MEO Moche

@celituhh desculpa a ignorância, faço isso no site? Esquece o Facebook, não tenho ;)
No site da MEO, entras na tua área de cliente e tem lá uma secção "Pedidos". Escolhe a opção "reclamação" e descreve tudo direitinho e mostra que estás insatisfeito com esta situação . És um novo cliente e eles não devem querer começar com o pé esquerdo.
 
Fiquei uns tempos sem vir cá, e deparo-me com algumas novidades. Quer dizer que o Meo Music vai passar a ser pago? Como é que estão a conseguir 6 meses de borla?
 
Fiquei uns tempos sem vir cá, e deparo-me com algumas novidades. Quer dizer que o Meo Music vai passar a ser pago? Como é que estão a conseguir 6 meses de borla?
Se já eras Moche antes do início de Abril, então manténs o Meo Music gratuito. Só para novas adesões é que passou a ser pago.
Os 6 meses de borla conseguem-se falando com uma equipa da Moche que anda a percorrer as Universidades a promover esta campanha. Não estão todos os dias no mesmo sítio, mas vão andando de norte a sul (não sei se ilhas também). Penso que 6 meses gratuitos são para números portados de outras redes, quem já é cliente só tem direito a 4 (corrijam-se se estiver enganado).
 
Então cá vai a pequena correcção:
4 meses grátis do Moche Legend 5GB é para quem tem mais de 25 anos.

Quem já é cliente pode ter até 6 meses grátis.
 
Já fiz a portabilidade para o Moche à dois dias. Já recebi o SMS das 4 semanas grátis, mas não o SMS dos 5 meses.
Costuma demorar muito? O que devo fazer para saber da situação?
Obrigado
 
Back
Topo