MEO Moche

Já alguem experienciou ao estar em chamada barulhos de radiação (como se ouve quando o telemovel esta demasiado perto de uma tv)?
É que o meu antigo Moto G3 fazia, agora o nexus começou a fazer, nem sempre me acontece, é só em algumas chamadas (como se fosse aleatorio)
Até fico confuso, será que sou assim tão azarado e só me calham telemoveis defeituosos?
Ou será problema do cartão/rede?
 
Já alguem experienciou ao estar em chamada barulhos de radiação (como se ouve quando o telemovel esta demasiado perto de uma tv)?
É que o meu antigo Moto G3 fazia, agora o nexus começou a fazer, nem sempre me acontece, é só em algumas chamadas (como se fosse aleatorio)
Até fico confuso, será que sou assim tão azarado e só me calham telemoveis defeituosos?
Ou será problema do cartão/rede?

Confirmo. Há de facto esse tipo de
barulhos, e não é sempre. E é bastante
incomodativo. Nunca tal me aconteceu com
a Yorn nem com a Nos.
 
Confirmo igualmente a situações quando tinha o moche. Não sei o que se passa mas deve ser a rede que está marada. Por isso nem sei para qual operadora ir. Venha o diabo e escolha!
 
tabela-tarif_rio-moche_purple.jpg


Maltas, alguém já confirmou com a operadora que o pessoal que está a aproveitar esta promoção da Moche e passar para o tarifário dos 5GB por mês pelo preço dos 500MB, se depois passado os tais 3 meses, ao baixar de novo de tarifário para os 500MB (uma vez que a promoção acabará) se terá algum custo por fazer downgrade do tarifário? É que normalmente nestas coisas, convém sempre perguntar...Alguém já o confirmou com a operadora?
 
Maltas, alguém já confirmou com a operadora que o pessoal que está a aproveitar esta promoção da Moche e passar para o tarifário dos 5GB por mês pelo preço dos 500MB, se depois passado os tais 3 meses, ao baixar de novo de tarifário para os 500MB (uma vez que a promoção acabará) se terá algum custo por fazer downgrade do tarifário? É que normalmente nestas coisas, convém sempre perguntar...Alguém já o confirmou com a operadora?
Esta não é a primeira vez que a Moche oferece esta campanha que consiste basicamente em efetuar a alteração de tarifário para 5GB, de acordo com as notas do tarifário "- As alterações de tarifário são gratuitas.".
Uma semana antes do término dos 3 meses da promoção enviam um SMS a avisar e quem não quiser manter o plano de 5GB a preço não promocial pode alterar gratuitamente para o de 500MB ou de 1GB (como aliás pode fazer a qualquer momento entre tarifários moche e sempre gratuitamente mesmo quando não há campanhas ativas).
Sempre assim foi e continua a ser no presente.
 
Confirmo. Há de facto esse tipo de
barulhos, e não é sempre. E é bastante
incomodativo. Nunca tal me aconteceu com
a Yorn nem com a Nos.
Confirmo igualmente a situações quando tinha o moche. Não sei o que se passa mas deve ser a rede que está marada. Por isso nem sei para qual operadora ir. Venha o diabo e escolha!

Por um lado fico mais descansado em saber que é da rede e não do telemovel, mas por outro é incomodativo ouvir, e só sou moche porque tem a melhor cobertura, sendo eu que vivo perto de Espanha é essencial
 
Estou a precisar de pedir uma segunda via do meu cartao moche, tenho de fornecer alguns dados ou basta ir a loja e pedir? o cartao esta a nome de um colega do meu irmao porque ele tem 21 anos, eu tenho o cartao com o pin e puk, isso chega ou vao pedir-me numero do cartao cidadao ou nif?
 
Estou a precisar de pedir uma segunda via do meu cartao moche, tenho de fornecer alguns dados ou basta ir a loja e pedir? o cartao esta a nome de um colega do meu irmao porque ele tem 21 anos, eu tenho o cartao com o pin e puk, isso chega ou vao pedir-me numero do cartao cidadao ou nif?
Pin e puck chega quando se trata de um pré pago em loja. Pela linha costumam pedir contribuinte. Mas podes dar os outros dados que também validam!
 
Estou a precisar de pedir uma segunda via do meu cartao moche, tenho de fornecer alguns dados ou basta ir a loja e pedir? o cartao esta a nome de um colega do meu irmao porque ele tem 21 anos, eu tenho o cartao com o pin e puk, isso chega ou vao pedir-me numero do cartao cidadao ou nif?

Tentei pedir uma segunda via na loja e tenho o cartão em nome da minha mãe. Não me deixaram mesmo com o nome dela no CC. Tinha que trazer um comprovativo escrito. De qualquer maneira penso que online (se tiveres conta no site da meo com o telemóvel registado) deves conseguir.
 
Alguém me sabe dizer como é a rede ao longo da linha do norte, A1 e IC2?

Na WTF é uma vergonha linha do norte, na A1 tbm tinha sitios muito mais, na vdf não tive grandes queixas, mas agora que estou a pensar no moche queria saber se a rede se comporta bem por lá
 
Não. Será necessário usar outro cartão meo já ativo e fazer o registo no site moche para ativar o tarifário ou se tal não existir, adquirir um novo cartão numa loja hoje ou amanhã.
 
Back
Topo