MEO Moche

Para o pessoal que está a perguntar o local exacto, quando lá passei de autocarro há cerca de 1h30 atrás, eles estavam em frente à faculdade de Direito.
 
37b3b8719055918c3bb70f0ce5d8fb51.jpg


Não deveria de ser 6 meses por fazer portabilidade ou isto é uma mensagem standards? Só amanhã é que me vão fazer a portabilidade


eu recebi sms a dizer 6 meses, mas foi depois de portar o número
contacta quem te fez isso
 
Eu sou wtf e amanhã vão fazer a portabilidade mas no número moche que me deram, no sábado recebi essa mensagem. Muito estranho . Vou esperar para ver

esse número, não era para activar
devias ter esperado pelo dia da portabilidade e depois metias o cartão novo e tinhas o teu número actual nesse número
deviam ter.te explicado isso
 
A nova App do MEO Music deixou de ser "beta" desde ontem, dia 27 de Março. Na página da app diz para instalar a versão anterior. Será que vão lançar a nova app oficialmente nos próximos dias? É que aquilo não teve muitas atualizações na fase beta... :S
 
Portabilidade realizada e 6 meses de oferta de mensalidades confirmados por mensagem. Obrigado a todos pela ajuda

Relativamente à rede não há nada a dizer. Comparativamente ao wtf é muito superior. Tenho praticamente rede em todos os locais que não tinha no wtf. Fantástico
 
Última edição:
Back
Topo