MEO Moche

nada feito, ainda não os vi, e quando avisam aqui já é tarde demais ou em cima da hora xD ninguém conhece nenhum promotor ou tem algum colega que trabalha nisto??
 
Acabei de receber uma atualização das definições de rede MEO no iPhone. A versão é agora 28.3
Alguém sabe quais as alterações? Não traz VoLTE pois não? -.-
 
Boas Malta tenho aqui uma dúvida.

Hoje deparei-me com um problema que não estou a perceber muito bem o que se passa.
Tenho sinal de rede mas não tenho Internet, nem consigo fazer e receber chamadas. Apenas recebo notificações de SMS que alguém me tentou telefonar!

Alguém me pode dar uma dica? Será que o cartão foi ao charco?
 
Boas Malta tenho aqui uma dúvida.

Hoje deparei-me com um problema que não estou a perceber muito bem o que se passa.
Tenho sinal de rede mas não tenho Internet, nem consigo fazer e receber chamadas. Apenas recebo notificações de SMS que alguém me tentou telefonar!

Alguém me pode dar uma dica? Será que o cartão foi ao charco?

Tens saldo suficiente?! Tens todo o aspecto de ser esse o caso ou um problema sim / telemóvel. Passa numa loja.

Malta, indo eu de férias para as Caraíbas, não tenho direito a minutos e mensagens grátis (100) certo? Só se aplica na Europa?

No caso da Europa a partir de dia 15 é o mesmo tarifário que tens no país. Nos US é que se aplica esses 100Mb/Min e SMS. Caraíbas tem uma tarifa específica.
 
Back
Topo