MEO Moche

5000 minutos/sms x 2000 minutos e 2000 sms / 5gb + 15 gb x 1 gb Perante estes dados, o moche parece-me claramente mais vantajoso, ainda para mais sendo pre pago e sem fidelizações...
 
Última edição:
Mais alguém que tenha notado dificuldades a nível de rede? Cá em casa todos temos telemóvel com rede MEO, e temos tido dificuldade em receber chamadas, dados móveis, etc. Ultimamente temos até ficado muitas vezes "sem rede" , principalmente quando se altera entre redes 2G/3G/4G. E isto passa-se em várias zonas, portanto não é uma zona particular...
 
Notas do moche:

- 500, 1000 ou 5000 minutos de chamadas por mês para todas as redes. Após terminarem os minutos incluídos no tarifário as chamadas serão cobradas a um preço de €0,20/minuto (serão enviados 2 SMS: quando atingires 90% do teu plafond e quando tiveres gasto o plafond de minutos).
-1.500 SMS gratuitos por dia para MEO Rede Móvel, após os quais será cobrado um preço de €0,20/SMS.
-250 SMS gratuitos por dia para outras redes nacionais, após os quais será cobrado um preço de €0,20/SMS.
-15 GB por mês para tráfego das aplicações Pokémon GO, Facebook, Instagram, Facebook Messenger, Snapchat, WhatsApp, Viber, Skype, iMessage, Facetime, Vine, MEO Music e MEO Cloud.
- 5GB por mês de tráfego para a aplicação Youtube e Twitch nos tarifário Moche Legend 1GB e Moche Legend 5GB.

- Após esgotares o plafons de Internet Móvel, podes continuar a navegar na internet por €1,99/dia de utilização (plafond diário de 60MB para utilização até às 23:59 do próprio dia).

portanto: 5gb net normal+5gb youtube e twitch+15gb apps de comunicação e pokemon
Parece-me muito bem (excepto o meo cloud e meo music sairem do plafond dos 15gb)
 
Por 17,10eur/mês, fica demasiado caro esse moche.
Mais vale optar pelo Unlimited L que também tem meo music e meo cloud, +WiFi ilimitado, +3GB net, +cartão partilha, por apenas 7,5eur/mês.
 
Entre pagar 17.10€ no moche com todas as vantagens no plafond e nas velocidades de net e pagar 16,90 no NOS Smart com apenas 5gb a velocidades inconsistentes, prefiro o moche.
Não preciso de cartão de partilha pois já tenho kanguru ilimitado.
Os 7.5 é só para alguns e só tem 3gb para tudo.
 
Pois, mas o unlimite L a 7,5 só algumas pessoas consegue. Agora entre moche e WTF prefiro moche; Melhor qualidade de voz, Meo cloud e meo music e claro a muitissímo melhor consistência da internet, para além da superior velocidade em qualquer circunstância.
 
Alguém com a promoção dos 5gb ainda activa?

Hoje recebi a sms a indicar que terminava na próxima semana, para alterar para MASTER 500 ou 1gb.

Mas esta semana, já descontaram 2.25€ em vez dos 1.89€ . Vale a pena reclamar ou passou-se algo que n me apercebi?
 
Alguém com a promoção dos 5gb ainda activa?

Hoje recebi a sms a indicar que terminava na próxima semana, para alterar para MASTER 500 ou 1gb.

Mas esta semana, já descontaram 2.25€ em vez dos 1.89€ . Vale a pena reclamar ou passou-se algo que n me apercebi?
Recebi exactamente a mesma mensagem mas não me apercebi de quanto me retiraram. Acho que vou mandar para lá mensagem para tirar isto a limpo.
 
Também recebi e acho que só me retiraram 1,89€ esta semana. Bem menos uma chatice e conseguem manter os clientes da promoção! Alguém sabe se o MEO Music continua incluído no moche master? Retiraram do site mas tenho ideia que continua.
 
Confirmo que me descontaram os 2,25 esta semana. Segui as indicações na sms recebida pra voltar ao Master 1gb no dia 29, até lá continuo com 5gb.
 
Valera a pena reclamar?
A promoção era dos 1,89€ , se mantém o tarifário para quem tinha 1,89 não faz sentido pagar 2,25€.

Alguém tenha conseguido passar da promoção dos 5gb para os 1,89 dos 500mb que se pagava antes?
 
Valera a pena reclamar?
A promoção era dos 1,89€ , se mantém o tarifário para quem tinha 1,89 não faz sentido pagar 2,25€.

Alguém tenha conseguido passar da promoção dos 5gb para os 1,89 dos 500mb que se pagava antes?
Fala com o Serviço de Apoio a Cliente, eles estão a deixar aderir novamente ao Moche Master 500MB, excepcionalmente aos clientes da promoção (1,89€).
 
Tenho uma duvida...ia mudar o tarifario na area cliente, a qual acedi pela primeira vez agora, porque acho que a minha promoçao dos 5gb 1,89€ ja acabou (nao eram 3meses? e o ultimo dia para aderir 15junho ou algo do genero? alguem pode confirmar sff?). No entanto reparei que diz 'proximo carregamento 22dez 2016'. Qual o significado disto? Tenho 11€ de saldo, mas se nao tenho que carregar ate dezembro mais valia deixar andar e nao mudar para ja..
 
Back
Topo