MEO Moche

Quando era WTF, cheguei a recortar o meu cartão para Nano-SIM e funcionou 5 estrelas! ;) Fui buscar um template à net e recortei com uma tesoura (minuciosamente), e limei as arestas. Devo avisar que ainda demoras um bom bocado a fazer isto, mas compensa xD
Na altura eles trocavam-me o cartão gratuitamente na loja, mas como tinha recebido o iPhone e não tinha disponibilidade pra lá ir, meti mãos à obra xD
 
Quando era WTF, cheguei a recortar o meu cartão para Nano-SIM e funcionou 5 estrelas! ;) Fui buscar um template à net e recortei com uma tesoura (minuciosamente), e limei as arestas. Devo avisar que ainda demoras um bom bocado a fazer isto, mas compensa xD
Na altura eles trocavam-me o cartão gratuitamente na loja, mas como tinha recebido o iPhone e não tinha disponibilidade pra lá ir, meti mãos à obra xD
Fiz o mesmo :) E já o uso há +1 ano na boa xD E cortei a volta do chip, sem molde e sem limar. Cortar só para encaixar [emoji14]
 
Estou a ponderar aderir ao moche legend 5gbs, so estou com medo dos inumeros relatos sobre as apps gratis ou de trafego extra sejam cobradas normalmente, não queria passar os dias a reclamar e sebem calha a não me reporem o que gastei por erro deles.. que dilema, qual a vossa opinião?

Não percebo se é um erro geral e que vai durar ou se são casos isolados que são corrigidos apos uma reclamação e fica resolvida e não volta a acontecer no dia seguinte.. estive a dar uma vista de olhos no facebook até me assustei com as queixas sobre isso..

Obrigado
 
Se és/eras Master 5GB passaste automaticamente para Moche Legend 5GB na altura da transição. O tarifário Moche Master foi descontinuado pelo que só podes mudar para o Moche Legend 500.

Se ligar para o apoio a clientes, a pagar bem!, e pedir para alterar eles conseguem.
Eu fiz isso recentemente, a única parte chata é mesmo ter de pagar pq a mesma questão pela área de cliente demora 1 semana a darem uma resposta que nunca é o que se perguntou e outra semana para ter uma resposta ainda mais sem nexo.
 
Finalmente a meo melhorou o selfcare por ussd, ao marcar *#123# agora temos a informação do saldo, plafond de minutos e internet e até o contador de sms para meo e outras redes, com um só comando à semelhanca da WTF.
Ao entrar em "mais info" ainda estão disponíveis os plafonds de internet geral, YouTube e Twitch e outras campanhas.
 
Finalmente a meo melhorou o selfcare por ussd, ao marcar *#123# agora temos a informação do saldo, plafond de minutos e internet e até o contador de sms para meo e outras redes, com um só comando à semelhanca da WTF.
Ao entrar em "mais info" ainda estão disponíveis os plafonds de internet geral, YouTube e Twitch e outras campanhas.

Qdo se faz *#123" e aparece os megas de internet restantes, eles somam o saldo de net geral com o do youtube e do twitch, o que induz em erro, é preciso mais 2 comandos para ter acesso ao saldo de net "discriminado".
Ou seja, não é nada prático.
 
Qdo se faz *#123" e aparece os megas de internet restantes, eles somam o saldo de net geral com o do youtube e do twitch, o que induz em erro, é preciso mais 2 comandos para ter acesso ao saldo de net "discriminado".
Ou seja, não é nada prático.

Exato.

Estava agora a ver esta novidade e é preciso andar ali por dois submenus até chegar ao saldo de net que no fundo mais me interessa pois utilizo n apps que contam tráfego e na verdade o meu tráfego de apps de comunicação não é assim tão elevado. O que mais ganho nesta "borla" é o Instagram não contar que ao fim do mês é capaz de ser 1 GB que poupo.

Já agora, alguém sabe se é obrigatório ter a app oficial do Youtube para ter os 5 GB ?

É que no meu caso (iPhone, iOS) utilizo a app "Tubex" (gosto mais da interface e quase não tem anuncios, dantes não tinha nenhuns até...) e não sei se contará.

Verifiquei agora e tenho uns 80 MB já descontados dos 5 GB, portanto em principio o Tubex está bombar bem e a contar como trafégo dos servidores do Youtube.

Twitch não pode ser porque não tenho nem nunca tive essa app, aliás nem conheço isso, só sei que é algo de streaming de jogos (?).

Eu já sou um pouco da velha guardas nestas coisas, 28 a caminho dos 29 e ainda tenho Moche porque eles não cortam a quem já era antes dos 25 anos.

Dito isto ando aqui desde Agosto a ver de uma alternativo nos pós pagos mas não tem sido fácil...
 
Malta já tenho Moche há vários, anos mas como tenho dois telemóveis vou deixar de usar este cartão. Basta só desligar o telemóvel e mais nada? É uma pergunta estranha, mas como tenho há tantos anos não sei se é preciso avisar ou algo do género.
 
Eu aderi...no site fazem questão de dizer que quando estiver a acabar avisam para podermos mudar de volta para o que tínhamos
Da última vez não sei se fizeram essa referência...o que é certo é que não me avisaram de nada
 
Back
Topo