MEO Moche

Boas tenho aqui umas duvidas.. se alguem as conseguir a tirar agradeço é tempo (e não só :D ) que poupo a falar com eles..
1- aderi ao embrulha que deve acabar este mês, eles enviam sms ou algo a avisar que vai acabar a promo?
2- Posso aderir ao tarifario de 500MB com o preço antigo? (tou na duvida por causa das ultimas noticias..)
3- Como vim de uma promo posso aderir à nova dos 5GB? E esta promo nova não tem nada escondido (condições e cenas)? No final dos 3 meses posso mudar para outro tarifario?

Thanks ;)
 
Boas tenho aqui umas duvidas.. se alguem as conseguir a tirar agradeço é tempo (e não só :D ) que poupo a falar com eles..
1- aderi ao embrulha que deve acabar este mês, eles enviam sms ou algo a avisar que vai acabar a promo?
2- Posso aderir ao tarifario de 500MB com o preço antigo? (tou na duvida por causa das ultimas noticias..)
3- Como vim de uma promo posso aderir à nova dos 5GB? E esta promo nova não tem nada escondido (condições e cenas)? No final dos 3 meses posso mudar para outro tarifario?

Thanks ;)
1- Normalmente é enviada uma sms uma semana antes do fim da promoção contudo é melhor estares atento;
2- Podes tentar obter isso, mas mesmo que possas, pelo informação que está disponível, a 10/01/2017 o preço da semanada passará a ser o do Legend devido à migração;
3- Até agora as promoções de 3 meses de 5GB ao preço de 500MB têm sido cumulativas, este ano já foram umas duas ou três e deu para aderir a todas, (basta 1º alterar de tarifário para um plano mais baixo e de seguida mudar para 5GB/aderir à promoção). Esta última promoção tem data limite de adesão 31 de Dezembro.
 
Eu sou moche master 500 e por muito que as outras operadoras consigam melhores preços (ou não), nada me faz sair do moche pelo Meo Music. Dá-me muito jeito, todos os dias o uso a caminho do trabalho. Enquanto não houve uma operadora que permita aceder a música gratuitamente, não me interessa. E obviamente não queria passar dos 10€ à semana. Alguém me sabe dizer, se devo mudar de tarifário para algum dos novos ou se me deixe ser migrado automaticamente?
 
@Flake no wtf acho que tens spotify gratuito!

Enfim, agora vai-se passar a pagar quase 10€ por 500MB? Boa cena lol
Sendo assim vou tentar aderir à nova promo, já que não dá para voltar ao preço antigo!
O Spotify da WTF acho que é só mesmo o tráfego. A subscrição não é incluída. Na vodafone é que tem subscrição e mesmo assim é só durante uns meses.
Conclusão: Moche tem vantagem.
 
Eu sou moche master 500 e por muito que as outras operadoras consigam melhores preços (ou não), nada me faz sair do moche pelo Meo Music. Dá-me muito jeito, todos os dias o uso a caminho do trabalho. Enquanto não houve uma operadora que permita aceder a música gratuitamente, não me interessa. E obviamente não queria passar dos 10€ à semana. Alguém me sabe dizer, se devo mudar de tarifário para algum dos novos ou se me deixe ser migrado automaticamente?

meo music? mas essa app não está incluída nas apps ilimitadas do tarifário moche legend...
 
meo music? mas essa app não está incluída nas apps ilimitadas do tarifário moche legend...

Eu não sou moche legend, sou moche master 500. E nesse sei que é gratuito, agora no legend não sei. Mas à partida será...BTW a minha mãe é MEO e tem o cartão dela associado, existe alguma vantagem nisso?
 
Então basicamente como vão dia 10 Janeiro meter tudo a Legend aproveita-se, e dia 31 Dezembro aceita-se a promoção do Legend 5GB por 2.25€ e para final de março troca-se para a Legend de 500MB. Já fiz isto nas últimas 2 vezes que fizeram esta promoção e resulta.
Já agora, vou a França para março, para utilizar os 100MB grátis em roaming que a moche oferece aquilo basta só ligar os dados do telemóvel quando quiser aceder à internet e aquilo faz tudo automaticamente não é? Ou tenho que mudar algumas definições do telemóvel para usar esses 100MB em roaming?
 
Eu não sou moche legend, sou moche master 500. E nesse sei que é gratuito, agora no legend não sei. Mas à partida será...BTW a minha mãe é MEO e tem o cartão dela associado, existe alguma vantagem nisso?

O MEO Music está incluído também no Legend. Embora não tenham o ícone junto das outras apps, tem em baixo nas Notas do tarifário a informação do plafond de 15GB para uma lista de apps onde aparece o MEO Music.
 
Para quem é Moche Master 500MB, esta semana descontaram-vos 1,89€? Parece que me descontaram 2,20€, mas na área de clientes aparece o valor que é suposto. Agora fiquei desconfiado...
 
Uma ajuda...
Tenho um familiar que tem neste momento um tarifario MEO 8.. (era de um pacote 4P que agora é só telemovel).
O utilizador do tlm tem -25anos, no entanto o contrato esta em nome da irmã que tem +25... alguem sabe me indicar os passos para tornar esse nº num Moche?
 
Uma ajuda...
Tenho um familiar que tem neste momento um tarifario MEO 8.. (era de um pacote 4P que agora é só telemovel).
O utilizador do tlm tem -25anos, no entanto o contrato esta em nome da irmã que tem +25... alguem sabe me indicar os passos para tornar esse nº num Moche?
Acho que primeiramente tens que mudar esse tarifário para um pré pago. E depois penso que na linha moche te podem ajudar. 12090
 
Para quem é Moche Master 500MB, esta semana descontaram-vos 1,89€? Parece que me descontaram 2,20€, mas na área de clientes aparece o valor que é suposto. Agora fiquei desconfiado...

Eu por acaso vi o saldo no dia anterior de propósito para confirmar e descontaram-me 1,89€.
Ainda não me enviaram foi nenhuma mensagem a avisar a mudança de condições/tarifário no mês de Janeiro.
 
Back
Topo