MEO Moche

Ai isso é, tão bom tarifário que depois tenho que andar com o telefone no ar a ver se apanho rede, ou então nem saber o que é 4G. Vodafone até se pode pagar, mas é a melhor. A mim que me interessa ser barato se não consigo fazer o que necessito? Que se lixe a vantagem. Eu prefiro pagar e ter um serviço em condições. Para mim só existem 2 operadoras em Portugal, vodafone e meo.

no meu caso, em todos os sitios que frequento, casa, trabalho, casa dos pais etc apanho melhor rede da NOS que vodafone. a net da vodafone é mais rapida no entanto.
 
Portabilidade feita aqui, vamos ver como corre.. Digam-me uma coisa, existe alguma promoção/alguma vantagem em ser moche? Como é caso do WTF com o cinema e isso
 
alguem já reparou que o som de chamada é mais baixo no MEO que nas duas outras operadoras?

não é problema para mim dado que tinha o volume quase no minimo mas constatei isso, no MEO tem de estar quase no máximo.

cps
 
alguem já reparou que o som de chamada é mais baixo no MEO que nas duas outras operadoras?

não é problema para mim dado que tinha o volume quase no minimo mas constatei isso, no MEO tem de estar quase no máximo.

cps
Eu tenho notado um decréscimo na qualidade das chamadas na MEO...
 
A qualidade das chamadas na Meo é muito melhor que na Nos e semelhante à Vodafone.
Óptima qualidade sonora de chamada, tudo a funcionar perfeitamente, nitidamente e com excelente volume.
 
A qualidade das chamadas na Meo é muito melhor que na Nos e semelhante à Vodafone.
Óptima qualidade sonora de chamada, tudo a funcionar perfeitamente, nitidamente e com excelente volume.
Não duvido que tenhas uma boa experiência, mas é de lembrar que o HD Voice da MEO só existe no Sul e centro do país.
Vivo no Norte e aquilo que sinto é que as chamadas neste momento não estão grande coisa. Na Vodafone estão ótimas, porque tenho familiares que são clientes e noto imenso a diferença quando uso o telemóvel deles.
 
A qualidade das chamadas na Meo é muito melhor que na Nos e semelhante à Vodafone.
Óptima qualidade sonora de chamada, tudo a funcionar perfeitamente, nitidamente e com excelente volume.

eu tenho um dual sim, e no MEO o volume é mais baixo do que nos outros, já fiz várias experiências que o confirmam. Enquanto que na vodafone e NOS tenho o volume a 2/5 no MEO para ter igual está a 4/5, ainda sobra mas não deixa de ser chato quando é chamada do MEO ter de estar a aumentar.

tirando o volume à parte qualidade da chamada é igual à NOS e vodafone.

quanto a hdvoice não experiencio isso no MEO dado que pelo menos uma das partes da chamada não está no sul de Portugal
aliás acho deplorável que apenas implementem HDVoice no sul
 
Boas,

Qual o valor semanal de um Moche antigo com 500Mb e com 500min para todas as redes em relação ao novo Moche Legend com 500MB e 500min ?

Obrigado
 
Back
Topo