordo na parte dos artistas precisamente pela minha utilização.

Se quiser algo comercial encontro, é certo. Mas algo mais refugo, e não tanto assim - dou-te o exemplo de Dub Incorporation - ou não tem de todo, ou uma música ou outra, algo que não entendo sequer. Tem licença para aquela música, mas as restantes...
 
uma pergunta pessoal,tendo cartão há 2 anos de moche e fazendo 26 anos o tarifario moche sub 25 vai me ser retirado,ou irá continuar independemente disso por parte da MEO?
 
Meo music ao lado do spotify é um menino, até no seu manuseio.

Mas a Vodafone no restante é um tiro no pé. Atendimento ao cliente do pior que já vi. Na meo não é bom, mas esses coitados..

Além de serem careiros, mas não é de agora

Pois mas o Meo Music é grátis para todos os tarifários da Moche, e não é só até ao final do ano. Agora se tivermos a comparar os tarifários de 5GB,aí já podemos por o Spotify ao barulho, onde ganha.
 
Boas, há uns meses aderi ao Moche atraves do embrulha, acontece que hoje recebi sms a dizer que para a semana acaba a promoção e tenho de carregar. Desconfiado, fui à area de cliente no meo.pt, e aparece como proximo carregamente 21 de Novembro (somando os meses dá no total 6, maximo da promo)

Devo-me preocupar e carregar, ou seguir o que está na area de cliente?
 
Boas, há uns meses aderi ao Moche atraves do embrulha, acontece que hoje recebi sms a dizer que para a semana acaba a promoção e tenho de carregar. Desconfiado, fui à area de cliente no meo.pt, e aparece como proximo carregamente 21 de Novembro (somando os meses dá no total 6, maximo da promo)

Devo-me preocupar e carregar, ou seguir o que está na area de cliente?
Aconteceu-me o mesmo. Não faças nada. Essa mensagem está a ser enviada por engano e como pensava que a promoção tinha mesmo acabado, mudei para MOCHE Master 500MB. Conclusão, estive uma semana a tentar entrar em contacto com a MEO, e só hoje consegui resolver o problema. Pelos vistos a promoção continua ativa, mas estão a enviar por engano essa sms. Hoje voltaram a ativar-me a promoção com o MOCHE Master 5GB.
 
Bota mais 1 Gb de oferta :cool:

KPtqVzoJ92GBa47b3iD8NILdpzPmodueRW3uyv6hTxbLQqVAIykZUjkh38K1mnN-3kvhupuR21LYWu8aSxUOaNVgaSpo2GhT3IGfkk2z3XLpvNlVeEOPu_y6LxEPu_UwA92ocsOvxuQimkjLOiD_N9-B8dCko5aJrcZcaabIgK_4dEM3FwkIGjWAay3ZQ_eMn1ddkw0ASCls3XAHNAYU5_YzZldyIgWiawvDEQpdmr-blMV3iscYXgohqGr7eP5sUsOn5iPG7Uiy9K00pjrND1NVS_7bFirEX0JmxBThAISU3NOkIpHZGxRfiTkuCKRUvbt17MsK7bgEC_c74j0oviqHKTdGExahhq20Uho-Ykuvd3X-SD1Xk2e_-kqem-cg4nuTJW15_SrRa0rE_P2Qca0V2P7XfCQ7Vt6IlregTUXpilHgJp-Q2ekapzX0Vb5tEi4TBHftRz9VtRC6HYmvkJNpVxsxrxwQlGRhMSAXDSQEUBaY_0lmNe05zGJrgEerqfZGSnDdUvlWr3CCc6ACqIv6HqoWS3HFezTWBh6DJdQdjIeMOAD7u8TlMPJ-fuHgB93A-AGzoG-8hy2f6ONmJCiLcTBhja5m6F3uRkCoMk_0U0pg=w363-h643-no
 
se dessem 10 ou 15 GB até ao final do ano Isso é que era...
Já agora como também tens iphone se pedires para te mudarem o Nome onde diz "MEO" para "MOCHE", no teu canto esquerdo Do ecrã, se falares com eles para mudarem isso , eles dizem que por enquanto é problema deles e que depois resolverão, estou para ver quando....
 
Última edição:
O que me irrita mais na MEO é a inconsistência no apoio ao cliente. Eu pedi portabilidade de Moche para ter Yorn X por causa de saldo que me andavam a tirar que parecia uma loucura. Ligaram me a oferecer 3 meses grátis se voltasse para a Meo, que ia um estafeta levar me um cartão a casa e era só assinar, e no dia a seguir faziam me a portabilidade. Entregaram me o cartão, até aí tudo bem. Depois como recomendação do estafeta, comuniquei com o SAC para acelerarem o processo, visto eu estar sem comunicações na vodafone (Não ia carregar com saldo para ficar sem eles 1 dia depois). Hoje ligam me a dizer que tenho de ir a loja pedir a portabilidade, que não era possível ser feita pelo estafeta como o processo já estaria concluído. Cada um diz uma coisa, só tive três serviços nesta empresa e NUNCA falha.

Sei que não devo reclamar supostamente de uma oferta, mas é chato estar 2 dias sem dados, sem chamadas, sem nada. Enfim
 
Última edição:
1,56€/mês mais caro no 500 (de 8,19€ vai para 9,75€) e 1,30€/mês mais caro no de 1000 (passa de 10,62€ a 11,92€) ainda é... Será que aquele plafond de Roaming é por mês?
 
Back
Topo