No site da MEO, entras na tua área de cliente e tem lá uma secção "Pedidos". Escolhe a opção "reclamação" e descreve tudo direitinho e mostra que estás insatisfeito com esta situação . És um novo cliente e eles não devem querer começar com o pé esquerdo.@celituhh desculpa a ignorância, faço isso no site? Esquece o Facebook, não tenho
E eu que pensava que era a única pessoa no mundo que não tinha Facebook!@celituhh desculpa a ignorância, faço isso no site? Esquece o Facebook, não tenho
São opções.@paulomodesto, não estás sozinho!Ferramentas do devil ahahah!
Bem já fiz o pedido, espero que me resolvam o problema...
Se já eras Moche antes do início de Abril, então manténs o Meo Music gratuito. Só para novas adesões é que passou a ser pago.Fiquei uns tempos sem vir cá, e deparo-me com algumas novidades. Quer dizer que o Meo Music vai passar a ser pago? Como é que estão a conseguir 6 meses de borla?
... é para quem tem mais de 25 anos.
Quem já é cliente pode ter até 6 meses grátis.
Pois, mas a campanha oferece a possibilidade de os maiores de 25anos terem o Moche Legend 5GB grátis durante 4 meses.
E passados os meses gratuitos? Não pedem o cartão de cidadão ao aderir à campanha?Pois, mas a campanha oferece a possibilidade de os maiores de 25anos terem o Moche Legend 5GB grátis durante 4 meses.