MEO Moche

Quem fez a portabilidade com um promotor é normal que primeiro passem para o link sem mensalidade ? Na folha que me enviaram para assinar vinha lá esse tarifário invés do Moche legend 5GB. É normal?
 
Alguém me pode por em contacto com os promotores que costumam andar pela universidade de Aveiro?
Hoje ainda os vi, passados uns minutos quando fui para ir falar com eles já se tinham posto a andar.
 
Mais alguém com o contacto para portabilidade em atraso? Supostamente, eu deveria ter sido contactado no princípio desta semana, mas amanhã já é 5a feira... Será pelo recente acentuado aumento de volume de pedidos de portabilidade? Só que estou a achar muito tempo, já vai para semana e meia desde que me encontrei com o promotor...
 
@Chairman pelo que o promotor me disse o fluxo para adesão a este tarifário e a esta campanha especificamente está gigante, pelo que deve demorar mais tempo do que o habitual. Mas esse passo não sabia. Depois de assinarmos a folha ele vai-nos ligar para quê? Pensava que era só aguardar e era feito tudo automaticamente
 
@Chairman pelo que o promotor me disse o fluxo para adesão a este tarifário e a esta campanha especificamente está gigante, pelo que deve demorar mais tempo do que o habitual. Mas esse passo não sabia. Depois de assinarmos a folha ele vai-nos ligar para quê? Pensava que era só aguardar e era feito tudo automaticamente
Eu ainda nem assinei nada. Só paguei os 10 euros e ele ficou com o meu número; isto há semana e meia. Só por isso é que estou a achar que está demasiado atrasado. Obrigado pelo feedback, Seterolas, vou aguardar mais uns dias, e ver se isto se resolve.
 
Tens de enviar um dados para um email para efectuarem a portabilidade!! Se quiseres mando para ti por email ou por msg! A minha sorte foi ter tirado logo uma foto do papel que eles tinham que assim fiz logo nesse dia!! Senão só passado 2 dias é que tive a mensagem com os documentos necessários para mandar !
 
Há momentos que a NET me faz questionar se não estou ainda no WTF, que nem sites maioritariamente de texto abre, mesmo com as barrinhas quase todas e em H
 
Back
Topo