MEO Moche

Também noto que o meu 4G está mais lento quando estou num local com muitos utilizadores, mesmo com a rede máxima. Isto num local onde antes não sentia tanto a saturação da rede como agora.
 
Quanto à velocidade pouco há a fazer, muito utilizadores e as coisas por lá não andam muito boas. A última situação que fizeram foi reduzir a potência das antenas para economizarem energia.

Na Vodafone pelo que tenho verificado as velocidades andam boas, mesmo em horários de grande pico. No WTF depois das 17 Horas em 3G não consigo passar dos 300 Kbps, usar o instagram é um desafio e há locais em que o 4G é igual. Já nem falo que actualmente há imensos locais onde se tem 2G/3G/4G na Vodafone e na MEO nem 2G tem, falo de locais na grande Lisboa. Pode ser que aumentem a capacidade da rede, é uma questão de reclamarem para a MEO.
Eu tenho sentido bastante variação de rede de sítio para sítio, não é nada constante, e isto numa zona bastante povoada
 
Mas que zona és? Isto para ter uma noção... Porque sou do Porto e de cá que me interessa a qualidade da rede face à NOS.
Onde tive os problemas foi em Fiães (sem feira), na segunda já vou para o porto, depois posso deixar feedback... Em relação a nós ainda tenho de testar nos sítios onde a nós era pior, tipo linha do norte
 
Quanto à velocidade pouco há a fazer, muito utilizadores e as coisas por lá não andam muito boas. A última situação que fizeram foi reduzir a potência das antenas para economizarem energia.

Na Vodafone pelo que tenho verificado as velocidades andam boas, mesmo em horários de grande pico. No WTF depois das 17 Horas em 3G não consigo passar dos 300 Kbps, usar o instagram é um desafio e há locais em que o 4G é igual. Já nem falo que actualmente há imensos locais onde se tem 2G/3G/4G na Vodafone e na MEO nem 2G tem, falo de locais na grande Lisboa. Pode ser que aumentem a capacidade da rede, é uma questão de reclamarem para a MEO.
A redução da potência das antenas ocorreu na MEO? Nas zonas que frequento não noto degradação do serviço mas definitivamente com um cartão Vodafone tenho maior intensidade de sinal 4G e muito melhor performance de internet em TODOS os locais testados por Lisboa e margem sul.
 
A minha namorada tem um cartao meo com unlimited l 3gb e paga cerca de 20€. Tenho a certeza que consegue preços melhores (ja nao esta fidelizada), mas que opções existem com mais trafego e a que preço?
 
Resumo do primeiro dia de moche:

Pros:

-A oferta de 6M
-Rapidez da portabilidade
-Meo music
-Meo cloud, apesar de estar com problemas a autenticar-me no pc

Cons:
-
instabilidade da rede, raramente fica sempre no máximo
-rede indoor em certos sitios muito fraca, deixando mesmo impossivel o carregamento de paginas
-velocidade de upload no speedtest baixa, no entanto o ping até é satisfatorio


Após estes seis meses acho que vou ver se há alguma oferta de jeito de outra operadora ou da moche, senão talvez volte para a vodafone se a rede se continuar a comportar desta forma
 
Back
Topo