MEO Moche

E voltaram a tirar mais 1,99€, quando tenho a Internet móvel desligada desde ontem... Logo ligo para lá a reclamar, mas isto é normal??
Não é normal. Se conseguires liga para o 12090 ou se conseguires manda mensagem para o Moche no facebook também e pede para te desativarem o IT diário. Dessa forma continuas a navegar nas apps gratuitas sem que te seja retirado o valor da tarifa diária ;)
Nota: A app do YouTube têm um bug após se terminar a Internet Incluida, pelo que se quando acaba a Internet pode acontecer que não seja possivel ver videos no YouTube mesmo que se tenha tráfego para a app. Isso já foi reportado e pelo que sei já está a ser resolvido.
 
Não é normal. Se conseguires liga para o 12090 ou se conseguires manda mensagem para o Moche no facebook também e pede para te desativarem o IT diário. Dessa forma continuas a navegar nas apps gratuitas sem que te seja retirado o valor da tarifa diária ;)
Nota: A app do YouTube têm um bug após se terminar a Internet Incluida, pelo que se quando acaba a Internet pode acontecer que não seja possivel ver videos no YouTube mesmo que se tenha tráfego para a app. Isso já foi reportado e pelo que sei já está a ser resolvido.

Sim, foi essa a solução que ofereceram quando liguei para lá (além de devolver o saldo, claro). Disseram que realmente não gastei dados, pelo que não devia ter sido cobrado nada e perguntaram se queria desativar o IT diário.

A parte de poder continuar a usar as apps é que não sabia. Obrigado :)
 
Sim, foi essa a solução que ofereceram quando liguei para lá (além de devolver o saldo, claro). Disseram que realmente não gastei dados, pelo que não devia ter sido cobrado nada e perguntaram se queria desativar o IT diário.

A parte de poder continuar a usar as apps é que não sabia. Obrigado :)
Nas apps só tens mesmo aquele problema do YouTube, isto se fores Legend 1GB ou 5GB. Mas de resto ainda bem que está tudo resolvido :)
 
Alguém sabe para que serve o saldo extra? Quando uso o código *#123# diz que eu tenho 5€ de saldo extra, e eu não me lembro de fazer nenhum carregamento diferente, nem sei para que serve esse saldo.
 
Bom dia.
Dia 22/02, pedi um cartão moche no site, confirmaram por e-mail o pedido só que ate hoje ainda não recebi.
Sabem se costuma demorar muito, esta fazer muita falta visto o outro cartão da vdf já não recebo nem faço chamadas.
 
Da Meo não sei, mas como modo de comparação posso dizer-te que na Nos e na Vodafone costuma durar entre 3 a 7 dias. Portanto talvez seja melhor verificares o porquê da demora.
 
Bom dia.
Dia 22/02, pedi um cartão moche no site, confirmaram por e-mail o pedido só que ate hoje ainda não recebi.
Sabem se costuma demorar muito, esta fazer muita falta visto o outro cartão da vdf já não recebo nem faço chamadas.
Os cartões Moche normalmente chegam em menos de 1 semana (3-4dias úteis) sendo que o máximo é 15 dias úteis. Tenta esperar mais um pouco, talvez entretanto o cartão chegue :)
 
Bem normalmente é umas horas depois ou mesmo no próximo dia. Se não pagasses mais nada por isto e conseguisses mudar o teu WTF para um tarifário livre s/carregamentos obrigatórios era mesmo a melhor opção para não teres de carregar mais nada enquanto és WTF.
Quem devo contactar para acelerar o processo? É que faz hoje uma semana
 
É possível pedir um cartão Moche e depois mudar o tarifário para um outro cartão mas que esse cartão está registado em nome de uma pessoa com mais de 25 anos?
 
AH, diz-lhe que não se preocupe, isso dizem todos, mas quando meter o cartão no telemovel vai receber a mensagem... Isso acontece porque os cartoes sao iguais a todos os que andam por ai, mas connosco, depois de carregados, nos dizemos que numeros foram e são-lhes atribuidos os 4 meses

AHH! Vou enviar o link desta pagina para ele ficar descansado. Obigado
 
Bom dia.
Dia 22/02, pedi um cartão moche no site, confirmaram por e-mail o pedido só que ate hoje ainda não recebi.
Sabem se costuma demorar muito, esta fazer muita falta visto o outro cartão da vdf já não recebo nem faço chamadas.

Eu já estou à espera desde o dia 1 de Fevereiro e até agora nada. Numa primeira chamada para o apoio ao cliente disseram que tinha que ir à loja busca-lo porque a partir do site as entregas estavam nulas, e onde depois na loja disseram que tinha que aguardar. Num 2º telefone, isto a meio do mês do Fev, mandaram-me uma 2º via que não chegou. E agora num 3º telefone disseram que abriram um inquérito interno para saber o que se passa, e dentro de 10 dias que entram em contacto comigo.

Estou a um bocadinho assim de ir para outra rede.
 
É possível pedir um cartão Moche e depois mudar o tarifário para um outro cartão mas que esse cartão está registado em nome de uma pessoa com mais de 25 anos?
Deixa-me ver se percebi a tua questão. Queres o tarifário Moche em um cartão que têm dados de uma pessoa com mais de 25 anos.. É possivel fazeres isso fazendo o registo em moche.pt podes faze-lo diretamente para o número mas se tu registares esse número que tu queres com os dados da pessoa que têm menos de 25 o tarifário Moche não permite mais do que um registo, sendo que depois não poderas registar-te com outro número. Se mais tarde no entanto queiras passar o registo para outro número teras de enviar um email para "[email protected]" de qualquer forma se o cartão têm dados de uma pessoa com mais de 25 anos isso não importa, desde que no registo fornecas o CC de um menor o número passa a Moche, não precisas de um outro número para transferir o tarifário.

Espero que tenha esclarecido a tua dúvida. :)
 
Obrigado pelo esclarecimento, era só porque conheço quem tenha mais de 25 anos e tenha moche e eu assim que fiz 25 anos foi me logo retirado o tarifário moche passando para o tarifário LINK.
 
Obrigado pelo esclarecimento, era só porque conheço quem tenha mais de 25 anos e tenha moche e eu assim que fiz 25 anos foi me logo retirado o tarifário moche passando para o tarifário LINK.
Então a MEO retira o MOCHE assim que se completar 26 anos?
Bem é dito que mesmo nos faqs que após os 25 anos passa a LINK. Mas já foi comentado recentemente que só é retirado o tarifário se houver uma alteração do mesmo, isto é.. Mais tarde quem for Moche (+25) e sair não volta.
E há bastante gente que têm +25 e têm o Moche, o que quero dizer é gente que tinha Moche quando eram -25 e quando fizeram 26 continuaram com ele.
 
Última edição:
Back
Topo