MEO Moche

Boas,

No outro dia atravessei a fronteira e pensando que a história do roaming estivesse para trás das costas levei logo com 3€ de roaming Europa America? Isto não deveria ter já acabado? Para além disse o que estava estipulado anteriormente ao fim do roaming seria o europa light por 1€ e não isto? Como faço para reclamar desta situação? é que um amigo meu tem WTF e não pagou absolutamente nada!

Cumprimentos
 
Boas,

No outro dia atravessei a fronteira e pensando que a história do roaming estivesse para trás das costas levei logo com 3€ de roaming Europa America? Isto não deveria ter já acabado? Para além disse o que estava estipulado anteriormente ao fim do roaming seria o europa light por 1€ e não isto? Como faço para reclamar desta situação? é que um amigo meu tem WTF e não pagou absolutamente nada!

Cumprimentos

noutro dia quando??
 
Tinha claro! Qual a melhor forma de reclamar? Online ou 1696 (este último é pago creio, não queria gastar dinheiro com isto visto que a culpa foi deles).

Obrigado!
Faz um pedido na área de cliente. É grátis mas aviso-te já que é bem demorado o tratamento. A mim demora quase uma semana, mas se não tiveres pressa, é o melhor.
 
Uma nota para quem queira fazer o mesmo, num outro tópico da MEO estava a ser discutida renegociações de tarifário, sem problema nenhum fiz como disseram, liguei 1696 (podem pedir no fim para devolver o valor da chamada) em 10 minutos passaram o meu Moche 5Gb para 2.75€ por 6 meses com a vantagem de não ter um contrato associado...

Só uma nota, eu ia mesmo de qualquer dos modos mudar de tarifário para um mais barato.
 
Não há novidades quanto à nova versão do MEO Music ? Pelo que sei, aquilo já acabou os testes beta, mas nunca mais lançaram a versão final!
 
Não percebo porque é que andam a pagar a promotores para irem ás universidades, ainda por cima sem publicarem as datas onde vão estar para estarem mais "clientes" á espera, mas não são capazes sequer de oferecer um desconto a quem fizer a portabilidade no site deles ou em loja. A única justificação que encontro é os promotores estarem formados para angariarem aqueles que lhes pareçam mais "ignorantes" e menos prováveis de mudarem de operadora mais tarde.
 
Não percebo porque é que andam a pagar a promotores para irem ás universidades, ainda por cima sem publicarem as datas onde vão estar para estarem mais "clientes" á espera, mas não são capazes sequer de oferecer um desconto a quem fizer a portabilidade no site deles ou em loja. A única justificação que encontro é os promotores estarem formados para angariarem aqueles que lhes pareçam mais "ignorantes" e menos prováveis de mudarem de operadora mais tarde.

Os universitários são os mais "ignorantes"?

Diria que procuram esses alvos por serem pessoas que de certeza que usam várias redes sociais e Internet e lhes interessa terem pacotes para as usar à vontade, ao preço mais barato, pelo menos é o primeiro argumento que os promotores usam.
E acho que até são é os mais prováveis de mudar de operadora (que é precisamente o que os promotores procuram conseguir).
Mais dificilmente convences público mais velho a mudar, quando o que têm já lhes serve as necessidades.
 
Última edição:
também não entendo muito bem essa politica, talvez estejam a tentar arranjar clientes para o futuro, porque em breve esses estudantes terão mais de 25 anos e a grande maioria não mudará de rede. é quase como os bancos universitários, muita gente mantém a conta que lhe foi aberta quando ingressou na faculdade para as suas primeiras poupanças de emprego e a maioria acabará por ficar como cliente desse banco. é tudo uma questão de comodismo
 
Back
Topo