MEO Moche

Boas
Também fui apanhado na lenga lenga dos 5gb durante 3 meses e acabei por aderir ao moche legend 1gb + 5gb de YouTube
O problema é que o YouTube está a descontar do 1gb e não dos 5gb, até já fui à área de cliente e realmente os 5gb estão lá, mas desses só foram usados 79mb, sendo que maior parte dos dados usados do 1gb foram precisamente do YouTube
Mais alguém tem este problema?
Infelizmente por vezes existem problemas na contabilização de tráfego de apps gratuitas, para mim esse é um dos problemas do Moche. Já tive problemas com o tráfego de videochamadas no Skype e Messenger a descontar do plafond principal em alguns dias. Existem alguns relatos da contabilização também não funcionar corretamente com o Snapchat. Apesar de provavelmente não dar em nada, se conseguires reporta o teu problema. Se existirem muitas reclamações talvez eles realmente analisem o problema com cuidado em vez de responder a resposta standard que são outras aplicações em background que consumiram o tráfego.
 
Infelizmente por vezes existem problemas na contabilização de tráfego de apps gratuitas, para mim esse é um dos problemas do Moche. Já tive problemas com o tráfego de videochamadas no Skype e Messenger a descontar do plafond principal em alguns dias. Existem alguns relatos da contabilização também não funcionar corretamente com o Snapchat. Apesar de provavelmente não dar em nada, se conseguires reporta o teu problema. Se existirem muitas reclamações talvez eles realmente analisem o problema com cuidado em vez de responder a resposta standard que são outras aplicações em background que consumiram o tráfego.
Eu já tive problemas no Snapchat, e quanto às videochamadas, uma vez a funcionária do Apoio ao Cliente disse-me que esse tipo de tráfego era contabilizado, porque era suposto apenas usarmos a parte das mensagens! Sim, ela disse mesmo isto! Por isso não sei se é defeito ou feitio... Mas que há problemas na contabilização, há de certeza.
 
Já só moche! :D

Tenho é uma dúvida. Já criei conta e já estou a utilizar o Meo Music. No entanto, nas definições, aquilo não deixa mudar a memória em utilização? É que limita-me o espaço ao que tenho livro da memória interna, enquanto que no cartão de memória tenho tipo 20GB livres....
 
Eu fui às Definições - Aplicações e movi-a para o SD. No entanto quando vou as definições dentro da APP aquilo continua a dizer-me um limite de 1GB. Só se este limite que eu estou a ver é o limite de música que se pode passar para offline... será isso?
 
Não sei como funciona no Android, mas no iOS dá para escolhermos o limite de espaço para ser utilizado em músicas no MEO Music. Desde 0MB até ao máximo de memória disponível no telemóvel.
 
Sim o limite tem a ver com a cache disponível para música offline. 1Gb dá para umas 150 músicas.

Mas essa cache é consoante o espaço que temos livre, ou é consoante limites impostos por eles?

Não sei como funciona no Android, mas no iOS dá para escolhermos o limite de espaço para ser utilizado em músicas no MEO Music. Desde 0MB até ao máximo de memória disponível no telemóvel.

Pois, nas definições em android também, aparece uma tab para arrastar de 0 a não sei quantos GB, mas a questão é que aquilo está a contabilizar a memória interna do dispositivo, e não do SD.
 
É. Mas a questão é que quando mexo na tab do espaço offline, não me deixa passar dos 3GB (que é o espaço que tenho livre da memória interna), ou seja não assume o espaço existente do cartão de memória. Mesmo com a app instalada no SD....
 
Boas ativei agora um cartão Moche Legend 5GB novo e na área de cliente meo surge: 5GB de tráfego principal "INTERNET NO TELEMÓVEL - TARIFÁRIO BASE" + 5GB de tráfego"TRÁFEGO INTERNET - 5GB EXTRA" para apps. Não havendo referência a 15GB de PUR para as aplicações gerais. Testei gastar 270MB de Youtube e não descontou do plafond das app's, descontou do plafond principal.
Na vossa área de cliente surgem 5GB para Youtube e Twitch e outro contador de 15GB para o tráfego das restantes app's? Obrigado.
 
Back
Topo