MEO Moche

Pela primeira vez, consegui fazer uma chamada com hd voice, ou pelo menos a ouvir a outra pessoa de forma muito nítida. Isto comigo nunca aconteceu quando era wtf.
 
Apareceu me aqui qualquer coisa do OkMovel que me come 3,45 POR semana. Como é que posso recuperar o saldo. Não aderi a nada disto.

Também me aconteceu a mesma coisa, mas noutro operador. Não consegui recuperar o dinheiro.
Tens que cancelar imediatamente, senão é todas as semanas a comer.
Foi algum link em que carregaste, no meu caso foi num teste quiz, acho eu. Estava embebido nesse teste, pelos menos foi o que me disseram na VDF.

Abraço,
 
Contactar o apoio ao cliente, e exigir o cancelamento do serviço, a reposição do dinheiro, e o barramento desse tipo de serviços que deveriam estar barrados de origem
 
"eletrónicas acessíveis ao público que sirvam de suporte à prestação de serviços de valor acrescentado baseados no envio de mensagem, incluindo SMS (short message service) e MMS (multimedia messaging service), devem garantir, como regra, que se encontre barrado, sem quaisquer encargos, o acesso aos seguintes serviços:

a) serviços que impliquem o envio de mais de uma mensagem ou o envio de mensagens de forma periódica ou continuada;

b) serviços que tenham conteúdo erótico ou sexual.

O acesso aos serviços barrados por defeito só pode ser ativado, genérica ou seletivamente, após pedido escrito efetuado pelos respetivos assinantes ou através de outro suporte durável à sua disposição."
in: https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=325735
 
Já me devolveram o dinheiro. Mas nem consigo aceder à área de cliente da meo (para confirmar que já está tudo bloqueado e desativo) nem ao site da meo.
 
"eletrónicas acessíveis ao público que sirvam de suporte à prestação de serviços de valor acrescentado baseados no envio de mensagem, incluindo SMS (short message service) e MMS (multimedia messaging service), devem garantir, como regra, que se encontre barrado, sem quaisquer encargos, o acesso aos seguintes serviços:

a) serviços que impliquem o envio de mais de uma mensagem ou o envio de mensagens de forma periódica ou continuada;

b) serviços que tenham conteúdo erótico ou sexual.

O acesso aos serviços barrados por defeito só pode ser ativado, genérica ou seletivamente, após pedido escrito efetuado pelos respetivos assinantes ou através de outro suporte durável à sua disposição."
in: https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=325735

Bom post. Pois na realidade funciona ao contrário, temos que pedir o barramento.
 
Boas pessoal,

Alguém sabe como funicona o roaming neste tarifario?
No site diz isto
Os tarifários Moche Legend incluem um plafond mensal de roaming com 100min + 100SMS + 100MB, limitado a 15 dias por ano válido de/para países da União Europeia, EUA, Noruega, Liechtenstein e Islândia. Os 100 minutos incluem chamadas recebidas nestes países. Os 100 SMS são válidos para qualquer destino. Os SMS recebidos são gratuitos. Os 100 MBs são taxados em intervalos de 10KB. Para fazeres comunicações em roaming tens de ter saldo maior do que zero. Uma vez esgotado este plafond aplica-se a tarifa diária EuropaAmerica light..

Tem de se ativar alguma coisa para usufruir ou é só chegar ao estrangeiro e já está pronto a ser usado?
 
A mim acontece-me isso mas é apenas alguns segundos normalmente, até pensei que era do meu telemovel estar a ficar velho, se bem que nunca me acontecia noutras redes. MAs secalhar é mesmo problema do operador então :\

Acontece-me isso de vez em quando, principalmente quando está a trocar de redes (2G-3G-4G).
Na Yorn não acontecia.

Haverá alguma maneira de resolver? Será algum problema com o cartão ou é mesmo do lado deles?
 
Boas malta.
Graças ao user @Carmo e suas dicas ;) tornei-me membro Mocbe ou mais ou menos ou nada.. Tenho umas questões.

Ficou hoje agendada a portabilidade e fiquei sem rede. Tudo ok liguei o cartão e tudo a funcionar. Tinha 12€ e qualquer coisa de saldo, fiz umas chamadas e tal e foi-me descontar o saldo. Fiz alguma cena mal?
 
Boas malta.
Graças ao user @Carmo e suas dicas ;) tornei-me membro Mocbe ou mais ou menos ou nada.. Tenho umas questões.

Ficou hoje agendada a portabilidade e fiquei sem rede. Tudo ok liguei o cartão e tudo a funcionar. Tinha 12€ e qualquer coisa de saldo, fiz umas chamadas e tal e foi-me descontar o saldo. Fiz alguma cena mal?

ainda não tens o moche activo
espera pela sms a confirmar
 
Back
Topo